Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 18
Many things


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!Quanto tempo né?
Saudades de vocês.
Enfim,estamos muito ocupadas e por isso deixamos vocês, caros leitores, no vácuo.
Não peço desculpas porque a mãe não deixa. XD [tá nem teve graça ¬¬']
Mas é isso, embora eu não demonstre, eu amo vocês, ouviram/leram/prestaram atenção?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/18

HEY!

Sim, eu sei que eu demorei e isso é chato. Tão chato como conviver com sua odiada cunhada. As duas primeiras letrinhas dessa palavra já deixa bem claro, né?

Eu devo ter deixado um pontinho de curiosidade em relação a mim e ao Ruan.

A gente só tá passando mais tempo junto e pensando ainda mais no futuro.

A gente não vai morar mais aqui na Austrália. Tem que ser em outro país. O lado ruim é que simplesmente não vai ser fácil deixar meu povo aqui.

Eu e ele passamos a semana inteira indo de casa em casa nos desculpando pelas encrencas que minha mãe criou na minha festa de aniversário.

Esqueci de uma coisa. Não sei o que você acha disso, mas eu tenho que me acostumar com a ideia.

Como a Bryanna e os pais do Ruan não foram à minha festa, minha mãe veio com a ideia de oficializar tudo. E, ontem à noite foi esse bendito jantar.

Primeiro que eu detesto frutos do mar. Adivinha qual era o prato principal?

Sim, Peixe com alguma coisa. Não vou nem citar o nome, porque só de lembrar do cheiro e cor daquilo já me sinto mal.

Sempre odiei isso. Logo, digamos que a entrada e a sobremesa salvaram minha noite.

Ah, uma coisa engraçada. A Bryanna derrubou vinho na blusa branca. Meus sogros que me desculpem, mas eu ri muito mesmo. Foi sensacional.

Pena que meu celular estava sem bateria, senão eu teria filmado o ataque histérico dela e jogado no You Tube no mesmo momento.

A Myh tá muito feliz. Só está tentando fazer meu irmão casar com ela também.

É mais fácil uma girafa emitir um som. Mas um dia ele casa com ela.

Minha mãe está muito sentimental por esses dias. Acho que ela está tentando aproveitar ao máximo o tempo dela comigo, porque daqui alguns tempos eu estarei offline naquela casa.

Você deve estar se perguntando como os pais do Ruan estão me tratando.

Não mudou nada. Acredite. Eu estou nem aí pra eles também. Eu não vou precisar olhar na cara deles mesmo.

A data do casamento?

Bem, a gente tá pensando muito a respeito disso né? Temos que levar em consideração que a gente ainda estuda e isso não é fácil.

A festa está por conta da minha mãe e da cobra da mãe do Ruan. Como sempre, né. Isso é estranho.

Meu pai está esquisito, ele nem tá falando muito comigo e quando fala, só falta chorar.

O pessoal da escola? Eles estão muito contentes com a gente. Quem não está gostando da ideia são o casal simpatia... sim o Jacob e a Danielle. Eu simplesmente não estou suportando seus olhares de ódio sobre mim e meu noivo.

Mas um recado eu dei a eles: FODAM-SE!

Estou pensando em criar meu próprio vestido. Não gosto de coisas iguais porém diferentes, saca?

Quero um do meu jeito. Só preciso colocar isso na cabeça das meninas.

Sabe qual o valor do X?

Eu também não sei. Passei o dia inteiro tentando fazer isso e não consegui. Larguei a chata da tarefa de casa pra vir contar o que aconteceu comigo.

Só que eu terei que deixar meu cabelo de uma cor só. Isso é doloroso. Mas eu volto ao jeito atual quando eu estiver longe daqui.

Te contei que eu ganhei uma Harley Davidson do meu irmão Kenny?

Esse foi o terceiro melhor presente que ganhei.

Creio que você já sabe quais são os outros. ^^

As páginas do meu diário estão acabando... triste. Tenho que diminuir a minha letra.

Acho melhor eu voltar lá, porque o Ruan chegou.

Até logo, amiga, amigo.. sei lá. [não sei se você tem sexo definido]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tô com muita pressa, nem vou falar muito.
Amo vocês e eu quero reviews e, se alguém quiser, recomenda que eu não ligo.
Até mais ^^