Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 13
Surpresas?!


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou muito feliz com os reviews recebidos e, espero também que os outros leitores apareçam, OK?
Boa leitura!
Tipo, tava esquecendo de falar que Luanah escreveu esse capítulo.
Nos vemos lá embaixo, pode ser?
R' Darkshadow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/13

Oi, voltei!!!

Te deixei curioso né, amigo.

Mas sua curiosidade já vai acabar, onde foi que eu parei mesmo? Ah, lembrei.

Quando eu abri a caixa tinha um cachorrinho- a coisa mais fofo do mundo.

Ruan: Então, o que achou?

Hannah: Eu amei Ruan. Obrigada amor!- Disse beijando ele.

Hannah: Como vou te chamar, cãozinho? Ah já sei, vou te chamar de Brutos.

Ruan: Brutos?

Hannah: É. Gostou?

Ruan: Claro amor, é lindo.

Eu sabia que ele estava mentindo, mas eu gostava.

Mas, nossa! Como eu amo ele, esse garoto é perfeito.

A gente foi para o jardim e ,mostrei para todos meu cachorrinho lindinho que ganhei do meu namorado maravilhoso.

Depois de todos irem embora, eu e o Ruan fomos jantar em restaurante, na verdade expulsaram a gente logo depois, pois tinha uma garota babando no Ruan, claro que eu fui pedir para ela parar de olha para ele, ela veio com ignorância e derramei o vinho e a macarronada nela ai nós expulsaram.

Reformulando, eu e o Ruan fomos para uma lanchonete comer hambúrgueres e batata frita. Depois ele me deixou em casa, pois tínhamos aula no outro dia.

Esse é o cachorrinho:

NO OUTRO DIA

Oi diário hoje meu pai me deu a mesada antes de ir para a escola.

Eu fui quicando ate a escola. Chegando lá todos já estavam na sala. Quando a Bryanna chegou toda queridinha do meu lado:

Bryanna: Hannah cunhadinha. Queria saber se você queria almoçar lá em casa?

Hannah: Claro Bryanna seria um prazer, mas eu já tenho um compromisso.

Bryanna: Ok então. Tchau cunhadinha.

Eca me deu vontade de vomitar!

Eu nunca em um milhão de anos, pensei que faria parte da família da Bryanna, mas eu tenho uma leve hipótese de que o Ruan é adotado.

O professor entrou na classe e começou a dar aula, o que eu achei estranho era o Ruan não ter aparecido ainda.

Na hora do intervalo como sempre ficamos todos reunidos na nossa mesa, quando o Ruan chega.

Ruan: Oi pessoal.

Onde esse menino tava enfiado? Mas eu vou saber agora.

Hannah: Ruan.

Apontei para o lado. A gente foi andando e, acabamos parando no banheiro masculino da escola já que lá não tinha ninguém.

Hannah: Posso saber onde você se enfiou até agora?

Ruan: Bom dia para você também. Eu estava ocupado com meu pai por causa da empresa.

Não sei não, essa historia esta muito estranha.

Hannah: Ok então.

A gente começou a se beijar, quando o time de futebol americano chegou e ficaram olhando para a gente.

Hannah: Tenho que ir amor.

Eu saí, e o Ruan ficou lá conversando com os caras no banheiro. Nossa isso soou estranho.

Quando eu cheguei em casa, fui para o meu quarto e acabei pegando no sono, mas eu acordei com a Lena me chamando dizendo que o Ruan estava no telefone.

Eu desci as escadas cambaleando de sono e fui falar com ele

LIGAÇÃO ON

Hannah: Alô?

Ruan: Oi Amor, você pode vim aqui na minha casa agora?

Hannah: Pra quê? E seus pais?

Ruan: Eles não estão. Vem aqui é importante.

Hannah: Tá bom. Tchau.

Ruan: Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Eu voltei para o meu quarto e fui tomar um banho gelado para ver se despertava o sono. Diário como eu posso estar com sono as 14h00min da tarde, acho que não dormi direito so pode, mas nem me lembro. Vesti uma calça, meu all star, uma camisa de manga caída de lado, uma ajeitada no meu cabelo e uma maquiagem bem forte e sai rumo à casa do Ruan.

Cheguei lá, não tinha um cristão naquela casa, so alguns empregados na varanda, na frente da casa.

Eu toquei a campainha e uma empregada atendeu a porta.

Empregada: Olá Senhorita Hannah.

Eu entrei.

Empregada: O senhor Ruan, esta a esperando no seu quarto.

Eu hein, num dia me humilham nessa casa, no outro já me chamam e senhorita, vai entender.

Eu subi as escadas e entrei no quarto do Ruan, ele estava so cueca.

Hannah: Ruan, você não me chamou aqui só para mostrar sua cueca, né?

Ele me deu um selinho

Ruan: Não amor, eu só quero conversar com você.

Ele foi no closet dele e pegou uma bermuda jeans e uma camisa, eu claro como sempre educada já estava deitada na cama dele e ele veio ficar junto comigo.

Hannah: Então o que é de tão importante para você me fazer vir na casa da família que me ama?

Ele se virou de frente para mim e disse.

Ruan: Eu vou ter que me casar.

Ai diário meu pai tá me chamando não sei para quê. Espera ai que já volto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cãozinho?????
Bom, é isso aí e, logo mais teremos mais um capítulo postado.
Espero muitos reviews e, até mais ^^