Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 12
Saindo do telhado e entrando numa fria


Notas iniciais do capítulo

Hey... onde estão vocês leitores? Sabiam que eu e Luanah sentimos falta de vocês??
Tipo, ela queria muito postar esse capítulo, que a propósito, foi ela quem escreveu.
Mas, ela não pôde postá-lo, e eu estou aqui.
Quero dedicar esse capítulo ao Jan Gold Shock e Veronica Marques, que foram os ÚNICOS que se lembraram das autoras que também tem sentimentos e adoram reviews.
Acalmei. Mesmo assim, adoramos vocês e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/12

Oi voltei, bom vou continuar de onde parei depois que fiquei presa no telhado da mansão do Ruan, ele foi para o lado de fora da casa e pulei de lá de cima ate o colo dele.
Ruan: Está a salvo princesa.
Hannah: Ta bom, chega de aventura por hoje.
Falei já saindo do colo dele.
Hannah: Tenho que ir, tchau.
Ruan: Espera.
Eu virei para ele.
Ruan: Pensou que ia  me deixar sem meu beijo?
A gente se beijou.
Hannah: É serio tenho que ir.
Ruan: Te amo.
Hannah: Eu também te amo.
E fui embora, agora adivinha o que aconteceu quando eu cheguei em casa, minha mãe começou um interrogatório. Eu pelo menos falei a verdade e disse que estava na casa Ruan, apenas omiti umas coisas.
Meu pai chegou todo feliz e mandou reunir a família para jantar ate a Lena se sentou junto com a gente.
Mãe: Entao querido, o que você queria nós avisar?
Pai: Minha empresa conseguiu um contrato milionário.
Hannah: Isso que dizer que somos mais ricos do que já somos.
Não fala serio a gente tinha dinheiro para cassete, eles queriam era deixar o resto do mundo mais pobre?
Pai: Hannah, deixa eu termina de falar. Pois então decidi aumentar a mesada de vocês ...
Kenny: Boa noite família.
Onde esse menino tava? Aff nem quero saber.
Pai: Ola meu filho então tava falando que vou aumentar a mesada de todo mundo.
Claro que eu e meus irmãos começamos a comemorar.
Pai: E Lena você também vai ganhar um aumento.
Lena: Muito obrigado senhor.
Depois que ele mais a mamãe fizeram um discurso dizendo que a empresa seria minha, do Kayo e do Kenny, fomos jantar.
Já era umas 09h00min da noite, aqui nós costumamos ir dormir lá pelas 01h00min da manha então tecnicamente estava cedo, eu estava ouvindo musica de rock, quando a Myh chegou feito uma doida, chorando no meu quarto.
Hannah: O que foi Myh?
Myh: Me ajuda Hannah.
Hannah: Mas o que aconteceu?
Ela não parava de chorar, a gente ficou deitada na cama, ela estava no meu colo e eu fazia cafuné no seu cabelo ate ela se acalmar.
Hannah: Entao o que aconteceu?
Myh: Eu acho que estou grávida.
Ta bom para tudo. Como assim grávida? Depois dizem que eu sou irresponsável.
Hannah: Como assim? Do Kayo?
Myh: Claro Hannah, você já me viu com outro garoto?
Hannah: Ei foi mal, Mas como você sabe?
Myh: Faz uns dias que estou enjoada, desmaiava.
Hannah: Ta bom, vamos numa farmácia comprar testes de gravidez.
Myh: Eu to com medo Hannah.
Hannah: Calma amiga, eu vou resolver.
Eu peguei meu dinheiro na minha bolsa e meu casaco e desci as escadas com a Myh do meu lado, meus pais estava na sala vendo TV, quando eu abri a porta para a gente sair, escuto a voz do meu pai.
Pai: Vai para onde Hannah e Mylenna?
Hannah: Sabe pai, e que sabe, olha não tem aquele negocio?
Droga eu me enrolava nas palavras.
Myh: A gente vai comprar uma merenda para a gente tio.
Meus amigos chamavam meu pai e minha mãe de tio e tia.
Pai: Ué mas nesta casa tem tudo o que vocês precisam.
Hannah: Mais isso não tem, tchau.
Disse rápido e puxando Myh para fora de casa.
A gente foi caminhando ate uma farmácia que tinha perto da minha casa. Chegando lá eu peguei todos os testes de gravidez de todos os preços. A Myh foi olhar os esmaltes. Quando eu ia para o caixa escutei alguém de chamando. Eu me virei e Oh meu Deus era o Ruan.
Hannah: Ruan? O que você esta fazendo aqui?
Ruan: Eu vi comprar uns remédios. Mas espera isso são testes de gravidez?
Hannah: É que, eu to com uma amiga que esta com problemas. Você não pensou que era pra mim né?
Ruan: Claro que não amor, que dizer a gente nunca fez né?
Hannah: É... tenho que ir, tchau.
Eu disse isso quase sai correndo para o caixa. Chegando lá coloquei todos os testes na mesa do caixa acho que tinha uns 20. A mulher olhou para os testes e olhava para mim.
Hannah: Acho que minha mãe ta esperando um irmãozinho para mim.
Eu paguei e fui atrás da Myh, quando a achei, fomos para a minha casa, meus pais estava se beijando no sofá. ECA. E fomos correndo para o meu quarto. Joguei todos os testes emcima da minha cama e Myh foi para o banheiro e fui dando um por um para ela, decidimos olhar os resultados depois. Eu dei o ultimo para ela. A gente olhou todos os testes, 18 deram positivos sendo que um desse positivo começava o choro de um bebe.
Então ficou 18 deram positivos e os dois que deram negativos eram os que custavam mais barato.
A Myh começou a chorar, mas logo se conformou. A gente ate se esqueceu do pai do bebê. Mas logo que lembrei fui no quarto do Kayo mas a Myh e começamos conversar o Kayo oh meu deus eu acho que ele é bipolar, olha só o que ele fez. Ele ficou desesperado e depois abraçou Myh e beijou a barriga ele ate me abraçou. Quando o Kenny chegou no quarto perguntando o que aconteceu, a gente explicou ele começou a rir. Esqueci de dizer que o Kenny também tinha chance de ser bipolar.
Kayo e Myh desceram para a sala e foram conversar com nossos pais eu e Kenny ficamos na escada escutando a conversa. Mas eles falavam muito baixo, mas depois retirei o que disse, eles começaram a gritar mas depois se acalmaram. Ficaram muito felizes. Eu hein família de gente doida.
A Myh dormiu na minha casa no quarto de hospedes.
NO OUTRO DIA
Acordei, tomei meu café com meus amigos que foram me atentar lá em casa. A gente foi para o jardim, meus pais fizeram uma churrascada para a família e amigos íntimos.
Eu estava na cozinha fazendo um sanduíche de frango já que só tinha carne naquela casa, quando a campanhia toca. Como todos estavam no jardim eu fui atender, era o Ruan.
Hannah: Oi amor, entra. – Disse beijando ele
Ele entrou e percebi que ele estava com uma caixa com um embrulho lindo.
Ruan: Oi minha Vida, vim te trazer esse presente.
Ele colocou a caixa no chão e abri, quando eu vi o que tinha dentro fiquei MEGA surpresa. Mas isso so vou falar o que é amanha, pois acho que você vai ficar com ciúmes, bom boa noite.

Tchau Hannah ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mesmo assim eu espero que tenham gostado.
Até logo ^^
PS: O que será que Hannah ganhou do Ruan?