Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 11
Onde eu me meti?


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é Luanah!!
1º vez que posto um cap. de Anotações de uma adolescente anormal. Louko né? esse cap. quem fez foi minha amiga Roxanne autora de Diario de Judy! eu dei algumas ideias e ela escreveu. Bom nao se esqueçam de ler Nao queria ser o Kevinn, Diario de Judy, Meu grande amor. Bom melhor deixar vcs ler, espero que gostem. Ah antes que eu esqueçam Muito obrigada pelos reviews gente, vcs sao demais, cada review me deixa feliz e nos dá inspiração. Agora sim podem ler rs. Desculpem qualquer erro. Boa Leitura(=^-^=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/11

Hey, baby!

Bom, eu voltei e, acho que devo continuar a contar o que aconteceu comigo e Ruan.

Bem, eu tava lá sentadinha na calçada, chorando e, o meu namorado chegou perto de mim.

Foi mais ou menos aí que eu parei, não é?

Vamos lá.

Ele me disse:

Ruan- Hannah, não liga pro que os meus pais dizem. O importante é que eu estou com você e o resto é um detalhe.

Eu só pude olhar nos olhos dele e chorar ainda mais. Ele se sentou do meu lado e me abraçou. Eu só fiquei chorando porque as palavras simplesmente não saiam, elas só deram lugar às lágrimas.

Quando finalmente eu pude me acalmar, eu disse:

Eu- Ruan, vai embora. Seus pais não vão gostar de saber que você está perto de mim.

E fui saindo, evitando olhar pra trás. Quando eu pensei que estava sozinha, eu senti uma mão segurando meu braço. Era o Ruan.

Ele disse que enfrentaria tudo pra ficar comigo, nem que os pais dele não o aceitassem como um herdeiro.

Eu fui pra casa dele, já que minha mãe tinha acabado de mandar uma mensagem dizendo que tinha ido trabalhar com meu pai.

Acho que ela esqueceu do meu “mês de castigo”.

Não percebi a presença daqueles chatos. Ruan andou pela casa inteira e, viu que eles já tinham ido ao banco.

Enquanto ele estava preparando algo pra comer, eu fiquei sentada na sala, assistindo Cold Case.

Do nada, eu ouço uma voz parecida com a risada de uma hiena com pneumonia.

Então o Ruan se materializou (na: O que disse?) do meu lado e disse:

Ruan: Vai pro quarto de hóspedes, que a Bryanna tá aqui e aquela língua de vaca vai contar pro coroa que eu te trouxe de volta. Corre que eu te dou cobertura e, silêncio.

Eu- Tá legal. Onde fica? Sua casa é muito grande.

Ruan- Primeiro corredor (na: a casa tem muitos corredores, pior que um labirinto), vai pro lado direito, a quarta porta. Entra lá e passa a chave na porta. Quando a barra tiver limpa, eu te mando uma mensagem.

Eu- Fuiz!

Então eu corri mais que um queniano (na: que nasceu no Quênia) na Corrida de São Silvestre e, me perdi lá. Só que eu fiquei mais nervosa ainda quando eu percebi que a Bruxanna tava se aproximando, porque eu senti o cheiro de abutre velho e lembrei que ela só usa perfumes importados. Esse pelo jeito foi importado da Savana.

Eu abri a primeira porta que vi e entrei.

OH, OH...

Adivinha onde eu fui parar?

No quarto dela.

Que horror, baby. Um quarto todo rosa, com uma poltrona cor de rosa e, tudo cor de rosa. Quem essa feienta pensa que é? A Penélope Charmosa?

Tá mais pra Muttley. Não... até o Muttley é mais lindo.

Continuando. Chaveei a porta e, sentei no chão. Acho que estava mais limpo que a poltrona e a cama dela.

Nem bem sentei e, a tranca mexeu. Só ouvi uma voz horrorosa:

Bryanna- Putz, o que será que a tonta da empregada fez que eu não consigo abrir essa porra? Ah, idiota! Essa infeliz me paga.

Tipo, os pais dela disseram que eu sou como um elefante em loja de cristais e, ela... o que é?

Continuando, ela viu que não deu certo e, foi gritar no juízo do Ruan. Eu só abri a porta e saí correndo feito o Papa-léguas e, fui parar no banheiro. Eles se limpam com papeis azuis. Lembrei de FDR, ele usava esse tipo também. Será que é da mesma marca?

Me tranquei lá e, me bateu um cansaço. Resolvi ver como estava a banheira e, tava sequinha. Deitei lá e... fiquei.

Depois, meu celular vibrou e, era uma mensagem do Ruan, dizendo:



Hannah, onde você tá? Tô tipo, desde as três da tarde te procurando e não te encontrei.

Eu respondi dizendo que estava trancada no banheiro. Adivinha. Ele perguntou em qual eu estava, pois em cada corredor tinha um, em cada andar tinha vários.

Eu simplesmente respondi que não fazia a mínima ideia.

O pobre coitado disse pra eu sair e ir encontrar com ele na sala, porque os pais deles poderiam chegar a qualquer momento.

Saí de lá e, quando eu tava chegando perto de uma porta cheia de adesivos do tipo... KEEP OUT, DON’T DISTURB , ouvi uma voz masculina, dizendo que havia acabado de chegar.

Novidade.

Só então que eu pude colocar tudo em pratos limpos: OS PAIS DO RUAN CHEGARAM. FUDEU!!!!

Entrei logo no quarto e na hora que eu fui pegar a chave, eu vi que não tinha. O que ele fez com aquela porcaria?

Ouvi uns passos de salto. Pensei: Mamãe chata.

Abri a janela e saltei. Caí em cima do telhado do que deveria ser mais um banheiro ou um quarto de hóspedes.

Fez um barulho. Mas tipo... eu só ouvi a Jane dizer:

Jane- Ruan, meu filhinho. Onde está você? Aconteceu alguma coisa, meu bem?

Sorte que ela é burra e não foi até a janela.

Outra mensagem do Ruan:

“Hannah, onde você está?”

Eu respondi que eu estava deitada no telhado e, que era só ele olhar da janela do quarto dele que ele me via.

Passados uns dois minutos, ele apareceu na janela e, me perguntou:

Ruan- Dona Hannah, me conta como você vai sair daí. Porque eu não faço a mínima ideia.

Eu nem tinha pensado nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem reviews nem que seja dizendo uma palavrinha.
aceito de tudo e mais um pouco, quem me deixa uma recomendação? ficaremos feliz=)
Deixa eu ir tchau.
Bjinhos&Reviews.