Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 10
Cilada


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui estou eu... escrevendo e postando mais um capítulo de Anotações de Uma adolescente anormal. Ahã, acertou quem pensou que é a autora do Diário de Judy que, está aqui.
Bem quero agradecer pelos 86 reviews, 19 leitores e 6 favoritos -fontes IBGE. Tá não teve graça.
Quero desejar uma feliz Páscoa à vocês!!! Boa leitura, e sim... essa CILADA é em homenagem à música do Jorge e Mateus -a única dupla sertaneja que eu ouço, mas isso não vem ao caso. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/10

Voltei...

Então, a gente foi à pracinha que fica atrás do colégio, com a Bruxanna nos perseguindo.

Eu estava lá com meu querido namorado.

Meu namorado. Nunca pensei que um garoto que eu maltratei nos primeiros minutos que conheci se tornaria meu namorado.

Voltando ao assunto, a gente se sentou num banquinho que tinha lá e foi pintando um clima e nos beijamos. No momento que aconteceu isso, eu ouvi muitas risadas.

Era Bryanna e a escola inteira nos observando. Não entendi o porquê de tanto riso.

Me senti uma idiota. Ruan ficou irado.

Ele empurrou a irmã dele, pena que o desgraçado do Jacob segurou aquela idiota.

Você deve estar pensando : Não acredito que fiquei esperando um tempão pra saber que esse era o plano da Bruxanna.

Esse era só o começo. Mesmo depois de ter quase caído, ela subiu num banco que estava mais perto do que eu estava sentada e gritou:

Bryanna-Gente, vocês sabiam que a Hannah está com o Ruan pra não dar muito na cara que ela é lésbica? Ela já tentou me agarrar e a Danielle está de prova, não é Dani?

Danielle- É sim, ela já tentou me agarrar também. Sabia que eu já vi ela no maior amasso com uma garota... ontem à noite?

Que raiva!! A Danielle nem sabe que é só um brinquedinho da Bruxanna e ainda diz mentira.

O pior foi aguentar os garotos tirando sarro da cara do Ruan, dizendo que ele estava sendo trocado por uma mulher.

Ruan me tomou pela mão e saímos da pracinha dos Horrores- um nome que eu acho legal pra esse lugar devido ao ocorrido.

Ruan: Vamos pra minha casa, Hannah. Vou te apresentar aos meus pais. Assim a Bryanna para com essa infantilidade.

Eu: Mas acabamos de sair do colégio, meu amor. Que tal amanhã? Pelo menos seus pais já sabem que eu irei visita-los e assim, já ficam preparados.

Ruan: Não, quero resolver isso logo. Assim eu dou um jeito naquela imbecil da Bryanna. Vamos lá, Hannah.

Eu topei. Depois de vinte minutos, chegamos lá.

Ruan entrou e anunciou:

Ruan: Mãe, pai, trouxe minha namorada pra vocês conhecerem. Essa é Hannah,  e eles são Mark e Jane.

Hannah: Prazer em conhece-los.

Mark- Eu já não posso dizer o mesmo pra você. Estaria sendo falso demais. Olha só o jeito de trajar-se. Parece uma garotinha revoltada. Filho, você vai assumir um Banco de renome mundial, então aparecerá em jornais, revistas  e na TV também. Não ficará bem pra sua imagem aparecer com uma menina desse... tipo.

Jane: Meu filho, eu como sua mãe, só quero seu bem. Eu prefiro ver você casado com sua irmã, tão delicada, doce e refinada, do que com essa uma. Ela casada ou ainda namorando com você parece um elefante numa loja de cristais. Sem nenhuma sofisticação.

Nesse momento, meus olhos estavam ardendo de tanta vontade de chorar. É pedir demais um pouco de felicidade nessa minha vida?

Quem eles pensam que são pra falar assim de mim?

Ela virou sua face pra mim e disse:

Jane: Olha aqui, sua revoltada, você não passou no teste pra ser a namorada do meu filho. Você é uma esquisitona, que com certeza não tem etiqueta alguma e nem sabe pra que servem os seis talheres na mesa, não é mesmo? Então é melhor desistir enquanto há tempo, e não quero nem sonhar que você está transitando pela minha casa, entendeu?

Naquela hora, eu só olhei pro Ruan e fui em direção à porta. Na hora que eu fui sair, topei com Bryanna, que riu de minha humilhação:

Bryanna: Então, sua sem-tipo? Como foi a sua diviníssima chegada? Espero que não bote mais seus pés imundos aqui. Agora saí daqui, senão a casa fica repleta de pulgas.

Só dei um tapa na cara dela, que fez ela cair sentada no chão. E saí, sem olhar pra trás.

O Ruan saiu correndo atrás de mim.

 Eu mal enxergava o caminho, pois as lágrimas atrapalhavam a minha visão.

Então, eu parei pra chorar um pouco, sentada numa calçada qualquer. De repente, o Ruan chega e me diz...

Ai que saco! olhei no relógio e estou muito atrasada na minha consulta.

Espero que o dentista não resolva arrancar meus dentes doloridos.

Se der tempo, ainda hoje te conto o que aconteceu.   Caso contrário...

Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu escrevi um pouco curto esse capítulo. Estive pensando seriamente em escrever tudo o que aconteceu nele, mas achei que ia ficar grande pacas.
E a demora, não é porque eu tava ocupada, eu já tinha acertado tudo com a Luanah, mas a preguiça não me dava oportunindades de escrever e postar. Então decidi postar hoje por ser Páscoa e eu poderia arrancar um sorrisinho da cara de vocês. Viram só, eu não falei nenhum palavrão. Me comportei. Reivews? Eu quero responder muitos. Ate logo. =)