Holding On To The Feeling escrita por Amanda


Capítulo 1
Londres


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Beijos e quero reviews(:O próximo vai ser mais legal,Prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205499/chapter/1

Mari's POV

  Acabei de chegar no aeroporto de Londres,e meu deus!como está cheio!tinha realmente muita gente.Bom,resolvi ir ao banheiro,pois eu estava horrível,fiquei mais de 8 hrs naquele avião e finalmente estou aqui!Sempre quis morar em Londres era lindo e eu AMO frio!

Quando estava saindo do banheiro,meus pensamentos foram interrompidos quando dei de cara com um menino,lindo aliás,esbarrando em mim.

- Me desculpe!-o menino de cabelos cacheados disse

- Olha por onde anda-eu disse me levantando do chão,sim eu tinha caido e pior em cima dele!

- Me desculpe!Meu nome é Harry-ele disse se levantando

-legal-eu disse nada empolgada e pegando as minhas malas e indo em direção pra fora á procura de um táxi,vejo vários flashes,mas finjo não ligar,provavelmente tinha algum famoso ali,mas eu não estava ligando,estava muito cansada e precisa ir no meu apartamento.

 Já havia chegado no meu apartamento e dormido.Acordei já era outro dia,e estava calor.Resolvi me trocar e ir em uma starbucks que tinha perto dali.

Cheguei,pedi um café e me sentei em uma bancada.Estava vazio,ouço a porta se abrindo e me viro,vejo 5 garotos entrando com uma jaqueta escondendo o rosto e percebo que um deles estava me obsevando entao virei logo pra frende de volta.

Um deles chega ao meu lado para fazer um pedido para a garçonete que estava lá e olha pra mim.

-Oi!-ele disse tirando o capuz e era o Harry,o garoto que eu esbarrei no aeroporto.

-Oi

-Você não é daqui,né?

-Não,sou do Brasil...Olha,me desculpe por ontem ok?Eu estava cansada e acabei sendo meio gr...

Nesse momento ouço várias garotas gritando na frente da Starbucks e vários flashes.Então,espera!Eles são famosos?Harry atrapalhou os meus pensamentos quando me puxou indo pra trás de onde atendiam,provavelmente para se esconder,pois as pessoas não podiam nos ver dali.

-Me desculpe...é que eu sou de uma banda meio famosa aqui,então várias pessoas acabam nos seguindo

-De uma banda?que legal!

-Pois é!Eu e eles-ele disse apontando para uns meninos-aquele é o Nial,Louis,Liam e o Zayn-eles vieram em minha direção me dando um beijos na bochecha.

-Oi!Eu sou a Mari

-Oi!-eles disseram juntos

Ficamos até ás 11 hrs conversando,eles me falaram do x-factor,eu da minha vida no Brasil,até que eu falei que precisava voltar pro meu apartamento,mas depois nos vimos mais tarde.

Depois daquele dia,ficamos tipo melhores amigos,eu os via praticamente todos os dias.

Amanhã minhas aulas iriam começar,eu não iria poder vê-los muito por causa das provas,eu precisava estudar bastante,então resolvemos nos ver hoje á noite no meu apartamento para assistir um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio pequeno:/