Beyond What The Eye Can See escrita por Crislaine Stephanie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descoberta da paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205483/chapter/4

Acordei cedo com o celular tocando "Dream of Californication, Dream of Californication, Dream of Californication, Dream of Californication..." Atendi depois de muito tempo sem ver quem estava ligando.

 Alô?  minha voz estava sonolenta.

 ME CONTA TUDOOOOOO!  gritava Sophia.

 Você acabou de me acordar, me deixa dormir, depois eu falo. – desliguei na cara dela.

Mais uma vez "Dream of Californication, Dream of Californication, Dream of Californication, Dream of Californication..."

 DEPOIS EU FALO!  gritei no celular.

 Alanis? Me desculpa. Depois eu ligo.  disse Christian meio triste.

 Christian? Não não não.  dei um pulo da cama.  Me desculpa. Me enganei. É que a Sophia me ligou enchendo o saco, dai eu desliguei na cara dela. Enfim, pensei que fosse ela novamente. Pode falar.  tentei desfazer meu erro.

 Ah, então... Gostaria de saber se você quer ir à praia comigo. Sabe como é New York, está um calor de 45 °C lá fora...

 Claro claro, adoraria.

 Ok. Então daqui a 30 minutos estou ai. Não demore a se arrumar.

 Tudo bem, combinado. Até logo.

 Até.

Corri para o banheiro e coloquei meu biquíni de oncinha, o chapéu e óculos de sol. Arrumei a bolsa e fui para a cozinha tomar café. Alguns minutos depois Christian chega. Meus pais estavam na sala.

 Já vai sair?  perguntou mamãe.

 Vou à praia com Christian.  respondi apressada.

 E como foi ontem?  perguntou papai com ar de desconfiança.

 Foi divertido, agora tenho que ir. Ele já esta me esperando. Amo vocês.  corri porta a fora.

O dia estava lindo, o céu totalmente azul, o sol estava forte. Perfeito para ir à praia.

 BOM DIA MINHA LINDA.  Christian gritou.

 BOM DIA MEU PRINCÍPE.  rimos com os elogios exagerados.

Entramos no carro e pegamos o caminho para a praia. Pensava na noite anterior e estava confusa. Estar com Christian era muito bom, melhor do que imaginava. Eu não queria mais um casinho com ele, queria faze-lo feliz. Mas não sabia o que ele sentia por mim. Então resolvi deixar com que o tempo nos mostrasse o que seria de nós.

Chegamos à praia, a areia estava muito quente, queimava a sola dos nossos pés. Resolvemos ficar em um quiosque e pedimos uma água de coco. Ficamos um tempo observando a paisagem, enquanto rolava a música "Is This Love" de Bob Marley. Resolvemos entrar no mar, a água estava gelada, perfeita para aquele calor. Jogávamos água um no outro, com isso, Christian veio tentar me impedir de jogar nele me agarrando pela cintura. Nos olhávamos profundamente. Rapidamente ele me soltou e pediu desculpas. Eu já não resistia mais então o beijei. Ele retribuiu. Seus lábios eram macios e beijava suavemente. Quando paramos, ele me abraçou.

 Preciso te dizer uma coisa.  disse Christian profundamente.

Ele fixou seus olhos azuis nos meus.

 É...  enrolou.  Eu estou completamente apaixonado por você Alanis Curtis.  finalmente disse.

Meu coração disparava, meu estomago embrulhava, minhas pernas tremiam, eu não sabia o que falar apenas me fixava em seu olhar.

 Hã. É... Christian...  as palavras não saiam.

 Tudo bem. Se você não sente o mesmo não precisa falar.  ele disse decepcionado.

 Seu bobo.  com isso me recuperei.  É claro que eu sinto o mesmo, alias, muito mais.  disse sorrindo.

Automaticamente minhas mãos o puxaram pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem grudados e começamos a nos beijar. As ondas batiam ferozmente em nós. Porém não nos importávamos. Caminhamos pela areia com as mãos entrelaçadas. Completamente felizes. Depois fomos ao Mc Donalds e por fim para a minha casa.

 Não vai me convidar para entrar?  disse Christian.

 Claro, mas os meus pais estão em casa.  respondi.

 Melhor ainda.  respondeu baixinho.

Abri a porta de casa e meus pais como sempre estavam assistindo TV.

 Olá pai, olá mãe. Christian veio fazer uma visita.  disse sem muito ânimo, achando que meus pais o tratariam mal.

 Boa tarde Senhor e Senhora Curtis.  disse Christian elegantemente.

 Boa tarde Christian, é um prazer conhece-lo.  respondeu mamãe.

 Bom fim de tarde.  respondeu papai intrigado.

Enquanto estava na cozinha pegando umas cervejas para tomarmos, Christian ficou na sala que era ao lado conversando com meus pais. Enquanto voltava tive uma surpresa.

 Na verdade eu vim aqui saber se vocês aprovam meu namoro com a Alanis.  disse Christian parecendo apreensivo.

Eu estava escondida atrás de uma pequena parede apenas ouvindo a conversa. Christian era realmente muito fofo. Um homem que qualquer garota sonharia em ter. Porém, um pouco mais velho. Mas quem liga pra isso quando se está apaixonada?

 Ela não nos contou nada.  rebateu papai.

 É que nós começamos hoje mesmo e eu achei melhor falar com vocês. – respondeu Christian delicado.

 Desculpa Christian, não liga para esse ogro.  disse mamãe se referindo ao papai. – É claro que vocês podem namorar.

Voltei à sala com duas cervejas na mão. Meu pai estava explodindo de raiva, mas minha mãe sempre me defendia se ele reclamasse de algo, então ele se antecipou e foi para seu quarto. Vendo a reação do meu pai, minha mãe resolveu ir para o quarto também, nos deixando a sós.

Já havia terminado de ler “Querido John” dai comprei o filme. Então resolvemos assistir juntos. A história era totalmente emocionante, uma prova de que o amor pode durar para sempre. E ao longo daquelas cenas românticas percebi o que é gostar de alguém de verdade. O filme terminou e Christian foi embora. Fui para o quarto e fiquei tentando imaginar o que seria de nós. Os sonhos mais lindos se passavam na minha cabeça. Naquele momento eu não queria mais nada além dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo esta sem emoção. Não tive muito tempo e nem concentração para escreve-lo. Desculpem! Mas nos próximos irei melhorar. Continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond What The Eye Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.