Mutantes , A Evolução escrita por PedroCastellan


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bem .. aí fala como tudo começou , óbvio . Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205477/chapter/1

Ouvia boatos de que o ser humano ainda iria se evoluir para uma forma ainda mais avançada. Mas não fora comprovado até que um brilhante cientista descobriu uma coisa importante que não podia ser revelado à ninguém. Este cientista morreu após 20 anos tentando alertar sobre essa evolução, achavam que ele era louco, mandaram para um hóspicio e lá ficou. Anos se passaram pessoas vivenciando suas vidas ao máximo até não restarem mais nada além de um belo pijama de madeira . 

Enfim, chegara os anos 60, agora sim se ouvia mais boatos de seres poderos, crianças que nascem com poderes, mas os humanos não aceitavam, achavam que seria uma ameaça para todos, então a cada bebê que nascia '' evoluído '' os mesmos eram mortos. Alguns bebês sobreviveram, cresceram e tiveram que se esconder do mundo. Agora essa nova raça se chamara de mutantes uma evolução humana, alguns diziam tais coisas como isto outros simplesmente diziam que era o Apocalypse, o fim do mundo .

Em 3 anos, não mais do que isso , mutantes tentaram fazer um acordo de paz com os humanos, nada deu certo houve um desentendimento. Uma guerra se iniciou mutantes e humanos, muitos foram mortos mas pela quantidade numérica os humanos prevaleceram, os mutantes se esconderam novamente, como bandidos foragidos ou animais mantidos em cativeiros não podendo sair de sua toca .

Alguns dos mutantes brilhantes , resolveram fundar institutos por vários lugares do mundo , recrutando jovens super-dotados para ensinarem a usar seus poderes e educa-los ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ? Ruim né, bem sou novato nisso ainda não tenho muita experiência . Até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutantes , A Evolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.