Bem vinda à Oxford escrita por Laura_Delacour


Capítulo 3
A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205466/chapter/3

Pov Dianne

Perguntei a minha tia,meio desanimada:

– Meus pais?

– Mas tia tia Genevive o que eles querem comigo?

Ela respondeu:

– Se acalma só pra ver como você está,minha querida.

Eu disse:

– Tia diz que eu to ocupada demais esperando minha carta de Oxford para falar com eles,e que não é mais pra eles ligarem.

Ela disse:

– Está certo,já anotei os recados e já estou falando,então fui para o meu quarto e de Claire,e disse:

– Claire nossas cartas de Oxford e Universidade de Tókyo chegaram hoje,vamos lá ver.

Então descemos,lá no térreo do arranha céu,de elevador,fomos até onde estava a caixa do correio,metemos a mão e vimos 2 cartas uma de Oxford que era endereçada a mim,e a outra da Universidade de Tókyo que era para a Claire.

Assim,com isso em mente subimos até a cobertura que era onde morávamos,e fomos para nosso quarto desembrulhar as cartas.

Na de Oxford dizia:Cara Dianne Adams,anunciar notícias como essa são quase uma honra para nós,informamos que você foi aceita em Oxford após vermos seu histórico escolar.

Na da universidade de Tókyo para Claire dizia:

Cara Claire Adams,após analisarmos seu currículo escolar até o ensino médio,informamos que você foi aceita na universidade de Tókyo.

Assim que lemos as cartas fomos contar as notícias a meus tios,e pais da Claire que sempre nos incentivaram a não desistir e ir atrás de nossos sonhos.

Quando chegamos até a sala que era grande,eu e Claire falamos em coro:

– Fomos aceitas nas universidades de nossos sonhos tia Genevive e tio Pietro.

Eles falaram:

– Sabiamos que conseguiriam iremos comprar passagens para vocês na primeira classe,cada qual para a universidade que sempre sonhou.

Então tia Genevive foi ao nosso quarto,acessou a internet no site da companhia aérea Air Europa,e comprou uma passagem na primeira classe para que eu pudesse ir para a Inglaterra.

Tio Pietro estava cuidando da passagem de Claire,acessou o site da Japan Airlines,e comprou uma passagem na primeira classe para ela.

Era fato éramos ricas,tinhamos as roupas que queriamos usar.

Então tio Pietro e tia Genevive falaram em coro:

– Durmam meninas amanhã vocês vão estar cada uma indo para a universidade dos Sonhos.

Obedecemos,e fomos para o nosso quarto,afinal de contas os nossos vôos eram de 6:00 e 7:00 da manhã.

Eu viajaria uma hora antes e Claire uma hora depois.

Então combinamos de acordar no mesmo horário para nos despedirmos,uma da outra.

Ao anoitecer,ficamos esperando dar 23:00 da noite e conversando uma com a outra.

Falamos sobre o colégio,nossos momentos,nosso grupo enfim de tudo o que vivemos na Kingston High School.

Quando deu 23:00 fomos dormir,para acordarmos as 5:00 da manhã.

Está certo que Claire não precisava,mais ela fez questão de acordar no mesmo horário que eu.

Nem o sol nasceu,tia Genevive e Tio Pietro vieram nos acordar,eles falaram em coro:

– Acordem meninas,vocês vão viajar lembram?Então acordamos,e dissemos:

– Iremos de helicóptero não vamos nos arriscar se atrasar.Assim entramos,eu fui ao volante do meu helicóptero particular,liguei tudo e subimos,fato:

Tinha um heliponto lá no topo do aeroporto de Nova York,pousei e depois que descemos,meus tios foram fazer o check-in,enquanto eu e Claire fomos na banca e-books and magazines comprar nossas revistas.

Depois que voltamos,tio Pietro e Tia Genevive se despediram de mim,e eu fui correndo feliz da vida para o avião,afinal estava indo para Oxford.

Como sempre as aeromoças passaram as instruções de segurança,disseram que não podia fumar essas coisas todas.

Então finalmente o avião decolou,e eu sentada na janela.

Fazia tempo que eu não levava uma vida de princesa assim.Eu estava chorando,porque ia me separar de minha prima e irmã Claire,quando um menino de olhos verde-claros,moreno cujo o nome eu não sabia e estava do meu lado,secou minhas lágrimas e perguntou:

– Por que estavas chorando querida?E eu respondi:

– Porque enquanto eu vou pra Inglaterra,minha prima e irmã Claire vai pro Japão.Eu perguntei:

– Qual seu nome?E ele respondeu:

Felipe Marques Bittencourt,e o seu?Eu respondi:

– Dianne Adams Cavalcante.Eu perguntei:

– Vai para a universidade de Oxford?E ele respondeu em tom brincalhão:

– Sim,e você também pelo jeito não é?Ficamos conversando a viagem toda,até que uma aeromoça chamada Mary loira de olhos castanhos e cabelos lisos disse:

– Atenção passageiros,dentro de alguns instantes estaremos pousando no aeroporto de Kindlington.Eu e Felipe ficamos tanto tempo conversando que fomos os últimos a sair.Ele era filho de uma Atriz famosa,que eu era super fã o nome dela é Dafne Marques Bittencourt,e o pai dele era um advogado de renome chamado Adam Bittencourt.

Ele era o garoto de meus sonhos:Lindo,bonito cavalheiro,tudo o que eu queria em um menino,foi quase que a primeira vista.Quando saímos Felipe pegou minha mão,e me ajudou a descer,esse aeroporto não era tão grande,então disse a ele:

– Vem comigo,minha tia Genevive chamou um motorista particular para nos levar a aos nossos residenciais,vamos de limosine.Ele disse com um sorriso:

– Tudo bem,já que é um convite eu aceito.Então ele disse:

– Já fez muito por mim Dianne,obrigada mas nos vemos amanhã.

Minha tia havia providenciado tudo,um apartamento na cobertura pra mim,no mais chique arranha céu daqui,o Black Horse Plaza.

Tinha até piscina quando ela comprou,e quanto a Felipe o veria amanhã em Oxford ele havia me dito que os pais dele,haviam comprado para ele uma casa de luxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vinda à Oxford" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.