You escrita por B Meyer


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira Skevin. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205461/chapter/1

Hoje acordei um tanto inspirado. Olivia está na escola, você foi trabalhar. É raro o dia em que tenho tanto tempo para mim. E o engraçado é que eu nem quero esse tempo.


Isso porque eu não vejo razão para passar um dia inteiro sem vocês. Sem as covinhas da O e sem seu olhar que é todo meu. Não tem motivo maior para eu sorrir. Só vocês dois. E um dia sem você é... Chato.


Agradeço tanto por Olivia ter nos escolhido. Ela podia ter ido com qualquer um, mas ela veio a nós. E isso aquece meu coração a cada momento que ele bate. Somos uma familia, digo a mim mesmo. Rio pensando em como tudo mudará tão depressa.


Agradeço também por qualquer entidade que seja por ter te colocado em meu caminho, pois não sei como viveria sem você. Não sei como eu estaria se não fosse você, Kevin, me apoiando sempre. Sempre.


Às vezes acho que você não vê seu valor. Acho que você faz as coisas e não espera nada em troca. Nem mesmo um singelo: Obrigado. Você se doa tanto, para mim, para sua mãe, seus irmãos. E é raro você aceitar ajuda. Sempre ajudando, nunca ajudado. E isso é uma de suas qualidades, sabia? Simplesmente fazer por saber o quão importante aquilo é.


Falando em suas qualidades, sabia que se eu fizesse uma lista ela ficaria bem grande? Estou até rindo com esse pensamento, mas é verdade. Seria algo próximo a 100 páginas. Porque cada detalhe em você é perfeito. Desde sua voz, até seu cabelo que é tão bom em enrolar nos dedos enquanto você dorme. Enquanto você dorme você fica tão sereno... é um dos momentos que mais gosto de te olhar, afinal não há as rugas de preocupação de sempre. Está realmente calmo. E quando você sorri... O mundo todo para para observar um pouco. Ok, pelo menos eu paro, porque seu sorriso é uma das coisas que ilumina meu dia mais chuvoso e me aquece nos dias mais frios. Eu sou suspeito para falar, eu sei, já que até seus defeitos se tornam lindos diante de meus olhos.


Lembro-me de sua familia. Como eles me acolheram. Eu tenho tanta sorte. Qualquer outra familia me odiaria, afinal eu roubei você deles. Claro, apesar de nós jantarmos sempre que possivel com eles - com direito a altas doses alcoolicas - você já me disse que prefere um momento comigo do que todos os jantares. Eu posso parecer egoísta, mas gostei disso. Obvio que você não hesitaria em ajudá-los, pois os ama muito, e eles amam você. Sempre se doando...


Queria que estivesse aqui comigo, mas sei que tem que trabalhar. Quando percebo estou com uma faca na mão olhando para o nada e com um sorriso bobo no rosto. Pensar em você alegra meu dia. Já nem estou tão triste por estar feliz. Quando chegar terá uma surpresa. Porque eu tenho que mostrar para você que é incrivel, bem do jeito que você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande um review e seja feliz o/
Beijos, B.