Soulmate escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
Capítulo 1-Little Angel of mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20546/chapter/1

Eu respirei fundo antes de entrar naquele local, não havia muito o cheiro de sangue mas minhas narinas ainda conseguiram captar um pouco, pouco o suficiente para que eu me controlasse, se bem que eu sempre fui controlada.

Andei pelos corredores calmamente, as mãos nos bolsos do sobretudo preto, eu sentia os olhares em mim como sempre, eu já estava acostumada, mas quem não olharia para uma garota mas pálida que uma folha de papel e extremamente... bella.

Não, eu não me acho nem nada do tipo, eu somente sou realista, uma pessoa sendo o que eu sou está acostumada a saber que é linda, e que possuí uma energia que os atraí, eu fui até um rapaz atrás do balcão e falei.

“pode me informar aonde se encontra o Sr. Carlisle Cullen, por favor?” ele ficou bobo por um segundo pela voz melodiosa que saiu de minha garganta- completamente diferente da antiga- e logo balançou a cabeça e falou.

“ ahn, Carlisle Cullen?” eu assenti e falei.

“ é, a... mulher dele está dando a luz, o nome dela é Elizabeth Manson.” Ele assentiu e me apontou uma porta à direita, sorri e agradeci rapidamente antes de andar até lá.

Abri a porta rapidamente e o vi... pálido.

Carlisle era o tipo de homem que você se lembraria pelo resto da vida se o visse uma única vez, ele era pálido como eu e possuía os cabelos louros claros, os olhos num tom castanhos-dourados e jovem, ele não parecia nem ter trinta... mas ele tinha muito mais.

“Bella?” ele sussurrou e levantou a cabeça para me olhar, andei até ele e me sentei ao seu lado em uma das cadeiras azul escuras daquele corredor vazio. “ você veio.” Ele murmurou sorrindo.

“ você pediu que eu viesse, aqui estou.” Ele sorriu. “ como ela está?” ele voltou a abaixar a cabeça e suspirar.

Eu fiquei olhando para frente, era obvio que ele estava mais que preocupado, Elizabeth insistiu em ter o parto no hospital... isso não era bom tanto para ela, para nós e para o bebê, Carlisle também é um vampiro assim como eu, conheceu Elizabeth à um ano e viveram um pequeno romance, então... aconteceu.

Carlisle tinha medo do que aconteceria com isso, mas ela foi tão convincente que ele não conseguiu se livrar dela e acabou fazendo isso com ela... ele se arrependia amargamente.

Não era que ele não estivesse feliz em estar tendo um filho... mas o futuro que este bebê teria seria terrivel, ele se preocupava com Elizabeth também, foi uma gravidez perigosa, tivemos de dar sangue para ela beber pois o bebê a estava matando, Carlisle ficara o tempo todo se desculpando com ela... mas Elizabeth não via isso como uma desgraça como nós( Carlisle ainda estava feliz pelo bebê, o amaria, mas isso não quer dizer que ele deixe de ser o que é.), ela via aquele bebê como uma amostra do amor de Carlisle por ela... um vampiro com uma humana.

Era completamente óbvio que Carlisle estava mais que preocupado com ela neste momento, eu o olhei e o abracei, ele suspirou e retribuiu o meu abraço.

“ não sei o que pode acontecer.” Eu sorri levemente.

“ isso não importa, Carlisle, podemos cuidar do bebê se algo acontecer com Elizabeth.” Nos separamos, Carlisle não podia negar que não a amava mais, aquilo havia sido passageiro, um sangue que o chamou atenção por algum tempo, mas eu sempre lhe disse que não gostava dela, Elizabeth me odiava pelo fato de que eu era a pessoa que Carlisle mais confiava, eu era a pessoa que Carlisle prometera cuidar pelo resto de sua vida, eu fui a primeira pessoa que Carlisle transformou em vampira... eu sou a única dele.

Não duvido que Carlisle possa encontrar outra pessoa para ele, uma pessoa que ele ame, mas eu sei, ele sabe e principalmente Elizabeth sabia... que mesmo se ele encontrasse essa tal pessoa... eu ainda seria a primeira para ele.

“ já sabe o que vai fazer, Carlisle? Espero que não queira envolver seu filho nisso.” Ele me olhou e suspirou.

Carlisle estava sendo perseguido, ele matara um vampiro para salvar alguns humanos e a companheira dele agora o caçava, com vários outros vampiros...

Suspirei, eu já imaginava a resposta, Carlisle não iria envolver o filho.

“ claro que não, Edward não... não quero envolve-lo.” Eu o olhei confusa.

“ Edward?” ele assentiu. “ bonito nome, você que escolheu?” ele assentiu sorrindo.

Eu sorri, um sorriso mal feito para disfarçar a dor e tristeza por Carlisle, eu sabia que ele não iria me envolver nisso ou seja... eu iria me distanciar dele.

Isso era horrível, Carlisle já era parte de mim, éramos quase como que companheiros com uma única diferença... não nos amávamos.

Sim, nós nos amávamos como pai e filha, irmão e irmã, não... um amor mais forte que esse... mas não era aquele amor, e ambos sabíamos disso,eu daria a vida por Carlisle... e ele daria a dele por mim, eu me encolhi.

“eu... queria saber se... bem,” eu o olhei confusa. “ vou... selar o sangue de vampiro de Edward.” Eu o olhei mais confusa ainda.

“ isso é possível, imagino que ele vá ter uma pele impenetravel e coisas do tipo como sede de sangue.” Ele balançou a cabeça negativamente.

“se... bem, este método é diferente Bella, é um pouco... difícil de fazer mas... Edward vai crescer como uma criança normal...só há um problema.” Eu arregalei os olhos.

“ você não... Carlisle.... me explica.” Ele me olhou e falou.

“ vou faze-lo tomar isto.” Ele me mostrou uma pequena bolinha negra que eu sabia que o bebê poderia tomar. “ e o sangue dele e todas as vantagens de vampiro vão sumir... por algum tempo.” Eu abaixei a cabeça e ele continuou. “ eu não sei... quanto precisamente... mas eu... gostaria que você.” Eu levantei a cabeça e o olhei.

“ eu o que, Carlisle?”ele se mexeu na cadeira como se não quisesse falar. “ fale Carlisle!” eu praticamente gritei me levantando e olhando-o ferozmente, uma mulher veio até mim e falou.

“ silencio senhorita.” Eu a olhei fria e olhei para Carlisle, ela ficou me olhando deslumbrada com minha face e logo saiu, Carlisle me olhou e disse.

“ gostaria que fosse a guardiã de Edward, não cuidando dele, gostaria que o observasse 24 horas por dia, que soubesse de cada passo dele, quero que esteja atenta para ver quando ele se tornará vampiro, quero que seja a real guardiã de Edward Cullen.” Ele falou sério e se levantando.

“ quero que seja mais que Isabella Swan, quero que seja Edward Cullen.” Eu o olhei assustada, não... ele NÃO pode estar me pedindo isso.

“ por... por que Carlisle?” eu o olhei sem acreditar.

“ Elizabeth não saberá o que fazer e nunca aceitará o tipo de vida que Edward deverá tomar, ele não saberá se defender direito, ele não saberá se alimentar como nós Bella, ele será um selvagem se não o treinar.” Eu respirei fundo, devia a Carlisle mais do que a minha vida, mas ele estava pedindo algo fora do meu alcance... ele queria que eu cuidasse do filho dele como uma espiã, eu respirei fundo e ouvimos um choro, Carlisle não conteve um sorriso, eu não contive um rosnado, suspirei, o médico saiu da sala aonde provavelmente estavam fazendo o parto e andou até nós.

“ são parentes da senhora Manson?” Carlisle assentiu.

“ eu sou o marido dela e esta é a irmã dela.” O médico me olhou e eu ouvi seu coração bater mais rápido, eu revirei os olhos. “ como ela está , doutor?”

O médico balançou a cabeça e voltou seu olhar para Carlisle e finalmente falou.

“ ela e o bebê estão ótimos, o bebê já está sendo lavado, a senhora Manson está dormindo e já vai ser encaminhada para o quarto, se quiserem ver o bebê, já deve estar no berçário.” Nós assentimos.

Não demorou muito e nós fomos ver o bebê, eu enrolei a enfermeira e Carlisle fez o bebê engolir o tal comprimido- não sei como- e logo eu fui com ele até o bebê.

Ele era lindo eu não podia negar, pequeno, frágil- agora- e os olhos eram verdes, iguais aos de Elizabeth, eu sorri quando o segurei nos meus braços, Edward parecia gostar dos braços frios, o calor do corpo dele, o coração batendo era realmente algo que tentador, mas eu consegui resistir, eu sorri, fiquei embalando-o um pouco e logo eu o vi fechar os olhos, suspirei e dei ele para Carlisle, eu o vi aproveitar o máximo de tempo com ele, Elizabeth acordaria daqui a pouco segundo a enfermeira, demos o bebê de volta para ela e trancamos a porta.

“ Bella.” Eu o olhei. “ tome isso.” ele me entregou uma pasta e eu a abri e arregalei os olhos.

“ isso... isso é.” Ele assentiu. “ como fez Elizabeth assinar os papeis para passar a guarda para mim?” ele me olhou frio e falou.

“ ela não tinha escolha exatamente como eu sabia que você aceitaria.” Eu abaixei a cabeça. “aí achará tudo o que precisará, Elizabeth não poderá um passo sem falar com você.” Eu assenti e o olhei triste.

“ isso quer que dizer que você já vai?” ele assentiu e se aproximou de mim e me abraçou.

Um abraço duro e frio, mas era o abraço de Carlisle, isso queria dizer que era o abraço que eu mais queria no mundo, eu não queria solta-lo, ele suspirou, e me soltou, eu continuei o abraçando mais um pouco, aspirando seu cheiro, sentindo sua presença.

“ bella... eu tenho que ir.” Eu assenti e me soltei dele derramando algumas lágrimas( sim, eu posso chorar), ele me deu um beijo na testa e saiu, eu olhei para Edward mais uma vez e prometi.

“ eu vou cuidar de você, pequenino... para sempre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soulmate= alma gêmea.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.