Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Gente, desculpa, eu sei que eu prometi sexta, mas de repente meus pais chegaram em casa cedo e eu tive que sair. Mas foi mágico, sabe? Conheci a faculdade nacional de direito da UFRJ, linda! Já estava até me habituando... E conheci os arcos da lapa! 15 anos de RJ e nunca tinha visitado #vagabound, pois é, suburbano é foda JSDKJLSDKLÇSÇD;.
Então gente, agora titia tem um blog. ~Dança~ http://3xsacreblue.blogspot.com.br/ lindja e sexy. Espero que gostem, é bem pessoal.
Vou bolar agora e postar, como ando fazendo.
Desculpa pelos reviews também, EU SEI que estou anos sem responder e ):
Italico: FLASHBACK, OKAY?
Vamos nessa?
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/68

Frank andou devagar de volta ao quarto com passos cautelosos, abriu a porta e fechou lentamente e se direcionou a sua cama pondo o copo, vazio, em cima da cabeçeira.

O menor passou a mão pelo rosto e tentou absorver as informações que Mikey havia lhe passado. Ele assistiu Gerard dormindo e deixou a mente vagar.

"Sai da porra da minha frente Iero - Gerard disse raivoso. Era normal e até mesmo costumeiro, mas o maior tinha mudado de uns tempos pra cá. Os olhos estavam vermelhos e ele estava mais pálido e mais magro. 

-Está irritadinho porque pegou AIDS de um dos seus amiguinhos e tua hora está chegando Way? - Iero cuspiu baixinho as palavras

-Eu vou te arrebentar.

Outro detalhe: Gerard estava mais fraco.

Ali eles se afrontaram por mais uma vez"

"–e você namorou algum? - menor perguntou

–eu tive um rolo uma vez que, foi quase... mas acabou não dando certo. Aproposito ele morria de ciúmes de você, dizia que esse ódio era charme e eu correspondia e...- o menor o interrompeu com suas perguntas"

"–Sabem. Aquele “rolo” que eu tive com aquele menino uma vez, eu contei pra minha mãe, ela ficou quieta, não reclamou nem apoiou, mas disse que estaria do meu lado e dali ela contou pro meu pai, que mal se pronunciou. Frank e você? "

Rolo. Agora Frank sabia tudo sobre esse rolo e cada vez mais tinha medo de descobrir os detalhes. Queria saber porque Gerard não havia confidenciado isso com ele, como todas as outras coisas porque Gerard insistia em esconder isso dele e se ele escondesse algo à mais? Porque ele o faria? Medo? Falta de confiança?

-Não quero mais saber sobre isso - Frank afirmou baixinho para si mesmo e assistiu Gerard deitado, como um anjo, seu anjo, dormindo e mergulhado em sonhos e tentou imaginar como ele já foi capaz de algumas coisas ou apenas se deixou levar por essas idiotisses.

"As vezes eu acho que ele sobreviveu para acertar as contas com você" ele relembrou a voz de Mikey e o que ele havia lhe dito à alguns mintutos atrás.

"Talvez sim" ele respondeu a sí mesmo em pensamento.

Frank se levantou e deitou ao lado de Gerard, puxando a coberta e o maior para si.

Aos poucos Gerard foi se mechendo devagar ao perceber uma presença em sua cama.

-Não consegui dormir - Frank respondeu as perguntas que Gerard fazia em sua cabeça e deu um beijo na bochecha do maior, que se movimentou e abraçou o corpo míudo.

-Vem sonhar comigo, então - Way disse com a voz de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CA-RA-LHO HJSKDJSKDJSL ESCREVENDO ISSO AGORA ACABEI DE BOLAR UM FUCKING FINAL PRA FIC QUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI FICAR FODA.
Ah, eu mudei meu forms D: formspring.me/skylinesnchem
Short, but good. Amo vocês ♥