Love and Hate. escrita por Broken Machine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira história postada no Nyah!
Desejem-me sorte! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205440/chapter/1

Frank Iero é um menino de 15 anos de idade. Retornou a cidade natal Newark – Nova Jersey aos 4 anos com sua mãe, Linda Pricolo e o irmão Brian logo após a morte de seu pai.  Ele podia ter poucas lembranças com o mesmo, mas a sua morte o assombrava. Mesmo pequeno ele conseguiu compreender na medida do possível, a morte de seu pai e sofreu com o mesmo. Seu irmão mais velho, casou-se á 6 anos e mora em Washington com a esposa. Desde então, Frank mora sozinho com a mãe.  Sempre fora um menino dócil e muito simpático. Prestativo, ajudava a mãe a organizar a casa enquanto a mesma trabalhava. Inteligente, ia mal em poucas matérias. Era um menino carinhoso e amável. Na escola ele tinha apenas colegas de classe e um grande amigo Quinn Allman, ele o conhecera em seu segundo dia na escola, Quinny – como o costumara chamar – foi seu anjo, pois foi a única pessoa que se aproximou de Frank, desde então eles andam junto com Jeph e Dan dois meninos divertidos, engraçados e bem loucos. Ele tinha uma boa vida, talvez não pelas emoções e confusões internas em seu coração. Mas para fazer Frank explodir era somente pronunciar duas palavras: Gerard Way.

-x

Gerard Way tem 17 anos e cresceu e sempre morou em Newark. É um menino prestativo e muito simpático. Passou uma infância difícil pelas brigas dos pais dentro de casa, embora ambos nunca tivessem separado. O pai de Gerard, Donald Way, é dono de uma grande empresa, e, contudo o menino e o irmão Michael - Mikey, como dado o apelido -  tem uma condição financeira excepcional. Mas os rios de dinheiro nunca cobriram a falta da paternidade em casa. Donna, mãe dos meninos é uma mulher muito simpática. Lá com suas vaidades porém, sempre muito carinhosa e atenciosa com os filhos. Gerard por mais animado e descontraído que fosse, tinha lá seu mundinho e suas coisas. Seu melhor amigo era Bert McCracken, um menino rebelde, com uma situação semelhante a Gerard dentro de casa. Eles eram amigos de Zacky, James e Ray. Na escola era inteligente, e só tinha estes 4  amigos mesmo. Ele era uma pessoa, até de bem com a vida demais. Mas se avia coisa que lhe deixava louco era o nome: Frank Iero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo é apenas uma introdução secundária, se alguém curtir deixa um comentário e conforme for, amanhã posto mais ! XO.