Being A Tribute escrita por Panluna


Capítulo 1
Marvel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205393/chapter/1

Acordei com a minha mãe gritando meu nome. Eu a odeio. Desde que meu pai fugiu, quando eu tinha cinco anos, tenho que aturar essa mulher todos os dias da minha vida. Ele simplesmente não me entende .Na verdade, eu acho que ela não entende ninguém. O médico de cabeça dela, disse que ela vive no próprio mundo , um dia ela é a melhor pessoa do mundo, e no outro é a pior. Eu odeio isso nela, e ela me odeia. Ela faz questão de me lembrar todos os dias da minha vida, que nosso pai nos deixou porque não tinha dinheiro pra nos sustentar, ou melhor, me sustentar. Ele era um covarde.

Eu não aguentava mais os gritos dela, então fui me trocar. Antes que eu pudesse abrir minha gaveta de meias, uma voz muito conhecida me chama da janela do meu quarto.

– E ai, garoto da lama? Pronto? - Era a Myslla. Ela é minha melhor amiga. Na verdade, ela é minha unica amiga. Um ano atrás, eu decidi fugir de casa. Não aguentava mais a minha vida. Eu corri até os limites da floresta, onde tem aquela enorme cerca eletrica. Começou a chover, e eu estava com fome, com frio e com medo de que algum pacificador me encontrasse. Eu me escondi atrás de algumas árvores e peguei no sono. Algumas horas depois, acordei assustado. Estava cheio de lama, e do meu lado, havia uma menina alguns anos mais velha do que eu, apontando uma faca na minha direção.

– Quem é você? - Ela me perguntou, irritada - O que você está fazendo na minha árvore?

– Sua árvore? Árvores não pertencem a ninguém! - Disse, irritado

– Quem é você? - Repetiu ela, colocando a faca sobre meu perscoço

– Marvel! Meu nome é Marvel e eu fugi de casa! Não aguentava mais a minha vida. E você, quem é?

– Myslla. Myslla Stormer. Levanta daí garoto da lama, eu te levo pra casa.

E agora, ela é minha melhor amiga. Ela é a menina mais irritante do mundo inteiro, não tem família, amigos, ou alguma coisaque pode chamar de sua. Mas mesmo assim, eu confio nela. Ela me entende.

– Aonde você vai? - Perguntei

– Aonde nós vamos - Corrigiu-me ela - Vamos treinar. Afinal, amanhã vai ser um grande, grande dia.

E ela estava certa. Amanhã seria o dia que decidiria a minha vida. Amanhã seria a colheita para a Septuagésima Quarta Ediçao dos Jogos Vorazes. Os jogos que mudariam tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Being A Tribute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.