Stole My Heart escrita por Melanie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Rock Me


Notas iniciais do capítulo

Heeey lindas! Tudo bem?
Eu sei, me desculpem por demorar mil anos para postar novo capítulo, sério, mil perdões por isso!
Enfim, espero que minhas leitoras fiéis continuem aí me apoiando! Hahaha
Capítulo dedicado a Biiaa que me mandou uma recomendação LINDA e que eu AMEI! Muuuito obrigada flor! ♥
Nesse capítulo a fanfic começa a desenrolar de vez, espero mesmo que vocês gostem, fiz de coração!
E comentem!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205369/chapter/5

"I used to think that I was better alone

Why did I ever want to let you go

Under the moonlight as we stared at the sea

The words you whispered I will always believe

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah"

Rock Me - One Direction


– Hum... Mel? – a voz de Anne me tirou dos meus devaneios, desviei o olhar da pia do banheiro para ela, que ainda me encarava com as sobrancelhas erguidas, de repente me perguntei há quanto tempo estava ali.

– Oi?

– Nada não, só queria ver se você estava viva e também... Sabe, eu preciso mesmo mijar, sei que somos amigas e tudo mais, mas eu gostaria de um pouco de privacidade nesse momento. – disse sem graça, encarando suas unhas pintadas de verde água, suspirei baixinho finalmente tomando impulso para me levantar, abri a porta do banheiro e corri apressada pelo corredor, esperava não encontrar Liam na sala, talvez ele não me visse enquanto corria desesperada até o outro lado da rua, precisava falar urgentemente com alguém e um nome já piscava na minha mente, Louis, apesar de espevitado e muito idiota, meu mais novo melhor amigo me entenderia.

Passei pela sala, não havia mais ninguém ali, a porta estava encostada e o seu perfume ainda estava ali, fechei meus olhos lembrando-me do beijo de minutos atrás, senti o gosto dos lábios de Liam ainda na minha pele assim que coloquei a ponta dos dedos na boca, respirei fundo sentindo meu corpo se arrepiar, não, isso não era nada bom.

Encarei a porta outra vez, ponderando se era mesmo inteligente ir até a casa dos meninos agora, Liam deveria estar lá, e dar de cara com ele e Niall agora era a última coisa que eu desejava fazer, eu precisava de outra pessoa, eu precisava de alguém que me entenderia, que me escutaria. Sei que Anne faria isso, mas ela escuta, não é muito boa em conselhos e também sei que ela está preocupada com outras coisas. Encarei o telefone e lembrei-me da mamãe, fazia tempo que não conversava com ela, minha grande conselheira que sempre sabia o que era de melhor, mas não podia ligar essa hora pra ela, provavelmente estava trabalhando em casa ou simplesmente andando pelas ruas de Yorkshire com o papai, fechei os olhos, lembrando da minha velha cidade, da minha velha vida e dos velhos amigos, que foram deixados para trás aos poucos pelo tempo e pela distância, sentia falta deles e ainda lembrava dos mesmos como se ainda tivesse meus 16 anos e estivesse no colegial.

Colegial. Claro, eu tinha grandes amigos no colegial, em especial um garota, Carey, eu e Anne éramos muito amigas dela e sempre andávamos juntas, apenas perdemos o contato quando ela foi fazer um intercâmbio nos Estados Unidos.

Voei até o telefone me jogando em cima do sofá, enquanto digitava os números torcia para ela estar em casa outra vez, ou para o número ser o mesmo e até mesmo que ela se lembrasse de mim.

– Alô?

– Carey Sullivan? – perguntei com a voz baixa, me sentindo uma completa imbecil e egoísta por apenas agora ligar para uma pessoa importante.

– Sim, quem fala?

– Aqui é a Mel, Melanie Hastings. Lembra-se de mim? – perguntei apreensiva, mordendo meus lábios, ouvi um gritinho do outro lado do telefone e respirei aliviada.

– Melanie sua vadia, onde se meteu esse tempo todo? Tudo bem contigo? E a Anne?


[...]


– Tédio infinito, alguém me mate. – Faye resmungou deitada ao meu lado com seu caro pijama Victoria Secrets, ela comia uma barra de chocolate e trocava de canais rapidamente, nada nunca agradava ela, revirei os olhos.

– Olha que se ela falar mais uma vez eu acredito, aí já era. – Anne murmurou irritada, sabia que ela estava assim por causa do Harry e do vexame do desmaio, soube por fontes seguras(Zayn) que ele a carregou para o quarto e deixou um bilhete, até tentei fazer Anne desembuchar o que era, mas a garota simplesmente me ignorava, tinha algo muito estranho nisso e eu bem sabia o que era. Ela gostava muito dele, mas o achava um babaca, no bom sentido da palavra é claro, se é que tem bom sentido para “babaca”.

– Vou chamar o Zayn para vir aqui. – Faye disse já se levantando, arregalei os olhos e Anne fez o mesmo, parecemos ter a mesma ideia.

– NÃO! – gritamos tão alto e de supetão que até me engasguei, não queria que Zayn viesse por que sabia que os garotos viriam junto e seria muito estranho e constrangedor estar no mesmo ambiente com Liam e Niall depois do que aconteceu. E Anne... Tinha certeza que ela estava fugindo de Harry por motivos totalmente idiotas, mas não ia interferir na vida da minha amiga, ela era meio doidinha, mas ia fazer a coisa certa no final.

– O que foi isso? Por que não posso chamar o Zayn? – Faye perguntou assustada, com os olhos arregalados e a mão no peito, mordi os lábios tentando pensar em algo rápido, minha prima além de pé no saco ainda era desconfiada demais.

– Por que vamos ter uma noite do pijama! Até mesmo já convidei a Carey, nossa antiga colega! – sibilei procurando meu celular rapidamente.

– Noite do pijama? Que coisa mais infantil, sinceramente!

– Cala a boa e faz o que a gente mandar! Você vai preparar algo pra comer enquanto eu arrumo a sala e os filmes! – Anne gritou irritada entrando no meu plano, digitei uma mensagem o mais rápido que pude torcendo para que Carey recebesse, precisava tê-la aqui para domar um pouco a Faye.

“Você está aqui em Londres não é mesmo? Que tal uma noite do pijama, como nos velhos tempos? Temos tequila!”

Mandei a mensagem e fui para o meu quarto achar algum pijama decente e leve, já que dentro de casa com tudo fechado estava calor. Não demorou muito e ela já havia respondido.

“Opa, é pra já então! Vou arrumar minhas coisas aqui e já vou pro apê de vocês, eu levo um filme! xx”

“Okay, estamos te esperando então! Xoxo”

Joguei meu celular em cima da cama e aproveitei para tomar um banho longo e relaxante, sequei os cabelos, coloquei meu pijama e minhas pantufas do Perna Longa. Enquanto esperava Anne dar algum sinal de vida aproveitei para ligar o computador e reblogar fotos aleatórias no tumblr, acabei me distraindo mais do que devia e só fui acordar com um grito de Anne, vindo provavelmente da sala, me chamando. Respondi um “já vou” com o mesmo tom de voz e desliguei o computador rapidamente, dei uma olhada no celular jogado em cima da cama e encontrei três mensagens. Uma de Niall e duas de Liam.

“Hey linda, tudo bem? Você e Anne sumiram, não atendem o celular e nem saem de casa, estamos quase indo invadir o apartamento! Por favor, dê algum sinal de vida e diga se aceita vir aqui em casa ver um filme amanhã, só eu e você (: enfim, boa noite!! Xx Nialler”

“Mel você está bem? Sumiu junto com a Anne e todos nós estamos preocupados! Perdoe-me pelo o que aconteceu, de verdade! Não quero perder a sua amizade, você é especial demais pra mim, por favor, me responda!! xxxxLiam”

“MELANIE, ME RESPONDE POR FAVOR! XXLIAM”

Fechei os olhos e respirei fundo, joguei o celular de volta onde estava, pensaria mais tarde o que responder.

– O que foi Anne? – perguntei assim que adentrei a sala, vendo minha amiga já de pijamas tentando abrir a garrafa de tequila que costumava ficar em cima da prateleira, meu melhor presente vindo diretamente do México.

– Essa merda não abre Melanie! – Anne bufou irritada, típico da minha amiga, revirei os olhos e caminhei até ela, abrindo a garrafa em segundos. Antes que Anne me encarasse brava e dissesse algo a campanha tocou.

– Carey! – gritei assim que abri a porta, vendo minha antiga amiga agora mais alta e magra, com os cabelos curtos lisos, pretos e com as pontas pintadas e azul e roxo, ela estava muito diferente e mais bonita ainda da última vez que a vi.

– Nossa, faz muito tempo que a gente não se vê, meu Deus! Anne! – gritou se afastando de mim e dando um abraço apertado em Anne que tentava equilibrar a garrafa gigantesca nas mãos, comprovando que a noite de hoje não ia dar certo.

– Aluguei um filme de terror e um de comédia, me amem por ser linda. – Carey disse rindo e entrando no apartamento sem cerimônia alguma, era tão incrível ver que mesmo depois de alguns anos sem nos falar a nossa amizade continuava a mesma.

Organizamos as comidas, desligamos as luzes e nos jogamos nos sofás cobertas pelas mantas e agarrando as mofadas, era realmente incrível ter minhas amigas ao meu lado como se de alguma forma ainda estivéssemos no colegial, como se fossemos ainda as mesmas garotas de anos atrás, não podia mentir que não sentia falta daquilo, por que eu sentia, mas sabia que tudo havia mudado agora, especialmente na minha vida, não sou a mesma Melanie de antes, só não sei se isso é bom ou ruim, mas isso só o tempo pode me responder.

– Você está quieta, o que houve? – Carey perguntou enquanto encarava Anne roncar baixinho dormindo de boca aberta e eu tentava me distrair olhando qualquer programa que passava na televisão, ainda com os mesmos pensamentos perturbadores de antes.

– Tem esse garoto, aliás, esses dois garotos que confundem a minha cabeça, me sinto no colegial outra vez. Eu sei que não é certo, mas não é como se pudesse escolher um deles, eu só não sei o que sinto por ambos, Niall é tudo, mas Liam... Liam tem algo que não consigo decifrar, algum tipo de imã que me puxa para perto toda vez que penso amar Niall.

– Você ama ambos, apenas isso. Por que não se da um tempo para pensar quem realmente pode te fazer feliz? O que você realmente quer? – perguntou me encarando sob os cílios, respirei fundo deitando a cabeça no sofá.

– Queria que fosse simples assim, mas nunca vai ser.


[...]


– Saco de vida! – esbravejei irritada enquanto encarava o dia ensolarado lá fora em Londres, Anne, Carey e Faye ainda dormia estiradas de qualquer forma pelo sofá, fiquei com pena de acordá-las e decidi sair para uma caminhada, deixando o café pronto e um bilhete, caso sentissem minha falta, o que era pouco provável, tinha certeza que só veriam a comida.

Coloquei uma roupa confortável, peguei meu Ipod e desci até a portaria do prédio, dando de cara com seu Rafic assim que saí do portão.

– Melanie, aceita quindim? – perguntou animadamente, sorri agradecida.

– Talvez na volta, obrigada. – dito isso atravessei a rua disposta a carregar Louis junto comigo para a caminhada, tendo certeza de que ele seria o único acordado. Bati na porta três vezes até alguém decidir vir atender.

– Melanie, o que você está fazendo aqui essa hora? E por que você a Anne sumiram? – Harry perguntou de mau humor, com o rosto amassado de sono e vestindo apenas uma calça de moletom preta, revirei os olhos adentrando a casa sem nem ao menos ser convidada.

– Bom dia pra você também, e a pergunta seria: por que milagre Harry Styles está acordado essa hora?

– Talvez por que você me acordou? – murmurou revirando os olhos, mostrei a língua pra ele e virei de costas, subindo as escadas e caminhando até o quarto de Louis. Assim que abri a porta dei de cara com Louis apenas de boxer branca arrumando o cabelo em frente ao espelho, sem me importar adentrei o quarto e me joguei na cama.

– Você precisa aprender a bater na porta sabia? – disse continuando a arrumar o cabelo, me olhando pelo reflexo no espelho, revirei os olhos.

– Grande coisa ver você de cueca, enfim, preciso da sua ajuda.

– Essa hora da manhã? Não podia esperar eu me arrumar e tomar café? Sabe vou começar a cobrar, ser seu melhor amigo é cansativo. – murmurou divertido, taquei uma almofada nele e rimos juntos.

– Enfim, você tem dez minutos, vou te esperar lá na sala. – disse me levantando e dando um beijo em sua bochecha, logo me encaminhando para a porta. - 10 MINUTOS MELHOR AMIGA! – gritei antes de fechar, vendo uma almofada voar em minha direção antes de Louis gritar um “vai se ferrar” seguido de risadas.

– Melanie? – ouvi me chamarem assim que estava no fim do corredor, pronta para descer as escadas, assim que me virei dei de cara com Liam, sem camisa, coçando os olhos e me encarando.

O que esses filhos da mãe têm contra roupas?

– O-o-oi! – gaguejei feito uma retardada, engolindo em seco e o encarando como se fosse um rato assustado.

– Ta tudo bem? Por que você não respondeu minhas mensagens? Fiquei preocupado! Me perdoe por aquele dia, de verdade, eu não devia ter feito aqui, sei que fu estúpido e acabei de assustando, não quero te magoar, muito menos magoar o Nialler e perder a amizade de vocês dois, eu só... – Liam falava muita coisa rápido demais, acabei me perdendo em seus olhos enquanto ele se aproximava, já não escutando mais nada do que ele tentava me falar, meu coração batia rápido demais enquanto lembranças desconexas do dia em que me beijou se mesclavam com os meus sentimentos confusos. Meu coração batia rápido demais, meus olhos estavam lacrimejando tamanho desespero e desconforto, senti o ar faltar e no desespero de que Liam parasse de falar todas aquelas coisas que só me confundiam mais ainda, acabei o puxando pela nuca e colando nossos lábios em um beijo desesperado e confuso.

Eu só não sabia que a porta ao nosso lado era o quarto de Niall e que agora ele nos encarava boquiaberto.

Nada é definitivamente tão ruim que não possa piorar.

E maior problema era: na escala de "1 à Você Está Ferrada", quanto seria o fato de que eu estava gostando de beijar Liam?

Podem me odiar, por que eu já faço parte do clube “odiamos a Melanie”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM? GOSTARAM? MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?
Vamos lá!! Hhaha
Beijooos :*:*
Estou com uma fanfiction nova!! Quem quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/251283/Summer_Love/