Stole My Heart escrita por Melanie


Capítulo 2
Capítulo 2 - You Are So Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Heeey lindas!
Tudo bem?
Bom, eu fiquei super feliz com os reviews que recebi, mesmo, obrigada! Mas fiquei também triste, por serem tão poucos! Mas tudo bem, entendo que entrei um uma nova categoria e que muitas não me conhecem, mas por favor, deem uma chance e mandem reviews caso lerem!
Enfim, capítulo dedicado para minha amiga Ann que mandou uma recomendação MARAVILHOSA e que eu DEFINITIVAMENTE AMEI! OBRIGADA MINHA LINDA ♥♥
Espero que gostem do capítulo, eu realmente amei escrever ele!
Boa leitura!
Só volto com reviews!
Beijooos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205369/chapter/2

"You are so beautiful to me, can't you see? You're everything I've hoped for and you are everything I need"

You Are So Beautiful - One Direction (Joe Cocker cover)

Melanie PDV

Os raios de sol entraram sem piedade pela cortina aberta do meu quarto, resmunguei colocando o travesseiro em frente do rosto enquanto me levantava para fechar a bosta da cortina, minha cabeça estava latejando e meu estômago se revirava: ressaca. Como eu odiava estar de ressaca. Ser atropelada por um caminhão era mais confortável que estar de ressaca.

Levantei-me devagar e fui arrastada praticamente ao banheiro, tomei um banho demorado e me arrumei, peguei minha bolsa e a câmera, corri até a cozinha pegando qualquer fruta pra comer e peguei as chaves do apartamento, ainda era cedo, não havia muita gente na rua então aproveitei para pegar um ônibus, por que não queria me arriscar no volante outra vez, até a zona sul, queria filmar os incríveis bares de rock que estavam abertos até essa hora, ficaria perfeito, um paralelo entre a história do rock dos anos 80 e o rock que tenta sobreviver o preconceito de hoje em dia, queria mostrar o que mudou e o que continua igual no rock inglês. Se tudo realmente saísse como o previsto ficaria perfeito, a MTV iria aprovar e eu finalmente ganharia aquela grana toda, e claro, a credibilidade da TV que eu tanto almejava.

Fiquei horas caminhando pelas ruas e pubs de Londres, capturando momentos e pessoas diferentes, tudo em volta e unicamente sobre música.

– Fala Seu Rafic, como vão as vendas? – Perguntei parando em frente ao trailer de comidas árabes do meu amigo de longa data assim que finalmente havia chego em casa, Seu Rafic sorriu, me estendendo a esfiha de sempre.

– Tudo ótimo, estou quase terminando de pagar o trailer, só faltam 35 prestações! – Disse sorrindo, engasguei com a massa e comecei a tossir descontroladamente, sendo acudida por Seu Rafic que começou a me dar tapas nas costas.

– 35 prestações? Nossa!

– Pois é, a vida não ta fácil não Melanie, mas e você, como vai o documentário? – Perguntou com um sotaque árabe carregado e engraçado, encarando a câmera em minhas mãos, sorri abertamente. Eu achava totalmente engraçado o modo como ele simplesmente dizia meu nome como “Melãnié”.

– É um videoclipe Seu Rafic, videoclipe. E esta ótimo, só preciso editar e mandar para a gravadora, e se tudo der certo vai aparecer na TV, na TV! – Disse animada, dando mais uma mordida na esfiha quentinha. Meus sonhos de cineasta estavam mais perto do que um dia já imaginei, e alguma coisa me dizia que dessa vez as coisas iam dar certo, eu finalmente teria um emprego fixo e tudo ia se ajeitar, bom, era isso que eu a Anne torcíamos pra acontecer.

– E sobre o que é?

– Rock, sobre a incrível indústria do rock, e claro, o meu material principal vai ser a maior banda de todos os tempo Seu Rafic, o Queen! – Disse sorrindo abertamente, sentindo meu coração bater mais forte por tanta emoção de estar fazendo algo realmente incrível.

– A rainha tem uma banda? – Senhor Rafic perguntou fazendo uma cara surpresa, gargalhei alto.

– Não Seu Rafic, Queen é a melhor banda de rock que o Reino Unido já produziu, a incrível voz e irreverência de Freddie Mercury, as notas perfeitas de Brian May, é como viajar em melodias! Isso é o rock, entende? Um universo paralelo onde não importa credos ou diferenças, é como se todos pudessem se unir por uma letra de música, uma letra de música que conta uma história, que marca uma geração, que muda uma vida! O rock Seu Rafic, a melhor coisa que o homem já criou, é uma religião! O senhor nunca escutou Queen, Rolling Stones ou Beatles?

– Rafic só escuta música árabe, e das boas! – Disse orgulhoso, aumentando o volume de um radinho a pilhas que estava em cima do balcão, uma música alegre começou a tocar, parecia legal, mas eu simplesmente não entendia nada do que estava sendo falado, o silêncio reinou e ficamos por um tempo ali apreciando a melodia.

– Quer um quindim? – Perguntou estendendo as bandeias em minha direção, balancei a cabeça negando e catei cinco libras na bolsa.

– Hoje estava especial a esfiha Seu Rafic! Já vou indo, ainda tenho que acordar minha amiga. – Disse o entregando o dinheiro e ajeitando minha bolsa no ombro.

– Tudo bem. Boa sorte no seu filme Melanie, e manda um oi pra sua amiga esquisita. Ela ta me devendo sete libras, tem que cobrar!

– Videoclipe Seu Rafic, videoclipe. E pode deixar, mando um oi pra Anne sim e já cobro dela, até mais! – Disse rindo alto e me afastando do seu trailer parado na rua, dando uma corridinha pra dentro do prédio.

– Anne sua vagabunda, levanta logo! Depois eu que sou a preguiçosa. – Disse pegando o jornal e batendo na cabeça dela, que acordou em um pulo.

– Sua filha da mãe, vagabunda, corna e mal amada! Porra Melanie, vai capinar! – Disse me dando um tapa na perna e voltando a se deitar, ri alto segurando o braço dela a puxando para fora da cama.

– Anda, levanta logo, ta devendo sete libras pro Seu Rafic, tem que pagar! – Disse imitando o sotaque árabe dele e rindo sozinha logo depois.

– Você é uma retardada mesmo, e eu não vou pagar nada, aquele árabe é um explorador mão de vaca, e outra, não gostei daquele quindim... aliás, quindim nem é comida árabe! ISSO É SACANAGEM! – Disse jogando as cobertas pra cima, gargalhei me sentando ao seu lado na cama, Anne acabou por rir junto comigo. Logo ficamos em silêncio, apenas encarando a porta do quarto.

– Mel, nós realmente ficamos amigas do Liam ontem? – Perguntou quebrando o silêncio, ainda com o olhar fixo, suspirei.

– Bom, ou estávamos muito bêbadas ou sim, isso realmente aconteceu. – Disse dando de ombros, não crendo no que eu mesma havia vivido na noite passada, parecia irreal de mais para algum dia se tornar realidade, afinal de contas, em que realidade paralela isso acontece?

Eu e Anne não passamos de meras mortais que vivem em um apartamento em Londres, que se matam trabalhando pra pagar a faculdade e as contas que eu sempre arranjo com a minha compulsão em compras, nós duas temos grandes sonhos, muitos deles compartilhados, mas alguns que nós sabemos que não vão se realizar, mas agora, de repente, o mais irreal e impossível de todos eles acaba de se tornar realidade.

– O que ele falou ontem, antes de ir embora?

– E eu que sei? Estava quase desmaiando de sono e você estava quase entrando em coma alcoólico, sinceramente, se ele disse que nós duas éramos um pé no saco e que nunca mais queria nos ver, bom, eu não sei. – Disse me levantando da cama e me esticando, estava com o corpo dolorido e as articulações duras, tinha certeza que tinha engordado e que estava ficando seriamente sedentária.

– Precisamos de academia. – Disse começando a me alongar, Anne levantou uma sobrancelha me encarando de lado. – Bom, pelo menos eu preciso.

– Cala a boca, não precisamos de academia, precisamos é de namorados, isso sim. – Disse estressada, finalmente se levantando e indo procurar uma roupa no closet, fiquei parada ali me alongando e de repente Faye apareceu na porta do quarto.

– Quando é que o cara vai vir instalar o ar-condicionado? – Perguntou irritada, se abanando com um leque cor de rosa, suspirei revirando os olhos, minha prima era realmente muito mal agradecida, eu mesma havia arrumado o quarto dela com todas as coisas que ela mandou pra cá, tinha feito tudo por ela, e a vagabunda ainda tinha coragem de exigir coisas.

– Aff, cala a boca, você ta morando aqui de favor! – Anne disse na maior naturalidade, saindo do closet já vestida, a encarei de olhos arregalados e minha prima abriu a boca totalmente ofendida, eu realmente teria rido da cara dela se a situação não fosse tão crítica.

– Não por muito tempo, okay? E vocês deviam me agradecer por tudo o que fiz por vocês, hum! – Disse empinando o nariz e dando meia volta, desfilando pelo corredor, revirei os olhos me virando para encarar Anne que agora fazia caretas e imitava o modo de andar de Faye.

– Qualquer dia essa garota vai acordar sem o rim! – Ameaçou estreitando os olhos, caí na gargalhada.

– Vocês são loucas. – Disse suspirando e saindo do quarto, dei uma corridinha até a cozinha e preparei um sanduíche, ainda era relativamente cedo, e antes de sair para filmar eu apenas havia comido uma banana. Peguei um copo de suco e fui me sentar na sala, Faye ao meu lado olhava Pretty Little Liars e resmungava algo sobre Anne, dei de ombros continuando a comer e encarei a porta da sacada ao meu lado, o dia estava mesmo lindo em Londres, nada de chuva ou frio, apenas um clima ameno e ensolarado. Acabei saindo da distração com a campainha tocando, encarei Faye e ela me mandou uma olhar sugestivo.

– Mas o cacete que eu vou me levantar, vai você! – Ela disse voltando e encarar a TV e dando de ombros, rosnei me segurando pra não dar um soco nela e finalmente me levantei, caminhando até a porta, pensei em antes olhar no olho mágico, afinal de contas, não haviam tocado o interfone e o seu Rafic sempre avisa quando alguém sobe.

– Foda-se. – Murmurei dando de ombros e finalmente abrindo a porta. E cara, antes tivesse olhado no olho mágico antes, pelo menos o choque não seria tão grande.

WHAT THE FUCK ONE DIRECTION INTEIRO ESTAVA FAZENDO NA MINHA CASA?

E agora é a parte onde todos morrem.

– O-o-oi? – Gaguejei piscando freneticamente os olhos, todos eles sorriam pra mim e Liam soltou um risinho, passei meus olhos por todos, Harry, Louis, Liam, Zayn e finalmente Niall, fiquei o encarando e consegui soltar um sorriso nervoso, o que o fez sorrir mais ainda.

– Os garotos não creditaram que eu tinha conhecido as duas garotas inglesas mais legais e bonitas de Londres, e então como vocês moram em frente a nossa temporária casa, decidimos vir dar um oi. Tudo bem? – Liam disse tudo muito rápido, tive que forçar meu cérebro a entender o que ele estava falando e ao mesmo tempo estava dizendo mil vezes mentalmente que a última coisa que eu podia fazer era surtar.

– H-h-hã, c-claro, entrem! – Disse dando a passagem para eles, ainda estávamos no hall, então as garotas nem ao menos sabiam o que estava acontecendo.

– Ah, antes de tudo, esses são Harry, Louis, Zayn e Niall. – Liam disse apontando para cada um, que me dei um abraço seguindo de um beijo, arfei assim que cada um se separou.

– É, eu meio que sei isso sabe... – Disse rindo nervosa, eles acabaram por rir junto.

– Nós sabemos disso, só não queríamos parecer metidos ou sei lá... – Zayn disse corando, sorri abertamente achando como eles conseguiam ser mais fofos ainda pessoalmente.

– Então, vou apresentar a minha melhor amiga perturbada pra vocês, e claro, ainda tem a prima insuportável que nem o Liam conhece, aliás, sorte sua Liam. – Disse rindo e caminhando até a sala, os garotos gargalharam atrás de mim e então finalmente chegamos a sala, Faye e Anne estavam sentadas afastadas uma da outra no sofá, e de costas para nós, fiz sinal para que os garotos ficassem em silêncio e me aproximei das duas.

– Olá pessoas chatas do meu coração! – Disse sorrindo a abraçando as duas, Faye nem seu deu ao trabalho de me encarar, continuou olhando TV como se eu nem ao menos estivesse ali.

– Mel, eu estava pensando, vai ter um show do Coldpl... OMG! – Berrou virando pra trás e vendo os cinco meninos parados atrás de mim, que sorriram abanando em nossa direção.

– Eles não são aqueles carinhas da Nickelodeon? Big Time Rush! – Faye questionou franzindo os olhos e encarando atentamente cada um dos garotos, que a encararam confusos, tentei controlar Anne, que parecia se engasgar enquanto encarava fixamente Harry.

– Big Time Rush? What? – Perguntei confusa, encarando Faye estranhamente, minha prima apenas deu de ombros virou pra frente outra vez. – Enfim, garotos, essa é a minha prima Faye. – Disse apontando Faye, que apenas ergueu a mão abanando de um jeito entranho, os garotos fizeram careta e abanaram igual pra ela, arrancando risos meus e deles mesmos. – E essa daqui é minha melhor amiga Anne. – Completei levantando Ann pelos ombros, que agora parecia tentar agir normalmente.

– Oi garotos! – Finalmente disse, sorrindo abertamente, eles sorriram se aproximando para cumprimentar, e depois do momento supre estranho convidamos eles para sentar com a gente, começamos a conversar e eu não pude deixar de me pegar encarando Niall às vezes, ele também me encarava e acabávamos sorrindo um para o outro, mas logo desviava o olhar corando violentamente.

– Hey, já é meio dia, que tal almoçarmos? – Anne perguntou, encarando o relógio de parede em forma de gatinho que havíamos ganhado em uma partida de bingo com a minha avó e os amigos da terceira idade dela, eu simplesmente havia amado aquele relógio, e nós bem que merecíamos depois de ficarmos duas horas em meio uma neblina de cigarro e gritos de bingos equivocados.

– Sim, eu com fome! – Eu e Niall dissemos juntos, todos nos encararam surpresos e logo caíram na risada, corei, mas ainda assim ri junto.

– Podemos ir ao Nando’s, sinto falta da comida de lá! – Niall disse lambendo os lábios, todos riram e eu sorri abertamente, era claro que eu sabia disso, afinal de contas essa era a minha missão como fã stalker, mas claro que eu nunca revelaria isso pra ele, e muito menos para os outros garotos.

– Mas vocês podem sair assim na rua naturalmente? – Perguntei envergonhada, me sentindo um pouco evasiva, Louis sorriu me abraçando de lado.

– Que nada gata, na realidade não podemos sair assim, mas gostamos de viver no limite. – Disse fazendo pose, gargalhei junto com os outros e finalmente nos direcionamos para fora do apartamento, Louis ainda tinha o braço em volta dos meus ombros e ficava contando piadas e falando besteiras, como ele e o Harry eram um casal muito mais estiloso que Angelina e Brad, aliás, eu concordava com isso.

Caminhamos até a garagem e nos separamos, os garotos foram para a casa deles pegar o carro e nós três entramos no meu carro compartilhado com Anne.

– Eles são fofos, e bonitos... Principalmente o tal Zayn. – Faye comentou do banco de trás, Ann e eu nos entreolhando e ela revirou os olhos, soltei um risinho por conta do sorriso malicioso da minha prima ao dizer o nome do garoto, que, aliás, estava ferrado por Faye ter gostado dele.

Anne dirigiu atrás dos garotos até o Nando’s, algumas garotas pararam eles na entrada pedindo autógrafos, e eles simplesmente foram super fofos atenciosos, eu e Anne assistimos tudo quase gritando “AWN”, na verdade queríamos gritar “AWN, ME COME!”, mas eu acho que não seria lá a melhor ideia. Enfim, depois do momento fofura e a cara de bunda da Faye por ter que ficar esperando entramos no restaurantes, sentamos em uma mesa afastada e grande, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

– Então, você gosta de filmar? – Niall, que estava sentado ao meu lado, de repente perguntou encarando a câmera que ainda estava dentro da minha bolsa, sorri acenando com a cabeça.

– Sim, eu faço cinema na Brunel, e agora estou produzindo um videoclipe para a MTV. – Disse animada, dando meu melhor sorriso, Niall sorriu com um olhar admirado, Liam parecia prestar atenção na nossa conversa enquanto Louis, Harry e Anne falavam besteiras e Zayn conversava com minha prima, que por incrível que pareça, não estava sendo totalmente insuportável.

– Sobre o que é vídeo? – Liam perguntou, entrando na conversa, me virei em sua direção e Niall se aproximou mais, agora nossos braços quase se tocavam, e isso me fez arrepiar.

– É sobre o rock n’ roll, mas o trabalho principal é o Queen, na verdade o clipe inteiro gira em torno da música Radio Ga Ga. E as imagens que eu estou captando, todas elas são em volta da estrofe:We hardly need to use our ears, how music changes through the years”.

E ficamos ali, trocando ideias sobre a faculdade e sobre como era o trabalho deles, contei que eu e Anne éramos realmente muito fãs, duas directioners, mas que nunca fomos a nenhum show por falta de oportunidade e tempo, também entramos nas brincadeiras dos outros, comemos juntos e ficamos ali jogando conversa fora, eles realmente eram mais incríveis ainda do que eu imaginava, eram engraçados, fofos, atenciosos, legais e extremamente amigos, não me sentia mais estranha com o fato de sermos fã/ídolo, pois isso não fazia nenhuma diferença mais.

Assim que voltamos para casa todos ficaram em frente ao prédio conversando, me afastei um pouco me sentando no capô do carro, Niall sentou ao meu lado.

– Vocês são realmente incríveis, e apesar de serem fãs, nos tratam normal, e isso é legal por que nunca realmente nos acostumamos com tudo isso. – Disse colocando a sua mão sem cima da minha, sorri abertamente o encarando nos olhos e viajando nas orbes azuis feito o mar.

– Obrigada, mas vocês são mais incríveis ainda, mesmo. – Disse sinceramente, apertando sua mão e sentindo meu coração se acelerar mais do que nunca, comecei a suar em frio e a respiração ficou pesada.

– E você é linda. – Disse baixinho, encarando cada traço do meu rosto, abaixei o olhar corada, mordi os lábios tentando controlar o misto de sentimentos dentro de mim, em que realidade mais paralela tudo isso pode acontecer? Pois é, nenhuma. Eu estava simplesmente vivendo um sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÃO?
Hahaha
Comentem!
Beijooos :*:*