Bbb - The Vampire Diaries escrita por The Vampire Diaries


Capítulo 3
Capítulo 3:A Eliminação e o primeiro paredão de 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205367/chapter/3

Hoje e dia de eliminação e quem esta no paredão e Stevan,Tyler e Lexi.

Tudo começou quendo Lexi foi lider e mandou o Damon e ele ficou na casa depois Damon foi lider e Mandou Lexi e a casa mandou Tyler e Stevan para o paredão.

Então vamos começar então hoje sera eliminado uma pessoa que as pessoas não gosta muito dele porque ele recebel muitos votos na prova do lider e na votação do paredão e essa pessoa e você Tyler você foi escolhido pelas pessoas de fora.

Porcentagens.

Tyler 90%

Stevan 10%

Lexi 00%

Todos da casa os consolaram quando ele foi eliminado e ele saiu com um sorriso no rosto por ter conhecido muita gente ali dentro e todos o abraçaram e deram boa sorte la fora.

Então perguntamos porque você foi rejeitado com 90% dos votos.

-Por que eu acho que a casa não gostava de mim então quando eu fui pela segunda vez eu sai rejeitado então eu acho que foi por isso que eu sai mas eu sai com um sorriso no rosto por que eu entendo oque todos acham de mim eu fiz muita coisa errada la dentro então to pagando este preço.

-Então boa sorte e ate a proxima.

Então vamos começar a prova do lider e para ficar se equilibrando em uma corda e quem conseguir se equilibrar e o novo lider.

Depois de 32 minutos Bonnie conseguiu se equilibrar por mais tempo então ela e nossa grande lider.

A prova do anjo como sempre e muito simples e pra correr e pisar em um quadradozinho e qundo o quadrado e alguem asender poderá eliminar alguem.

Veja como foi.

Jeremy:Damon

Caroline:Lexi

Jeremy:Katherine

Anna Belle:Vickie

Stevan:Anna Belle

Jeremy:Stevan

Elena:Jenna

Caroline:Jeremy

Matt:Elena

Matt:Caroline

Então quem foi o grade anjo foi Matt Donavan.

Para começar nosso paredão temos que falar com os Brothers e dizer que esse paredão e de 4 pessoas e sairam duas pessoas.

Para começar Matt Tinha que Imunizar alguem e ele imunizou Caroline.

Bonnie tinha que votar em duas pessoas e ela votou Em Vickie e Jeremy.

Voto da casa.

Anna belle votou em Stevan

Caroline votou em Jenna

Damon votou em Lexi

Elena votou em Katherine

Jenna votou em Stevan

Jeremy votou em Stevan

Katherine votou em Jenna

Lexi votou em Damon

Matt votou em Stevan

Stevan votou em Jenna

Vickie Votou em Stevan

Então o paredão esta formado Jenna,Jeremy,Stevan e Vickie.

Votem e ate amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bbb - The Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.