Next Genaretion escrita por Nath


Capítulo 33
Chegar,preparar,ATACAR!


Notas iniciais do capítulo

estou de volta...se alguém estiver acompanhando por favor comente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205357/chapter/33

De volta ao dojo Tendo

–....eiko....eiko...REIKO

Reiko acorda com seu pai a segurando e gritando seu nome desesperadamente,Miko já estava em cima do telhado,apenas Ranma e Keitaro estavam por lá por preocupação.

Reiko:pai....o que aconteceu...?

Ranma:...filha você está bem?

Keitaro:você desmaiou depois que aquele yokai gigante te pegou!

Reiko-pensamento:então foi...isso...

Reiko desmaia novamente,e Ranma e Keitaro a põe na cama.

Keitaro:me perdoe senhor Tendo,se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa...

Ranma:bem...não..o seu irmão que deveria estar dizendo isso...não se preoculpe...

Keitaro:mas...

Ranma:opa,é melhor eu voltar antes que a Akane desconfie de algo da bagunça!até

Após dito isso não se há mais sinal de Ranma por perto,Keitaro preoculpado foi até o telhado da casa a procura de seu irmão.

Miko:...?olá Keita-*abre um dos olhos e se depara com seu irmão a ponto de chorar*

Keitaro:nii-san...eu...eu...

Miko:e-ei não chora!*se levantando rapidamente e se aproximando de Keitaro*

Keitaro:*sob**sob*

Miko:relaxa....*se aproxima e acaricia um pouco a cabeça de seu irmão*chorar não vai ajudar em nada,você precisa ser um homem nessas horas...

Keitaro:mesmo sem barba e pelos no corpo...?

Miko:Você tá me tiran-*suspiro*mesmo sem isso...

Keitaro:Nii-san....você é....muito gentil sabe.

Miko:cala a boca!eu não sou nada!

Keitaro:é sim!

Miko:eu estou com vontade de jogar um certo alguém do segundo andar...

Keitaro:....(ai...)*foge*

Miko:volta aqui seu PESTINHA!*correndo em círculos no telhado atras de Keitaro*

Reiko:EI MIKO SE VOCÊ NÃO SOSSEGAR EU IREI PESSOALMENTE AÍ TE DAR UNS SACODES!

Miko:...(por que sempre eu que levo a culpa de tudo...?)*para de correr fazendo com que Keitaro acabasse batendo a cabeça em uma de suas pernas*

Miko:te te peguei~ Dizendo com um sorriso assassino*

Keitaro:*engolindo seco*NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

_contunua_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,Nota quem gosta de pokemon por favor vejam a outra fanfic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next Genaretion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.