Next Genaretion escrita por Nath


Capítulo 3
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Nome:Reiko Saltome Tendo
Idade:16 anos
Espécie:humano
Altura:1,59m
Aspéctos físicos:uma garota de colegial com um vestido azul com uma pequena fita nas costas e sapatos totalmente brancos,cabelos longos(até a cintura) e pretos com a franja dividida ao meio e no final do logo cabelo presos em um laço amarelo que era de sua mãe,olhos azuis num tom mais acizentado
Aspéctos picicológicos:algumas veses quer que as coisas saissem como ela havia imaginado,porém há poucas veses que isso dá certo,isso inclui seu irmão mais velho Akemi,que não era bem o homem que esperava.
Nome:Akemi Tendo Saltome
Idade:17 anos
Espécie:humano(gaoroto/garota)
Altura:1,66m
Aspéctos físicos:cabelos razoavelmente curtos,azuis escuros envolvidos em uma fina fita em formato de laço,olhos marrons e usa geralmente blusas com mangas sem estampas,uma calça de Kimono preta e sapatilhas da mesma cor
Aspéctos pcicológicos:Um garoto muito amigável e gentil,porém por não saber cozinhar muito bem acaba ficando mais com sua mãe,fora o fato de ficar nervoso quando começam a comentar num sentido de ofença o fato dele virar garota com água fria como seu pai,portanto ele tenta ao maximo disfarçar isso dos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205357/chapter/3

*Mikio comça a segir descretamente a estranha garota*
–...
Mikio:*pula para atacar a garota*TE PEGUE SUA...
–*dá um chute na cara de Mikio antes dele consegur pegar a jóia* que saco,se não me bastace os caras da escola me perseguindo,agora você também ta nessa!?
Mikio:?*levantando a face semi-enterrada no chão*você...ta brincando comigo né?*segurando o riso*
–*fica vermelha de vergonha*
Mikio:pra sua informação garota:primeiro:eu não estava te seguindo,segundo:eu quero me tornar um yokai completo! e por último:QUEM NESSE MUNDO AGUENTAIRIA SAIR COM UMA GAROTA CHATA,VIOLENTA E SEM GRAÇA COMO VOCÊ!?
–grrrrrrrrrr.CALA A BOCA!*dá um soco na cara de Mikio*
Mikio:*pula desviando do soco* você é bem estressadinha pra sua idade!*fica em sima da cabeça da garota*
–sai da minha cabeça!*tenta acertar um soco na cabeça de mikio que acaba desviando dele e cai no chão como se nada tivesse acontecido*
Kentaro:ONI-SAN!ufa!finalmente eu te alcansei Mikio-san!
Mikio:você deveria ter ficado no poço e...
– Reiko!finalmente eu te achei!
Um garoto de cabelos azuis-escuro de cabelo curto preso em um laço de linha num rabo de cavalo e roupas chinesas aparece com uma cara meio aliviada em relação a garota de cabelos pretos.
Mikio-pensamento:quem é esse cara?
Reiko: ?Akemi..?o que foi
Akemi:caramba!que susto você me deu,eu pensava que você só iria comprar um coloar novo não que iria naquele templo!
Reiko:bem...o poço estava brilhando e quando eu fui ver sai...esses 2 de lá!*aponta para Mikio e Kentaro*
Akemi: ...que engarçado,eu achei que fossem seus amigos ou qualquer coisa assim,são corosplays?
Mikio: o que é isso?
Reiko:são pessoas que se vestem de vairiados personages quase o tempo todo.
Kentaro:ah,tipo aquelas fantasias que algumas crianças vestem para espantar animais selvagens ou yokais das plantações?
Reiko:quase isso e...espera um pouquinho...NÃO MUDEM DE ASSUNTO!
Mkikio:...como você reclama,caramba!
Reiko:...espera deixa eu ver se entendo:você quer se tornar um yokai com essa jóia certo?
Kentaro:é sim Mikio-san é apenas meio yokai por isso quer a jóia!
Reiko: entendo...então seu nome é mikionão é mesmo o guaxinim!
Mikio:raposa!
Reiko:ta...e o seu nome é Kentaro certo?
Kentaro:ha!é sim!
Reiko:tudo bem...porque vocês não vão pra casa,talvez um dia eu venha visita-los e...
Mikio:não podemos!*curza os braços*
Reiko: ?por que não?vocês não moram naquele templo antigo?
Mikio:na verdade não,moramos em outra eramuito diferente dessa*olha para cima*,apenas poderemos voltar com a força da jóia de 4 almaso que eu acho que não vai ser possivel já que está com você!
Reikio:então vamos voltar ao templo para ver se funciona esse lance do poder da jóia!
Mikio:não.
Reiko:pra por que não?eu estou te ajudando!
Mikio:a jóia já esta ficando fraca,até chegarmos lá seus poderes não serão sulficientes para voltarmos!
\continua/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next Genaretion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.