Next Genaretion escrita por Nath


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205357/chapter/20

Na manhã segunte...

Em quanto isso num deserto,uma pessoa com uma calça azul,sapatilhas pretas coberta com grande tecido um pouco rasgado em baixo, que cobria sue tronco e face deixando seus o,lhos a mostra,porém também estava com óculos de proteção para os que pitlotam aviões com uma lente quebrada,andava calmamente.

–Finalmente...eu acho que dessa vez eu consigo chegar na hora...*bate um vento em sua cara vazendo seu cabelo(um tanto curto e preso num rabo de cavalo na nuca) esvoaçar um pouco*

–...bem..aqui vamos nós!*tira sua capa e óculos e pula de um precipício e logo em seguida abre um guarda-chuva de bambu vermelho de cabo preto e dece levimente até chegar ao chão*

Em quanto isso num vilarego próximo dalí...

–*correndo desesperadamente*AHHHHHHHHH!!!UM JAVALI SELVAGEM!!!SAVEM -SE TODOS!

*javalí correndo furioso até o vilagrego e começa a atropelar tudo o que está em sua frente*

O sino de emergência do vilarejo toca e todos saem correndo e gritando e sobem um morrinho.

–se continuar assim,eu não sei o que irá sobrar do vilagrejo...ah?*olhando que havia uma pessoa caminhando tranquilamente no vilarejo*HEY VOCÊ AI CUIDADO!

O javalí vai se aproximando,e o cara fecha os olhos e depois tudo que se hove é o martelo para tocar o sino cair no chão.

Menininho:ah,olha lá!*apontando*

–*segurando o javali pelo fucinho com seu guarda-chuva de bambu*...

Todos ficam perplexos com a força vinda do desconhecido,então esse acabou batendo na cabeça do javali com o gurada-chuva,e logo em seguida o acertou com vários golpes até o javali ser quase totalmente nocauteado.

–puxa vida...

Todos correm em direção ao viajante.

–ei,você está bem?por acaso não...

–*tira um mapa de sua mochila e o mostra para o senhor que estava a sua frente*

–?

–por acaso...o senhor sabe onde está o colégio Furinkan?

–o que?*olha o mapa*mas espere um minutinho ai..esse é o mapa de Tóquio!

–mas é claro que é!o colégio deve ser próximo daqui,você sabe como que eu chego até lá?

–mas...aqui é Chikoko!é outra ilha...

–ah..hrumhrum...me desculpe então,obrigado!*sai correndo*

–que cara estranho...

– -pensamento:droga...errei o caminho de novo!,dessa vez eu não posso errar não posso!*correndo o mais dipreça possível*

Em quanto isso no dojo tendo...

Reiko:Akemi,volta aqui!*correndo atras de Akemi na sala de treinamento*

Akemi:nem sonhando eu vou fazer isso!*correndo desesperadamente*

Mikio:...(que saco,me disseram que ver a Reiko e o irmão dela lutarem iria ser interesante mas...)

Reiko:no caso pare de figir e lute!

Akemi:eu hen nem rola!esqueceu que eu não bato em mulher!?

Mikio:...*joga um balde de água em Akemi,o que o faz se transformar em garota*

Akemi:ei!por que fez isso!*encarando Mikio com uma cara muito brava ecom as roupas tão molhadas a ponto de conseguir ver seu busto e pernas certinho*

Mikio:já tava ficando de saco cheio de ver você correndo em volta da sala sem fazer nada!

Akemi:ora seu...

Reiko:que maravilha,esse era a última roupa pra lutar aqui...*olhando Akemi todo ensopado*

(a roupa era bem parecida com a camisa das roupas de Karatê,porém ia apenas até o inicio das coxas,com uma calça folgada branca,e como todo uniforme nesse estilo tinha sua faxa,porém no caso no momento só havia faixas brancas para o uso)

Akemi:droga...

Reiko:é melhor se trocar logo,antes que pegue um resfriado!*entrega uma toalha a Akemi*

Akemi:ta bom...eu já vou indo...*saindo da sala de treinamento*

Reiko:ei..Mikio..

Mikio:o que é chata?

Reiko:eu não sei por você,mas...até onde eu lembro,as roupas do Akemi estão todas lavando,você poderia emprestar uma pra ele?

Mikio:nem vem,além do mas minhas roupas são muito grandes pro seu irmão!

Reiko:tem certeza?

Mikio:além do mas,o Kentaro também ta querendo usar as minhas roupas,e se eu emprestar pro Akemi ele vai me encher o saco pra sempre!

Reiko:*suspiro*

Mikio:o que que tem,ele pode andar pela casa normalmente não é?

Reiko:não...o meu pai ta tomando banho agora,e ele gosta de bastante espaço na banheira,e o Akemi não quer incomoda-lo por conta disso...

Mikio:saquei...mas,por que você ta parecendo tão cançada?

Reiko:não é be isso,é que toda a vez que o Akemi fica sem roupa,a minha mãe...

*flashback*

Reiko e Akemi,ambos com 12 anos na sala do dojo,Akemi estava na sua forma feminina e Akane notara que todas as roupas de Akemi estavam lavando,e tanto suas roupas quanto as de Ranma não serviriam em Akemi,então...

Akemi:sem chance que eu vou usar as roupas dela!*correndo pela casa só de cueca/samba canção e uma toaha entre os ombros cobrindo os seus peitos*

Akane:Akemi Saltome Tendo,volte já aqui!*sai correndo atras de Akemi*

Rápidamente Akemi acaba indo parar num lugar da casa a qual se parece mais com um beco sem saida.

Akemi:ah,droga!

Akene:calma Akeim,isso é só por uns tempos,daqui a pouco eu vou preparar o seu banho,relaxe!

Akemi-pensamento:não me force...

Reiko:olha Aqui...*começa a chegar mais perto da face de Akemi*eu não gosto dessa idéia ta bom?

Akane:mas no caso vamos ter que apelar para isso,além do mas,você não pode ficar andando por ai pelado né?

Akemi:...*encarando Akene com cara de poucos amigos*

Reiko:mãe..tem certeza que realmente precisa ser a minha roupa?

Akene:bem,ela parece ser a única que servr tanto em você quanto pra ele!

Akemi:...

Reiko,Akene e Akemi ficam se encarando por alguns segundos,até que Akane avança em Akemi,e consegue segura-lo até o quarto de Reiko.

Akemi:*se senta de perna de índio com uma cara impaciente*

...só pra deixar claro,eu faço,mas sem saia nem uma!

Akane:certo!

Alguns minutos depois...

Akemi estava usando o macacão velho de Reiko,era uma blusa e calça lilás num tom de um quase branco e a parte do macacão era roxo,com os botões amarelados e logo no peito havia algo escrito como "chobits" em vermelho,em letras garrafais de balão.

Reiko:olha só,até que ficou bem em você Onii-chan!

Akene:e então,o que achou?

Akemi:bem..sinceramente... eu não gostei!aqui no peito ta meio apertado...

Akene:e o quadril?

Akemi:*coloca as mãos no bolso e começa apuxar o tecido que tinha ficado largo em seu quadril* ficou bem largo né?^-^'

Reiko:*aparece atras de Akemi com uma Katana de bambu e com uma cara do demônio*SEU IMBECIL!!!*começa a acertar vários golpes na cabeça de Akemi*

*fim do flashback*

Mikio:...isso é sério?

Reiko:sim,por que?

Mikio:não,nada,só que o seu irmão não parece uma pessoa que se estreça facíl e...*Akemi passa por Mikio em sua forma feminina apenas de samba canção e com Akane correndo atras dele*

Mikio:....

Reiko:não te disse?

\continua/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next Genaretion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.