HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 5
Rio de Janeiro... cidade perfeita


Notas iniciais do capítulo

olá meus lindos que tão lendo *-* dedico a voces. mais acho que a ação vai ser só no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/5

"Oi" - disse pra ele entrando no carro.

"Oi"- Ele respondeu animado.

"Então, por onde vamos começar?"– Perguntei

"Cristo Redentor" - Ele disse

"Ok vamos então."

"Eai me conta sobre a sua vida"- Ele pediu depois de alguns minutos em silencio. Qualé eu não sei nem quem você é direito e você ja quer saber da minha vida?


Fiquei nervosa porque minha vida se relacionava ao mundo da magia e não podia falar pra ele sobre isso. Inventei algo na hora.


– "Minha vida se resume em estudos, amo estudar apesar de ter diminuido a vontade agora. Meus pais se separaram a alguns meses e minha vida tem sido um pouco chata ultimamente."- Respondi esperando que ele entendesse que eu não queria falar dela.


Cada lugar que eu passava ficava cada vez mais fascinada.


"Chegamos"- Anunciou ele.

"Que bom" - falei animada


           Subimos uma escada enorme. Cheguei la exausta, não tinha tanto preparo físico pra isso.

Quando chegamos lá no topo, olhei pra cima. Era MARAVILHOSO. Você se sentia uma simples formiga indefesa perto dele.

Tiramos muitas fotos. A paisagem era realmente linda.


Quando estávamos descendo pedi:


"E agora, aonde vamos?"

"Vamos no Bondinho do Pão de Açúcar!" - Ele exclamou.


Fomos. Vi tudo lá de cima, e mais uma vez achei maravilhoso. Mas acabou.


"O que acha de irmos em uma lanchonete?" - Ele pediu


"Acho uma ótima idéia."- respondi com um sorriso, Lucas já tinha me conquistado pois era um homem bom, alegre e inteligente. Tinha mente aberta para o mundo e isso me deixava cada vez mais facinada.


Fomos até lá na tal lanchonete de carro.


Chegamos, por sorte, não tinha ninguem só eu Lucas e dois outros rapazes.


"Quero um pastel assado e uma coca-cola. E você?" - Pedi.


"O mesmo"- Ele respondeu e a garçonete anotou nosso pedido.


Depois de 5 minutos chegou. Enquanto comíamos perguntei:


"Então, como é a sua vida?"- Pedi animada


"Chata, não tenho nada pra fazer, apenas estudo direito e fico comendo o dia todo". - riu


Ficamos conversando um bom tempo sobre nossas vidas e etc...


Mas percebi algo estranho. Os dois rapazes não paravam de olhar para nós. Quando olhei em seus punhos vi o que não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha que legal eu IHUSIDHASHD embora voces ja tenham uma ideia do que seja vou deixar pro proximo capitulo. ~suspense~