HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 27
Eu te desejo, mas não agora.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEI ~le desvia dos crucios e avadas
Me desculpem, não tive tempo para escrever, mal voltamos pra escola e os professores já nos bombardiaram.
GabiMalfoy: Eu te mandei uns trechos do capitulo, porém resolvi mudar tudo. Mais essas cenas aconteceram, só que mais tarde. Te mando mais uns do próximo. Desculpe, mais achei que ficaria mais legal assim.
Boa leitura, amei esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/27

AAAAAAAAAAAAAAAAH, MERDA. ESTOU QUASE ATRASADA.

6;37 da manha. A aulas começavam as 7;00.
Tirei minha camisola rosa bebê rapidamente e entrei no banho. A água escorreu pelo meu corpo, mais nem pude aproveitar muito. Escovei meus dentes, enrolei a toalha em volta do meu corpo, abri a porta e corri me vestir.

DROGA, SEBOSO IDIOTA! Odeio me atrasar para as aulas. Coloquei a camisa branca que era obrigatória e deixei dois botões abertos. Nem muito menininha, nem muito ousada. Coloquei a saia, que já não era tão comprida, um calçado com salto médio, fiz minha maquiagem rapidíssima (lápis, rimel e gloss) tomei a poção e meu cabelo se tornou liso. Dei uma ultima olhada no espelho, peguei minha mala e olhei pro relógio. 6:50 droga, tenho dez minutos pra tomar café
Desci a escada que dava na porta para a entrada no meu quarto, abri com violência. A sala comunal estava vazia, nenhum dos seis era irresponsável como eu. QUE ÓDIO!
Quase cai nas escadas até chegar no salão principal.
"Bom dia, acordei atrasada"- Saudei os meninos e Gina, que estava sentada ao lado de Harry, e Rony de frente para eles. Sentei-me ao lado de Rony e me servi com torradas e suco de abóbora, colocando tudo dentro da boca.
Harry e Gina se entreolhavam corados e eu lancei um olhar a Gina.
Rony não havia percebido nada. 'Como ele era tapado! Como consegui gostar desse garoto um dia?' ri com esses pensamentos.

06;58.

"Bom dia Hermione, preciso falar com você um minutinho."- Isa cutucou meu ombro.
"Tudo bem"- Respondi e fomos sentar mais ao fundo da mesa, onde a concentração de alunos era bem menor.
"Malfoy acordou!"- Ele disse sorrindo.
"Sério? Preciso ve-lo, vamos comigo?"- Eu disse radiante.
"E a aula? O sinal vai bater em um minuto, Hermione"- Isa falou e eu abafei o sorriso.
"Deixa eu pensar qual é a minha primeira aula."- Pensei, mais o meu sono me impedia de me concentrar em qualquer coisa. EU AINDA MATO AQUELE VAMPIRO SEBOSO. "Hmmmm, acho que é... Transfiguração." Suspirei "Minerva irá entender" Sorri "Vamos logo"
"Tudo bem, eu tenho Trato das Criaturas Mágicas"- Isa anunciou e saimos correndo até a ala hospitalar sem pensar duas vezes.

Abri a porta da ala hospitalar silenciosamente.
Um sorriso enorme se formou em meus lábios ao ver um loiro lindo sentado na cama. O MEU loiro, o qual a saudade, só fazia o desejo por seus beijos aumentar. Ele conversava animadamente com uma outra pessoa.
Ninguém menos que a cara de buldogue.
Ela olhou disfarçadamente para mim e roçou seus lábios nos de Draco.
Meu sorriso se desfez. Mais algo inusitado aconteceu.
Draco a empurrou no mesmo segundo em que seus lábios se tocaram e ela caiu de bunda no chão, e choramingou.
"Não faça mais isso Pansy, você sabe que tudo que existia entre nós já acabou!"- Draco disse com um pontinho de raiva.
Ela levantou e saiu correndo, e Draco a seguiu com os olhos. A cara do buldogue me olhou, me lançou um olhar matador, bateu com seu ombro no meu ombro e eu ri da sua cara.
Só então Draco me viu. Nossos olhos se encontraram. Cinza no castanho. Castanho no cinza. Uma corrente elétrica correu pelo meu corpo e eu sorri. Ele retribuiu.
Caminhei lentamente em sua direção, com Isa ao meu lado. Envolvi meus braços em torno de suas costas largas e apertei. Ele gemeu e eu soltei um pouco.
"Senti sua falta"- Sussurrei apenas para que ele ouvisse. Isa o abraçou também e ali eu vi, como a amizade deles era forte e eu sabia que Isa havia vindo aqui na ala hospitalar todas as tardes e chorava. Ela tinha medo de perde-lo, ele era seu melhor amigo. Seu irmão.
Don't waste your time on me you're alreadyThe voice inside my head (I miss you, miss you)Don't waste your time on me you're alreadyThe voice inside my head (I miss you, miss you)
Não perca o seu tempo comigo, você já éA voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)Não perca o seu tempo comigo, você já éA voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)
Essa musica rondava minha cabeça agora, talvez eu soubesse o por que, talvez não. Mais ela apenas apareceu e não quis mais sair.
Começamos uma conversa animada, não tínhamos novidades. Essa escola anda muito parada. Contamos sobre Snape, o que fez Draco rir.


"Vocês são muito corajosas, ninguém enfrenta o Snape" Apenas rimos.

A vontade de perguntar a Draco o que havia acontecido a uma semana atrás era quase incontrolável. Mas eu sabia que não era a hora.
"Você ja pode voltar as aulas?"- Isa perguntou, depois de meio minuto em silêncio.
"Ainda não, madame pomfrey só irá me liberar hoje a tarde"- Ele respondeu "Não que eu ligue, mais é chato ficar sozinho aqui."
"Eu posso ficar aqui com você" Respondi sem pensar, assim poderíamos conversar com calma.
"Mas você tem aula, Mione"- Ele respondeu infeliz.
"Não tem problemas, posso ficar aqui hoje."
"Nem pensar, você tem que ir á aula antes que perca seu cargo de 'irritante sabe-tudo'pra Isa ou pro Lerman"- Ele riu "Vão logo, vocês ja estão atrasadas."- Ele mandou

Mexi a boca para contrariá-lo, mais vi que ele estava certo e que não queria conversar sobre o ataque hoje. Me levantei e senti um puxão no braço.
"Tchau minha pequena."- Ele me puxou ao encontro dos seus lábios.

O que devia ter sido um selinho, se transformou em um beijo intenso. Um beijo que demonstrava saudade, um beijo urgente.

"Não sou sua." Encerrei o beijo e lhe lancei uma piscada.
"Haha, tudo bem." Ele respondeu "Boa aula ás duas"

Blásio entrou passou reto por nós, lançando um "oi" fraco e foi até Draco.
Saimos da ala hospitalar e corremos para dentro da sala de McGonagall.

P.O.V Draco Malfoy


"Oi nega, tava com saudades já" Disse rindo, num tom de brincadeira
"Oi meu amor, também estava. Como se sente?"- Blásio pediu preocupado "O que aconteceu? Quem fez isso com você?"
"Não é a hora de falar, mais quando ela chegar, você será o primeiro a saber!"- Respondi olhando pro teto.
"Odeio você cara, sério" Ele soltou um riso.
"Não vai na aula não, seu vagabundo?" Perguntei
"Não, vou ficar aqui com você."
"Blásio, assim vão duvidar da minha sexualidade"- Eu exclamei
"Mas você quer meu corpo nú na sua cama" - Rimos alto, muito alto por um bom tempo. Era bom estar ali com ele, ele era o tipo de cara que nunca te deixa ficar pra baixo, eu o conhecia a anos e ele sempre me surpreendia. Ele era o meu irmão e também umas das poucas pessoas pelas quais eu me importava.
"Cale a boca!"- Eu disse, entre risos.
"Falando sério agora. O que a Granger tava fazendo aqui com a Isa?"- Ele perguntou.
"Veio ver como tava o papai aqui."- Respondi, com um sorriso vitorioso no rosto.
"Você...Você tá pegando a...a Granger...?"- Ele me olhou confuso.
"Isso ai. Até que você não é tão burro."- Respondi, lançando-lhe um olhar divertido.
"Cara você tá contaminando seu sangue! Não que eu ligue para isso mas, você liga! Você é um Malfoy! Se seu pai descobrir ele te mata Draco!"- Ele respondeu, em tom baixo.
"Calma, eu não á amo. Muito menos gosto, o que eu sinto por ela é apenas desejo. E ela sente o mesmo em relação á mim. DANE-SE O VIADO DO MEU PAI."- Respondi acalmando ele.
"Corram para as colinas! Draco Malfoy está pegando uma garota e não esta usando seu ego!"- Ele soltou, dando uma risada
"Por Merlin. Não pode negar que a Granger é gostosa. Ela é diferente das outras garotas, não fica no meu pé o tempo todo."- Respondi.
"Sim, e do ano passado pra cá, meu amigo, como ele mudou está mais linda do que antes."- Ele disse, lambendo os lábios
"Verdade"
"Mas como assim 'ela é diferente das outras'? Você passou 1 dia com ela"- Ele disse com cara de duvida.
"Na escola sim."- Respondi e ele me olhou com curiosidade "Me encontrei com ela nas férias"- Respondi com um sorriso no rosto "Demos uns pegas e tal. Não posso negar que foi dificil 'laçar' ela, mais agora estamos de boa.
"Com que finalidade você quer tanto ela?" Blásio perguntou e eu aposto que ele já sabia a resposta.
"O mesmo que quero com as outras"- Ele não disse nada "Levá-la pra cama!" Rimos.
"Achei que já tinha conseguido isso."- Ele disse, deitando-se na cama ao lado da minha.
"Ainda não meu caro, AINDA NÃO. Ela é uma garota dificil, e como eu disse, diferente das outras."- Eu disse, com um sorrisinho no rosto "E virgem"
"Que merda cara."- Ele disse, simplesmente.
"Será divertido."- Eu disse baixinho, pegando um dos sapos de chocolate que Blásio havia conjurado.
"Depois que você esnobá-la, posso dar uns pegas?."- Ele perguntou, rindo.
"Ela não irá querer você, nega. E eu não deixarei, tenho ciúmes de você."- Eu disse, olhando a figurinha do sapo de chocolate.
"Tudo bem meu amor"- Ele disse, brincando.

Depois disso, ficamos comendo algumas coisas e jogando conversa fora.

P.O.V Hermione Granger


Perguntas invadiam minha cabeça.
Será que Draco ia me contar? Por que ele não falou nada? Quem faria isso com ele? Por que? O que ele me esconde?.
Elas não saiam da minha cabeça, então não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas da manhã. Resolvi passar a tarde dormindo, caso contrário acabaria dormindo nas aulas vespertinas, como quase aconteceu na aula de História da Magia.
Inventei que estava com uma dor de cabeça insuportavel e que passaria na ala hospitalar e depois iria para o meu quarto, tentar aliviá-la.
Terminei meu ilustre almoço e fui para a ala hospitalar.
"Preciso de um remédio para dor de cabeça, Madame Pomfrey"- Eu disse, logo que entrei.
"Ok querida, vou buscá-lo no meu estoque. Espere um minuto"- Saiu em direção a uma pequena porta que jamais havia percebido.
"Inventou isso para vir me buscar morena?- Uma voz fria entrou em meus ouvidos e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha esquerda, me causando um enorme arrepio.
"Também"- Eu disse, me virando e pondo minhas mãos em seu peito, enquanto Draco colocava seus braços em volta da minha cintura.
Ouvimos um barulho na porta e nos soltamos rapidamente. Madame Pomfrey me entregou uma pequena pilula e um copo de água. Coloquei o remédio na boca, o escondendo em baixo da lingua e tomando a água.
"Obrigada Madame Pomfrey"- Eu sorri agradecida. "Draco já pode ir?"- Perguntei, ainda sorrindo.
"Bem... já que a senhorita está aqui, leve-o de uma vez!"- Ela disse, parecia que não aguentava mais ve-lo na frente.
"Até mais"- Me virei, com Draco ao meu lado e caminhamos. Senti algo gelado tocar minhas mãos. Era a sua mão suave tentando pegar a minha. Cedi e abrimos a porta da ala hospitalar.
"Quer ir assim mesmo?" Eu perguntei, apontando para nossas mãos unidas.
"Sim"- Ele respondeu em um tom fraco. Fomo para as masmorras, onde ficava os quartos dos monitores.


Abri a porta que dava em direção a sala comunal, onde haviam 8 poltronas e 2 sofás compridos.
Senti duas mãos tocando minha cintura e algo gelado e doce tocar meus lábios. Quente no gelado. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo, como sempre acontecia quando ele me tocava.Correspondi ao beijo como se fosse o ultimo da minha vida. Ele pegou minhas pernas as fazendo transpaçar sua cintura, e me pôs sentada em uma mesa, sem para de me beijar.Ora ele passava suas mãos por minhas costas, ora apertava minhas coxas. Eu o puxava mais perto, sentindo que nossos orgãos estavam divididos apenas por um pedaço de tecido.Ele beijou meu pesçoco e subiu até minha orelha, merda! Ele achou meu ponto fraco! Mordeu meu lóbulo, o que me arrepiou e me fez gemer baixinho.Ao escutar meu gemido, puxou meus cabelos e lambeu meu pesçoco. Eu tirei sua blusa e arranhei suas costas e mordi seu ombro.Ele começou a abrir os botões da minha camiseta, mas não permiti. Puxei sua cabeça, olhei nos seus olhos cinzentos e o beijei novamente. Mordi seu lábio um tanto forte quando ele apertou minha bunda. Me separei e passei a lingua em seus lábios. Permiti que ele terminasse de abrir minha camiseta.
"Aqui não... ahhh" Eu sussurrei enquanto ele descia, aos beijos, até meus seios.
"Tudo bem"- Ele me pegou no colo e me levou até a porta do seu quarto, apressadamente.
"Sangue-Puro" ele sussurrou para o emblema de cobra e a porta se abriu. Ele subiu as escadas rapidamente, enquanto eu distribuia beijos em seu peito e pesçoco.
Abriu a porta e um cheiro amadeirado me entorpeceu, o quarto tinha o cheiro do seu perfume, o qual eu conheço a kilometros e que eu amo tanto. Era o melhor cheiro que já senti!
Me jogou na cama violentamente, ficou em cima de mim e beijou meu pescoço novamente, arranhei suas costas. Ele desceu até meus seios e abriu meu soutien com facilidade, puxei sua cabeça para cima novamente e mordi seu lóbulo da orelha e desci até seu pescoço. Dei um chupão que eu sabia que ficaria marca, enquanto ele acariciava meus seios. Abri um enorme sorriso.Troquei as posições, ficando em cima dele. Beijei seu peitoral, chegando até perto do fecho da sua calça. Passei a mão por cima e senti sua membro já bem excitado, acariciei e fui até sua boca novamente. Apenas toquei meus lábios nos seus, esperando para que ele pedisse passagem com a sua lingua. Assim se fez.

"Não me torture assim...ahhh, Hermione"- Ele disse, enquanto eu ainda acariciava seu membro. "Você não sabe do que sou capaz" Passei minha lingua sobre seus lábios o fazendo calar a boca. Ele trocou a posição.
"Eu te avisei morena, eu te avisei."- Ele disse, com um sorriso maroto.
"O que vai fazer?" Perguntei. Ele apenas me olhou e deu um sorriso fraco. Desceu até meus seios e os beijou. Começou a chupar um, e o outro ele apenas massageava. Eu sentia desejo, sentia que queria me entregar a ele, ele estava me deixando louco. Agora, ele fez o mesmo com o outro seio.
"Ahhh" Gemi baixinho, segurando seus cabelos
"Geme Hermione, geme. Geme o meu nome." Ele disse enquanto massageava meus dois seios.
"Ahhh, não me torture, por favor."- Eu disse, com os olhos fechados. Então ele desceu mais, chegando até minha calcinha. Eu não me lembrava de ter tirado a saia, mas ela não estava mais lá. Ele beijou minha intimidade, por cima da calcinha. "Ahhh, por... favor!"- Eu gemiEle subiu e me beijou calorosamente, troquei as posições e desci até sua calça, tirando-a. Suca cueca boxer branca não escondia sua excitação. Olhei para ele com a cara mais marota que encontrei e o acariciei novamente, beijei ainda por cima do tecido fino, enquanto arranhava sua peitoral.
"Ainda não" ele exclamou e mais uma vez me virou. Aquilo era errado, não podiamos, eramos opostos, sentiamos ódio um pelo outro, tudo isso era errado, era sujo. Ele beijava novamente minha intimidade e ja estava pronto para tirar minha calcinha.
"Draco, não. Não podemos" Eu disse, tirando-o de cima de mim.
"Por que? Não estamos fazendo nada errado"- Ele disse, voltando a beijar meu pescoço.
"Estamos. Somos opostos, sou uma sangue-ruim. Lembra?"- Eu disse, fazendo ele parar de me beijar
"Não importa mais"- Ele disse, querendo me beijar
"Eu te quero Draco, eu te desejo, mas não agora. Está muito cedo, ainda sou virgem"- Senti meu rosto corar de leve.
"Tudo bem, vou estar aqui quando se sentir preparada."- Ele beijou minha testa e eu deitei sobre seu peito, cobrindo-nos com um lençol fino de seda.
"Obrigada"- Respondi antes de adormecer naquele corpo tão aconchegante.


LEIAM AS NOTAS FINAIS, IMPORTANTISSIMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, eu amei escrever este!
até o próximo
xoxo, gabs
PS: VOU MUDAR O NOME DA FIC QUANDO CHEGAR NO CAPITULO 30, SERÁ "DESEJANDO O INIMIGO" NAO SE ESQUEÇAM. SE NÃO ACHAREM POR "FÉRIAS COM DRACO MALFOY" PROCUREM POR "DESEJANDO O INIMIGO" OU PELO NOME DA AUTORA "GABRIELA"
DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.