HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 15
Festa.


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/15

Ele olhou pra mim do pés a cabeça.

-"Voce esta... PERFEITA"- Ele falou com um sorriso lindo.

-"Obrigada, você também está"- Afirmei

Entramos no carro

-"Aonde nós vamos ?- Eu perguntei anciosa.

-"Na melhor balada do Rio"- Ele disse

-"UHUUUUL"- Comemorei e ele riu.

Andamos com o carro uns 10 minutos. Chegamos na frente de uma lugar, bem iluminado e convidativo. Lucas pagou nossas entradas. Entrammos,

A musica logo invadiu meus pensamentos, e eu queria dançar, dançar até não aguentar mais, até meus pés cansarem.

Puxei Lucas para a pista, dançamos uns cinco minutos.E resolvi pegar uma bebida, ele ficou la dançando.

- O que você tem ?- Pedi pro moço que estava no balcão.

- Energético, Vodka, Wisky...

- Quero uma vodka com energético, por favor.

Ele colocou em uma copo médio, metade vodka, metade energético.

Tomei. Aquilo desceu queimando na minha garganta. Mais logo a queimação passou e eu senti algo aflorar em mim. Era a primeira vez que eu estava bebendo. Pedi mais um copo. Mais uma vez ele me serviu. Aquilo desceu queimando, e aflorou em alguns segundos, algo dentro do mim. Peddi mais uma. Virei o copo todo. A sensação foi instantanea, cada vez que sentia o gosto, meu corpo pedia mais e mais. Fiquei uma pouquinho tonta, mais pedi mais um. Tomei esse devagar, senti o sabor. Sai do balcão e fui dançar. Os homens olhavam para mim, enquanto eu dançava, assobiavam. Queria apenas dançar, sentir a musica em mim.

- Gostosa. - Um homem alto gritou. Nem dei bola, continuei a dançar.

Senti alguem me abraçar, me virei e era o Lucas.

- Vamos dançar. - Puxei ele pra perto de mim. Desci até o chão, virei de costas, esfreguei meu corpo no dele. Não sabia o que estava fazendo, se estava gostando ou não. Mais a musica penetrou em mim de um jeito espetacular.

-"Mione, calma princesa."- Ele falou no meu ouvido.

- SHHH." - Coloquei meu dedo na sua boca, fazendo ele se calar. Ele me puxou pra mais perto dele. Me apertou.

Dancei mais um pouco e fui pegar mais vodka com energetico.

Tomei mais 2 copos, e senti uma tontura. Mais voltei pra dançar.

Fiz o mesmo, até melhor. Dancei mais, desci até o chão, rebolei esfreguei meu corpo no corpo do Lucas, sentia que ele não aguentava mais me ter tão perto sem me toca, ele apenas me olhava e sorria.

-"Mione, por favor. Os homens estão olhando"

- SHHHH, venha dançar comigo"- Pedi, com uma voz engraçada.

-" Mione, não quero que ele fiquem olhando voce."

-" Eles que se fodam." Fui perto do seu ouvido. " Quem eu quero é você."

Não sabia se aquilo era verdade ou nao. Queria apenas curtir o momento com ele.

 Ele me olhou, me aproximei dele. Mais um homem gritou.

"E ai loirinha, vem cá." - Não liguei. Mais vi que Lucas não estava mais do meu lado. Olhei para o homem, e em volta dele tinha uma rodinha. Entrei no meio dos homens. Um passou a mão na minha bunda. Olhei pra ele e chutei seu saco. Ele caiu do joelhos. Olhei para frente. Lucas tinha dado um soco na cara do homem que havia gritado pra mim.

-"Lucas!"- Falei tirando ele dali.

-" Mione, eu disse que não queria que ficassem olhando pra voce"

-"Tudo bem. Vamos pra lá antes que os seguranças nos tire daqui"- Puxei ele pro outro lado do salão. Mais parei pra tomar mais um copo de vodka e energetico.

-" Ja tomou quantos ?" - Lucas me pediu. Não respondi e ofereci um pra ele. Ele tomou e repetiu a pergunta.

"Uns 7 eu acho."- Respondi sem emoção

"Chega então."- Ele tirou o copo da minha mão.

"Lucas!"- Peguei o copo denovo.

"Chega Hermione, vamos dançar.

"Cala boca!" - Beijei ele. Ele envolveu seus braços pela minha cintura. Sua lingua pediu passagem para entrar na minha boca. Permiti. Nossas linguas dançavam uma valsa rapida. Sentia o calor do seu corpo, a sua excitação. Meu Merlin, que beijo era aquele ? Cheio de calor! Ele queria mais e mais, e eu também. Quando percebemos estar quase sem folego, paramos.

Ele olhou pra mim e tomou um copo de vodka. Acompanhei ele.

Fomos para a pista e dançamos como se não houvesse amanha, sem medo de ser feliz( kkkkk). Ele dançava junto comigo, cantavamos as musicas. Dançamos até nossos pés cansarem.

Procuramos uma mesa e sentamos.Sentei do seu lado e o garçon nos ofereceu mais uam bebida que eu não sabia o que era. Tomei e senti uma sensação melhor ainda. Meu cansaço passou. Sentei no colo do Lucas e o beijei. Calorosamente. Queria ter ele pra mim. Por inteiro. A visão de Malfoy veio na minha cabeça, e eu o beijei com mais vontade. Paramos e fomos mais uma vez pro meio da pista. Deixei ele de lado e dancei sozinha. Fechei meu olhos e deixei que a musica penetrasse nem mim. Ela penetrou instantaneamente e eu dancei, como jamais havia dançado. Fui até o balcao e perdi a conta de quantos copos de bebida eu tomei. Cheguei no Lucas e o beijei mais uma vez. Ele passou a mão pelas minhas costas e foi descendo até chegar na minha bunda. Passei a mão pelo seu membro e logo ele ficou excitado.

-" Vamos sair daqui"- Ele pegou minha mão saimos.

Estava tonta. Sei que ele me levou para um quarto em algum lugar. Mais esse quarto não era meu. Fui pro banheiro e lavei meu rosto.

"Lucas, onde eu estou ?"

" No meu quarto."

"ah, ok"- Nem me importei.

Ele ficou olhando pra mim.

"hmmm... posso tomar banho ?- Perguntei.

"Claro.Hmm.. vou pegar uma toalha e uma roupa pra voce."

"Tudo bem. "- Sentei na cama e esperei ele.

"toma aqui".- Ele me entregou a roupa e a toalha.

 Entrei no banheiro. Tirei minha roupa e entrei.

Parecia que a agua penetrava em meus poros, me aliviava. Tirava a dor dos meu pés. Tirei todo o meu suor e sai.

Coloquei a roupa que o Lucas me deu. Inclusive, era a roupa dele. Ficou enooooorme. Mais não me importei. Sai do banheiro e fui surpreendida.

Lucas me beijou.

Beijo delicioso. Seus labios macios envolviam os meus, suas mãos tocavam o meu corpo. Cai na cama em cima dele.

Ele continuava a me beijar. Senti minha blusa ser tirada. Ele beijava meu pescoço enquanto tentava tirar meu sutiã. Quando o fecho soltou parei.Ele não viu nada.

"Lucas, não estou pronta ainda. Desculpa."- Disse olhando em seus olhos.

"Tudo bem" - Vi que ele ja estava sem camisa.

Olhei pra ele e ele me deu um selinho. Deitei na sua cama.

Graças aos energéticos, demorei mais de 1 hora pra dormir. Não sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAI, GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM. EU ADOREEEEEEEEEEEEI. kkkkkk. Mione safadinha