HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 10
Lamentações, Cartas


Notas iniciais do capítulo

Olá. Demorei um tempinho mais voltei, como voces estão? eu adorei esse capitulo, não sei por que mais... aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/10

P.O.V Hermione Granger


Como ele pode fazer isso comigo ? Dizer que me ama e depois ir pra cama com aquela puta de esquina ? E mais uma vez eu quebrei a cara não é mesmo? ODEIO MENTIRA CARALHO.


Flashback on


"O dia está perfeito não está amor?" - pedi deitada com a cabeça no seu colo, olhando as nuvens [romantico kkk]

"Está sim."- Ele respondeu sem intusiasmo.

"Amor, você está diferente comigo, me tratando de um jeito estranho, sem motivos, nunca quer me falar o por que dessa mudança de comportamento. Parece que não confia em mim."- reclamei.

"Confio sim, mais não quero te machucar por que voce é uma pessoa maravilhosa"- Ele disse desanimado.

"Você vai me machucar mais se não contar. Por favor, estamos juntos, temos que confiar um no outro, não importa o que aconteça."

"Não sei como eu tive coragem Hermione, mais depois que você foi me visitar na Bulgaria eu conheci uma garota. Ela me divertia, me levava para baladas, apresentava-me seus amigos que eram super animados. Me levava a lugares incriveis. Com tudo isso eu fiquei confuso e contei a ela o que estava acontecendo entre nós, desentendimentos frequentes e brigas ridiculas e disse a ela que não tinha mais tanta certeza sobre meus sentimentos por voce então.... Ela me beijou e disse que me ajudaria a esquecer você. Porque nossa situação era dificil. Você vivia em Londres, estudava em Hogwarts em seus quinto ano . Eu na Bulgaria, em Durmstrang em meu ultimo ano.Nossas vidas eram diferentes, pessoas muito diferentes. Não podiamos ter um vida em paz."

"Vitor, eu não acredito que voce conseguiu fazer isso. Eu confiei a você tudo. Meu amor, meu coração. E voce acaba de quebrar ele."

"Eu avisei que te machucaria se eu te contasse."

"Machucaria muito mais se eu tivesse ganhado a noticia de outra pessoa. Apesar de achar uma atitude idiota a que voce tomou, tenho que concordar que me contar foi nobre."

"Hermione, me desculpe."- Ele pediu.

"Não Vitor. Eu te amei como nunca, dei muito por você. Não posso desculpar uma coisa que me machucou tanto. Adeus "


E sai de lá, chorando igual a um bebê.


Flashback off.


Sofri tanto, me decepcionei tanto. Decidi que não me apaixonaria mais e depois de um TE AMO eu cai de novo e adivinha? Machuquei-me de novo. Ouvir mentiras era terrivel, esse era meu unico motivo para estar triste. Eu não sentia nada por Malfoy.


Depois que Krum me traiu, meus planos era ter Malfoy. Esse era o meu desejo.


Flashback on.


" Filha, você vem percebendo que eu e seu pai não estamos em uma situação muito fácil não é mesmo?"

"Sim. mãe fala logo, não sou mais uma criança".

"Ontem vi seu pai me traindo com a secretaria do escritório."

"O que ?"

"Isso mesmo filha"- disse ela chorando. "Seu pai me traiu. Disse que estava insatisfeito com a nossa vida e que queria se divertir. Disse isso como um adolescente sem compromissos."

"Mãe, e como a senhora está?"- Perguntei preocupada

"Filha, como você espera que eu esteja?"

"Acabada. Desculpa mãe, eu te amo." - Eu disse abraçando ela

"Eu também te amo"- Ela disse, chorando no meu ombro.


Flashback off.


Minha mãe também havia sofrido com o amor. Será que eu nunca encontraria alguém que me amasse de verdade? Que cada palavra que disse se fosse verdadeira?

Chorei. Tenho que admitir que ando chorando muito esses dias. Mais tenho motivos suficientes pra isso.

Mais não vou ficar chorando por Vitor e meu amor não correspondido agora. Ele não merece. Vou mostrar que estou feliz e que não ligo pra suas escolhas. Ele mentiu para mim, e agora nem minha amizade ele terá. Foda-se ele. Tenho que aproveitar minha vida, e cuidar de mim mesma.


Vi uma coruja entrando no meu quarto. Pensei ser da mãe. E era mesmo. Ela está louca, mandando coruja pra mim. Mais vi que tinham mais envelopes. Abri o primeiro, era da mãe:


"Oi filha, como você está ? aqui está tudo ótimo,estou com muita saudade de voce pequena. Seus amigos lhe enviaram cartas, elas estão ai também.Mande noticias.

Beijos mamãe.


Mãe, que saudade de você. Estou precisando tanto de voce agora, dos seus conselhos.


Respondi


"Oi mãe, estou muito bem. Bom saber que vc está bem. Não tenho novidades, só que conheci um garoto chamado Lucas e ele me mostrou o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, é muito lindo. Assim que tiver noticias enviarei. Estou com saudades.

Beijos, Mione.


Abri a outra. Era do Rony


" Olá Mione, como você está? Aqui estamos todos bem. Você está vendo as noticias no Profeta diário? Trouxas morrendo a dias. Aqui n'A Toca está tudo ótimo, inclusive mamãe pediu se você não quer passar o resto das férias aqui, ela ficaria realmente feliz, Harry também virá. Mande noticias.

Rony

Gostaria de ir na toca, mais queria aproveitar o Brasil, poderia existir a possibiladade de não voltar mais aqui.

a ultima era o Harry


Mione, como você está?
Aqui está tudo horrível como sempre, apesar de Duda não me tratar mais tão mal depois do ataque dos Dementadores. Você está vendo as noticias nos telejornais ? Estou escutando escondido dos Dursley, trouxas morrendo... E Voldemort está agindo. Não vejo a hora de voltar pra Hogwarts. Tive uns sonhos com Voldemort novamente... Mais não vou te preocupar com isso agora.Vou para Toca nesse fim de semana, você vai ir? Rony me contou que convidaria você... Mande noticias.

Harry.


Respondi eles dois as mesma coisas e enviei a coruja.


Que bom que eles me escreveram, estava com saudades já. Apesar de estarmos meio distantes desde a fuga no Ministério, acho que esse ano voltará tudo ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviwes?
Malfoy nem entrou muito aqui, todas as lamentações da Mione foram sobre o Krum (♥)