HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 1
O vôo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu nome é Gabriela. Não sou fã de Dramione, mais tive muita vontande de fazer uma fic sobre eles. É a primeira, então não garanto estar muito boa. Tentarei postar 2 capitulos por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/1

Hermione Granger tinha mudado, cansou de ficar quieta sempre, de ser a certinha e a educadinha. Agora ela queria experimentar coisas novas.


Draco Malfoy tinha mudado, agora ele era um Comensal e precisava rever seus conceitos, precisava crescer. Agora ele queria experimentar coisas novas.

_____

Era uma manha linda de sol, Hermione estava deitada em sua cama imaginando como seria o dia. Ela iria viajar sozinha. Sabia que sentiria falta de seus pais, mais ela precisava de tempo, tempo para pensar antes de voltar a Hogwarts.

Tudo estava acontecendo muito rápido. Seus pais haviam se separado sua amizade com Harry e Rony ia diminuindo aos poucos.


Ela ouviu sua mãe gritar da cozinha:


"Desça querida, o café esta pronto. Você não pode se

atrasar" – minha mãe gritou


Hermione saiu do transe.


Ela estaria em um avião em menos de 3 horas, precisava estar feliz, parar de pensar nos outros e se preocupar com si mesma.


"Bom dia mamãe" – Disse e a dei um beijo.

"Olá querida. Dormiu bem?" - Perguntou minha mãe

"Claro, só estou um pouco ansiosa." - Afirmei

"Eu sei como é isso." - Ela disse

"Sabe é ?"- disse em um tom sarcástico

"Sei. Eu viajava bastante na sua idade."– disse a mãe, com um sorriso.


Tomei café calmamente, ainda tinha algum tempo.


Terminei e subi para tomar um banho, para relaxar. No banho percebi

o quanto tinha crescido. Meus seios estavam maiores, minhas coxas cada vez mais grossas e meu bumbum cada vez mais durinho. Desliguei o chuveiro me sequei e fui para o meu quarto.

Coloquei uma calça jeans um blusinha preta e um tênis.


“Roupa confortável para viajar.” pensei.


Faltava 1 hora para o vôo. Eu e minha mãe fomos para o aeroporto.


Entrei dentro do carro, coloquei meu fones enquanto conversava com minha mãe e logo chegamos.


Tínhamos que esperar agora.


"Passageiros do vôo 180 (premonição KKK) dirigam-se ao portão de embarque."- Disse uma voz, saindo dos auto falantes.


Dei um rápido beijo em minha mãe e fui até o portão de embarque.


Finalmente primeira viajem sozinha, estava ansiosa e nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aei, o que acharam ? foi só o primeiro, se estiver ruim, prometo melhorar nos proximos bjs