Uma Biografia Antes Da Hora! escrita por gabii hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1 de do meu nascimento!!!


Notas iniciais do capítulo

Fas do Justin mais uma vez eu aviso não leia!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205301/chapter/1

Antes de ler o primeiro capitulo do livro, queria dizer que descobrimos que aos 16 anos ele fez um filme que é uma biografia. Mas a nossa é muito melhor!

Alerta, se for fã do Justin de coração e não for aguentar a brincadeira não continue!!!

*abre o livro* meu nome é Justin Drew Bieber, o que me deixa muito feliz porque Pokémon sempre foi meu desenho favorito e nele tem um carinha chamado Drew, mais essa paixão vocês só saberão no segundo capitulo.

Eu nasci em 01/03/1994, eu nasci vermelho de sangue com minha mãe gritando de dor mais o medico acho que ainda não tava na hora e me empurro de volta com o dedo. Como não tava na hora? Seu eu já tava saindo tava na hora sim!! Vocês nem imaginam aonde ele enfiou aquele dedo!

Quando eu nasci eu era muito pobre por isso meu berço era a pia, logo não precisava sair do berço para tomar banho e lavava louça desde pequeno.meu mordedor era a esponja de cozinha ,meu cobertor era a toalha de enxugar louças e meu bubu era a torneira.

Aos meus dois anos, eu queria muito um hamster então comecei a poupar minha mesada de cinco centavos por mês. Meu pai não me dava mais que isso!

Consegui comprar o hamster aos meus três anos mais naquele infeliz dia eu estava com muita fome tive que come-lo, o nome dele era Wilson, minha infância foi infeliz pois minha mãe esperava que nascesse menina e tricotou vários vestidos, logo tive que usá-los!

Aos maus quatro anos ganhei um violão fiquei muito feliz, ele me seduzia com aquele corpo, eu adorava passar minhas mãos naquelas cordas, aprendi a tocar violão no porão aonde conheci meu novo amigo Wilson dois, ele era um rato de esgoto que morava la!

Aos meus cinco anos ganhei um piano de plástico do meu tio rico, eu adorava tocar aquelas teclas!

Dó... Ré... Mi... Fa... Sol... La... Si... Dó

Aos meus seis anos senti uma atração pelo meu primo, mais achei que era só desejo de brincar com ele.

Não acho que ate ai eu tenha sido influenciado! Pelo medico, torneira, violão, piano e meu primo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se voce esta muito puta com agente! se exprece! se voce adoro o que fizemos! se exprece! se quer ler mais postarei quase todo o dia!