Amor E Confissões escrita por DarkCrystal


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal ~ Como vão? :D
Eu vim postar uma One-Shot que eu já pretendia fazer á um tempinho atrás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205283/chapter/1

Aria estava animada, pelo motivo de que iria ter um festival onde ela e Kinji moravam, ela pretendia ir com Kinji, mas ouve um imprevisto....

Ei, Kin-chan, posso ir no festival com você? - Disse Shirayuki com as bochechas rosadas e segurando as mãos de Kinji - Eu posso fugir do templo.

Shirayuki, eu já disse para não me chamar de Kin-chan! - Kinji disse em um tom desanimado - E também não será legal você ficar fugindo do templo, não quero te

prejudicar.

M-Me desculpa, Kin-kun! - Shirayuki disse com lágrimas nos olhos - Mas eu queria tanto ir com você...

Tá, Tá, mas só não se perca de mim. -Disse Kinji se aliviando por não fazer Shirayuiki chorar - Melhor você comprar o seu Kimono.

Essa é uma ótima idéia! Obrigada por me lembrar Kin-kun - Shirayuki disse ao dar um beijinho na bochecha de Kinji.

N-Não tem problema - Kinji falou corado e colocando a mão atrás da cabeça.

S-Se você for eu também vou! - Aria disse pulando no sofá e apontando o dedo indicador( ou o ''fura bolos'' como preferirem chamar xD) para Kinji.

Aria...por que você só vai aos mesmos lugares que eu e a Shirayuki vamos? - Disse Kinji com um tom desconfiado.

É-É para investigar ela, já que somos a guarda-costas dela, você não daria conta de proteger ela sozinho, por isso eu vou. - Disse Aria com um tom rubro em seu rosto.

I-Isso não vai dar certo... -  Disse Kinji com medo do que iria acontecer.

No dia do festival, estavam todos prontos e Kinji estava se preparando para o que estavam por vir.

Kin-kun!...Espera...Por quê trouxe a Aria? Ela só irá nos atrapalhar! - Disse Shirayuki cruzando os braços.

Nã-Não pude impedi-la... - Kinji falou com uma gota enorme na cabeça.

Isso mesmo Shirayuki, eu vim por vontade própria! - Disse Aria em um tom de desafio.

Já que você está querendo um desafio, você terá um desafio! - Shirayuki disse com fogo nos seus olhos.

Então está feito, quem beijar o Kinji primeiro durante essa noite, ganha a aposta! - Disse Aria apontando o seu dedo indicador para Shirayuki e com fogo nos seus olhos

também.

E-Ei! Fazem um desafio comigo e nem querer a minha opinião?! - Disse Kinji em um tom bravo e irritado.

Não! - As duas disseram em coro e quase gritando.

T-Tá bom... - Kinji disse com espirais nos olhos.

Ambos estavam adorando o festival, muita comida, muitos jogos e brincadeiras, mas Aria e Shirayuki não tinham se esquecido da aposta e fariam de tudo para

ganhar...mas não só a aposta, mas sim o amor de Kinji.

Kin-kun, vamos ali na barraquinha dos peixes? - Disse Shirayuki encostando um de seus seios no braço de Kinji.

B-Bem é que os fogos já vão começar e... -  Kinji corou mais com a situação do que com a aproximação de Shirayuki.

Não temos tempo para peixes Shirayuki, e os fogos são mais bonitos - Disse Aria notando a aproximação de Shirayuki e separando os dois com suas mãos.

Aria deixa de ser invejosa, está assim por que você é uma tábua. - Shirayuki lançou um olhar desafiador para Aria.

Peitos são uma idiotice, eles só servem para amamentar os bebês! - Disse Aria em um tom vergonhoso, por que ela não tinha desejado nascer daquele jeito.

Depois dessa discussão idiota por causa de peitos, Ambos foram ver os fogos de artíficios, mas Shirayuki se perdeu de Kinji, então isso foi uma bela chance para Aria.

Kinji, quer ver os fogos de artíficios da praia? Ouvi dizer que é mais bonito. - Disse Aria apontando para a praia e com um sorriso no rosto.

Sim, adoraria ver - Kinji respondeu a pergunta de Aria com um sorriso, Kinji se sentia melhor com o jeito inocente de Aria do que com a mente pervetida de Shirayuki.

E os fogos de artíficios começaram.

Olha que lindo! - Disse Aria pulando de alegria e apontando para os fogos.

É lindo mesmo - Kinji disse rindo da animação que Aria tinha no momento.

Ei Kinji, você está mesmo gostando de ficar aqui comigo? - Aria disse com o seu rosto um pouco corado.

Eu acho melhor estar com você do que com a Shirayuki, eu pretendia te convidar para o festival, mas a Shirayuki me convidou primeiro, e eu gosto de estar com você, por

que me sinto mais livre. - Kinji disse com os olhos fechados e com um estampado no rosto.

Kinji... - Aria disse super corada.

Isso simplesmente quer dizer uma coisa: Eu te amo, Aria! - Kinji falou ao abraçar Aria.

E-Eu...também te amo...Kinji... - Aria disse antes de selarem seu primeiro beijo

Ambos queriam que isso durassem para sempre, Aria até a esse ponto, tinha se esquecido da aposta, mas tinha ganhado de forma honesta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, espero que tenham gostado, meus bolinhos de arroz x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.