A Raposa na Areia: a Promessa de Gaara escrita por Iceagle


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

o Primeiro capítulo da minha primeira fic... ta bem curto mas acho que ficou bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20528/chapter/1

Boatos de sua morte chegarão rapidamente aos ouvidos do kazegake, morte daquele que um dia arriscou sua vida para salvá-lo, boatos que ele precisava se certificar da veracidade.

 

-Temari, eu irei imediatamente para Konoha, você e Kankuro irão comigo, e não discuta quanto a minha decisão. Dizia gaara com um certo tom de aflição na voz.

 

-Ha....Hai! Respondeu temari incerta do que fazer.

 

 

O caminho para konoha parecia se alongar cadê vez mais para Gaara, cada minuto que passava parecia levar um pouco da esperança que tinha de encontrar Naruto vivo.

 

Gaara: (Vamos, Vamos, isso não pode ser verdade....Naruto não morreria tão fácil)

 

Kankuro: temo a reação de Gaara se isto for verdade Temari, Naruto foi o único amigo dele antes de se tornar kazekage.

 

Temari: disso eu sei Kankuro, mas vamos nos apressar, Konoha esta próxima e Gaara esta muito a nosso frente.

 

 

Os portões da vila da folha, já podiam ser vistos por Gaara, o que o fazia apresar o passo e deixar Temari e Kankuro cada vez mais para trás.

 

Gaara: ele esta vivo, eu sei que esta...

 

Gaara adentrou os portões da vila correndo sem nem para na “recepção” o que deixou muitos ninjas surpresos.

 

Povo da rua: Ka...Ka...Kazegake-sama?

 

Sakura se surpreende ao ver Gaara parado a sua frente, seguido por Temari e Kankuro.

 

Sakura: Gaara? O que faz aqui?

 

Gaara: Onde esta Naruto?

 

A aflição toma conta dele ao ver Sakura abaixar a cabeça enquanto lagrimas rolavam por sua face.

 

Sakura: Gaara........ Naruto foi......... ele foi............ capturado por Uchiha Madara. Tsunade não me deixou ir atrás dele, pois sabia que não poderia enfrentá-lo sozinho, e a maioria dos shinobis estão fora da vila.

 

Um ar de felicidade passou por Gaara, pois Naruto estava vivo, mas este logo foi substituído por um ar de desespero, ele tinha de salvá-lo, mas onde ele estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta ai o prmeiro capitulo, eu vou continuar a fazer a fic mas se gostaram e querem saber o resto deixem muitas reviews.