Galáxia escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 9
Frente à frente com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma boa leitura!
Se possível deixem um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205247/chapter/9

Capitulo 9 - Frente à frente com o inimgo


Desesperada Sailor Cosmos, usou o poder estrelar, e, em sua nova transformação ela ganhou asas brancas e, imediatamente ela se concentrou e voou em direção ao universo sem fim, onde Crystal, sua filha, foi lançada por Amaryne.
Crystal, não conseguia usar seus poderes, pois antes de Amaryne lança-lá, usou com menos intensidade seu ataque efeito pérola diretamente no broche dela, o que fez com que Crystal se destransformasse e logo depois que ela chamou por sua mãe, a inimiga, usou um novo ataque “Ytrianis morphis”. A filha de Robertha caiu em sono profundo.
Brilhando como uma estrela, Cosmos ia com mais velocidade para tentar pegar sua filha, mas Amaryne ao ver a tentativa dela, rapidamente se virou e a atacou-a.
–Ytriam freeze!
Robertha foi atacada por uma tempestade de neve muito intensa, e suas asas começaram a congelar, e ela foi perdendo altitude.
Sailor Moon, não sabia exatamente o que fazer, pois, se atacasse Amaryne, poderia ela repelir seu ataque para Cosmos.
–Doce melodia! Disse Sailor Oberon, para tentar iludir a rainha de Jardos, a fim de que Robertha conseguisse se livrar da tempestade e pudesse ganhar velocidade para salvar seu bem mais precioso.
Amaryne, sentiu a música suave entrar em seus ouvidos e, quando estava perto de Oberon, fazer sua música explodir dentro dela, a inimiga se libertou e do alto gritou para elas:
–Nunca me derrotarão! Rivieri está congelado e agora vou para a Terra, assim congelarei ela e depois Kimonku. Mas antes quero mais sailors para a minha adoravél coleção. - Ytriam frozen!
–Tempo pare!!
No exato momento em que as sailors seriam todas congeladas, Sailor Plutão usou seu golpe proibido, e parou o tempo, para que as sailors se teletransportassem para a Terra e esperar por Amaryne.
–Por que Plutão?
–Se você for congelada Sailor Moon, o mundo do século 30 também será.
E com estas palavras as sailors sumiram, e Plutão em estado de quase morta, foi levada de volta para a Porta de Tempo, por alguém misterioso, onde por um longo período ficará para se curar.
Amaryne, vendo que as sailors sumiram logo depois do seu ataque, elevou seu cetro e pronunciando algumas palavras, sua bolha agora negra, vai em direção à Terra.
No meio da galáxia, Sailor Cosmos Estrelar, com suas asas danificadas, não estava mais voando, então em brilho cósmico, se destransformou, para que assim ficasse mais leve, e desta forma mais rápida para alcançar Crystal, que cada vez mais lhe parecia longe.
–----------------------------------------------------------------------------------------

Na Terra, Amy e as demais sentiram a energia de Setsuna e as demais que estavam congeladas desaparecer, e de repente em um brilho surge Sailor Moon e mais quatro sailors.
–Sailor Moon, o que aconteceu? Por que estão de volta? Quem são essas duas sailors? E as demais? O inimigo foi derrotado?
–Calma Amy - disse Serena já destransformada- são muitas perguntas. Vou responde-las com calma, mas quero que chame quem aqui ficou: Lita, Mina, Hotaru.
Então em um reunião muito tensa, Serena respondeu todas as perguntas de Amy, e já as deixaram em prontidão pois Amaryne logo estaria ali.

Robertha quase aos prantos, gritava para Crystal, e nada de ela acordar, seu vestido de rainha feito de pura seda, a ajudou muito a se aproximar dela, e quando a pegou em seus braços, suas lágrimas tocaram o rosto de Crystal e ela acordou.
–O que houve, mamãe?
–Crystal tente se concentrar, pois estamos em queda livre, e, logo chegaremos à Terra, pelo que posso ver.
–Crystal make up!
Crystal não se transformou, para seu desespero.
–Concentre-se minha filha, vamos!
Mais uma vez Crystal tentou, e tentou.....Não conseguiu transformar-se.
–O que faremos?
–Sozinha nem com todo o poder do cosmos, poderei dar suporte não cairmos diretamente na Terra.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em alguns lugares da Terra, as ondinas, já estavam congelando, pois; a Terra sendo um planeta vulcânico, precisaria um poder muito intenso para congelá-lo por completo.
–Eis a bela Terra! Disse Amaryne. -Mesmo sendo bela, ficará mais bonita quando eu a congelar.
–Jamais permitirei! Sou uma guerreira, que luta pelo amor e a justiça, sou Sailor Moon e a punirei em nome da lua!
–Olha só! A ingrata princesa, que preferiu à Terra invés da Lua, ousa a me punir? Hahaha...Não me faça rir. Sabe que teus poderes não poderão me deter, pois tenho o Ytrio.
–Tens certeza disso?
Em um rápido ataque, Sailor Vênus usa sua ‘corrente do amor de Vênus”, e consegue tirar das mãos de Amaryne o cetro. Neste mesmo instante, surge Saturno, com ‘ revolução mortal’, e Marte, com a ‘mandala de Marte”. E Sailor Moon, usa seu poder máximo, ‘poder do cristal prateado lunar’!
Os ataques combinados, fazem Amaryne cair diretamente ao solo, e muito ferida, a deixa um tanto desacordada.
Vênus, trás o cetro dela, e Moon faz brilhar intensamente o cristal de prata, e a sua poderosa luz destruiu, o Ytrio.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Há alguns quilometros de chegar ao solo, Crystal estava já aos prantos por não poder se transformar e, Robertha se transformou em Cosmos Estrelar, mas suas asas não voltaram,pois o estrago que Amaryne causou foi intenso.
–Eu vou tentar mamãe, vou mostrar que eu posso!
Com seu broche entre as mãos, Crystal o segurou com muita força, e olhando fixamente para ele disse bem alto: Crystal make up!!
Um brilho dourado vindo do céu, atingiu em cheio o broche, que voltou a reluzir normalmente. Crystal conseguiu se transformar.
–Juntas, vamos elevar o brilho do cristal!
Então, com máxima intensidade, os dois cristais iluminaram o céu da Terra, e as duas em vestidos reais, ganharam novas asas, onde suavemente tocaram seus pés no solo.
Imediatamente elas voltaram transformadas em sailors e foram até o local onde Sailor Moon e as demais estavam.
Ao chegar no inóspito lugar, viram Amaryne, viva e lutando com o Ytrio, que não foi destruído totalmente, apenas o cristal do sol, não resistiu a luz prateada do objeto sagrado de Moon, e, mesmo assim, o cetro ainda tinha poder suficiente para congelar o planeta todo.
Frente à frente com Amaryne, Cosmos e Crystal se puseram em formação de ataque, e já começaram a atacá-la.
–Mas como? Amaryne disse um tanto confusa.
–Nós somos sailors cósmicas, com um poder muito maior que o seu, pois, o cosmos é o tudo e o todo mais poderoso, você e todas as sailors que existem só estão aqui porque o cosmos permitem, mesmo sendo malvada, e cheia de ódio, o cosmos a faz para poder melhorar e se transformar em pessoa de bem.
–Mas que conversa é essa? Claro que o cosmos nunca tem esse poder.
–Você acha que o Luminus, o Cristal de Prata, o Cristal do Sol, existe apenas por existir? Não tudo tem um propósito, e por isso o Cosmos Crystal, os fazem para ajudar a humanidade e não para destruí-la.
–Sinta o poder do Ytrio: Ytrio freeze!
O ataque de Amaryne, dispersou as sailors e estas com a distração da inimiga formaram um círculo, onde com suas energias prendera-na.
–O que vocês vão fazer?
–Escute a doce melodia de Oberon: “Doce melodia infyni!
O novo ataque de Oberon, fez com que Amaryne, ficasse imovél, e enquanto ela permanecesse nesta posição, Sailor Moon e Cosmos, uniram seus poderes, e lançaram: “Cristal Lunar Cósmico!”
Esse novo ataque, fez com que agora, o cetro Ytrio fosse destruído por completo, mas Amaryne, apenas sentiu como se um choque de mais de trezentos mil volts, passasse em seu corpo, retirando dela um pouco de sua energia.
Voltando em si, Amaryne deu um pulo para trás, e lançou mais um ataque,o que fez com que Crystal fosse congelada, e neste meio tempo, as ondinas voltaram para sua rainha dando-lhe a informação que a Terra estaria pronta pra ficar eternamente congelada, mas para isso ela deveria ir até o ponto nulo da Terra, o círculo polar ártico, e dali enviar suas energias para tornar sua vingança completa.
Cosmos vendo sua filha congelada, encheu-se de ira e começou a lutar sem pensar com Amaryne, pois tamanha era sua tristeza.
Sailor Moon e as demais, tentaram unir seus poderes com os de Marte, para que talvez assim conseguissem descongelar Crystal, mas a tentativa foi inutil.
–Sailor Cosmos, acho que você não tem poder nenhum, pois, mal consegue controlar seus sentimentos, e isso a torna invunerável. Sinta todo meu ódio: Interjeição maritma!
O poderoso ataque da rainha de Jardos, feriu gravemente Robertha, como se todo o peso da água da Terra estivesse em seu corpo; e isso a fez cair longe, e sem forças para se levantar.
–Sua vez ingrata princesa!
–Espere Amaryne, por que me chamas tanto de ingrata princesa? Sei que seu reino é Jardos, de uma galáxia conhecida como Dentrita.
–Muito simples, princesa ingenua. Quando reconheceste como princesa poderia retornar a Lua, e encher-se de glória. Com a Terra livre de sua soberania, Kaguya minha mãe, a tornaria para que eu fosse a princesa.
–Mas isso não tem nada a ver!
–Não importa! Eu queria ser a líder desse planeta tão cobiçado, e você se intrometeu, e quando minha mãe quis torná-lo pronto para mim, você a matou. Efeito pérola!
Sailor Moon, consegui voar para longe do ataque de Amaryne, mas as demais sailors ficaram perolizadas.
Após o ataque perolizante de Amaryne, Moon entrou em choque vendo suas amigas totalmente congelada. Em seu coração os sentimentos se afloraram e ela começou a chorar.
Neste mesmo instante, surge do nada Tuxedo Mask, que atira uma rosa contra Amaryne, fazendo com que desista de perolizar Sailor Moon.
–Sailor Moon, vamos! Tenha coragem! O inimigo ainda está vivo e quer congelar todo esse planeta. Já sinto meu corpo sofrer, mas estou em pé e tentando salvar nosso planeta.
–Tem razão Darien, mas se nem Sailor Cosmos conseguiu evitar o congelamento do planeta Rivieri, e de sua filha, e com o golpe de Amaryne foi atirada para longe.
–Talvez o desespero de vocês duas, seja a principal causa de não utilizarem seus podores com coragem.
Então, com as palavras de incentivo, Moon, ergeu sua cabeça e se pôs a lutar com Amaryne corpo a corpo, sem golpes; apenas uma luta limpa, como reles mortais e humanas e dentritas.
Respirando devagar, Robertha estava tentando se levantar, pois, não sabia certo o que atingiu tamanha força do impacto do golpe de Amaryne. A única coisa em sua mente era Crystal, que estava congelada.
–Eu vou salvar minha filha, custe o que custar! Nem que seja preciso, usar o golpe proibido!
De repente, uma chuva de penas brancas começa a cair, Robertha, levanta sua cabeça com dificuldade e vê Tenshi volitando em sua frente.
–Rainha Robertha, use o poder dos anjos!
–Tenshi, não posso, meu corpo está muito debilitado para tanto poder.
–Faça isso, caso ao contrário nem Kimonku estará salvo da ira e ódio de Amaryne.
–Mas...
–Faça! Tu és a rainha dos anjos da Terra, e por isso foste coroada.
Após essas palavras Tenshi, desapareceu, deixando Robertha concentrada nas palavras que seu amigo de Cielo havia lhe dito. Sem mais demandas, Robertha foi com muito esforço se levantando, e fez com que o cristal cósmico viesse em sua frente, e em pensamento diretamente em Crystal, tocou o cristal e ele se abriu, como uma rosa desabrochando e no centro uma pena dourada se elevou, e, tocando ele disse: Angel cósmico!
Ao pronunciar essas palavras, as estrelas do céu vieram ao seu encontro, e a transformaram: com asas douradas e o cetro dos anjos, Robertha se tornou uma anjo cheio de energia e luz.


Voou em direção a Amaryne, que estava lutando corpo a corpo com Moon, e imediatamente lançou seu ataque: Poeira das estrelas!
O novo ataque de Cosmos, fez com que a rainha de Jardos fosse totalmente queimada e atirada para o alto, e quando tocou o chão, estremeceu.
–Como pode, eu achei que havia matado?
Maravilhosa em sua luz, Robertha disse:
–Sinta o poder dos anjos: Halo cósmico!!
Um halo dourado, em círculos perfeitos foram em direção a Amaryne, muito velozmente e quando a atingiram a transformou em pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.