A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 16
Capítulo 16:Eles não sabem o verdadeiro amor Sente


Notas iniciais do capítulo

ei gnt quem for lendo ai deixa review :D:D se gtarem e taalls :) pensa ai :D:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/16

ual, Zane correu para a sala de aula para desenhar no quadro-negro antes dos outros alunos chegaram.

Hermione destrancou a porta do escritório e arrumar suas coisas, puxando uma pilha de pergaminho e penas para iniciar o itinerário para o dia. Assim como ela estava terminando sua escrita, Donny entrou pela porta e lhe deu um pequeno sorriso.

"Bom dia, Hermione," ela disse calmamente.

"Bom dia, Don," Hermione respondeu. "Você está especialmente bonita esta manhã."

"Eu?"

"Oh, sim, e eu acredito que é porque você está celebrando mais maravilhoso vigésimo terceiro aniversário," ela disse com uma risada.

"Oh, Deus, eu estou ficando velho", Donny riu. "Antiga!"

"Ancient? Como é que deveria me fazer sentir na idade pré-histórica de 24?"

"Bem, você já está uma esposa e mãe! Eu não tenho nada em meu cinto, exceto um apartamento bagunçado coberto de fotos de um jogador de Quadribol seminu que provavelmente morreria de rir se ele já sabia que eu existia", disse ela despondently .

"Você sabia que Puddlemere vai estar aqui neste fim de semana?" Hermione perguntou, incapaz de esconder seu sorriso crescente.

Donny caiu na cadeira em frente à mesa de Hermione, apoiando as pernas em cima da mesa e inclinado para trás. "Sim, eles estão jogando os Falcons. É o campeonato europeu. Você pode imaginar? Madeira Oliver Freakin 'na mesma cidade que eu."

"Não seria maravilhoso se ele estivesse na mesma sala que você?"

"Não me provoca, o amor. Eu não acho que o meu pobre coração pode levá-lo", ela riu baixinho.

"Posso te dar seu presente de aniversário agora ou quer esperar para o jantar esta noite?"

Donny colocar um dedo no queixo e pensou por um momento. "Eu acho que eu poderia abri-lo agora, embora eu lhe pedi especificamente para não me dar nada."

"E eu disse especificamente que você é um idiota para pensar que eu não faria algo para o seu aniversário", brincou ela.

"Ok, tudo bem. Dá pra mim", respondeu ela com um suspiro melodramático.

Hermione entregou-lhe o envelope que estava adornado com uma fita vermelha. "Eu espero que você goste."

Donny abriu um grande sorriso, o primeiro sorriso Hermione tinha visto em muito tempo, quando abriu o envelope. "Vamos ver o que minha garota favorita me para o meu aniversário ... o que é isso?"

Silêncio na sala imersa como mandíbula Donny caiu e suas mãos começaram a tremer. Hermione ficou olhando enquanto sua amiga olhou para os bilhetes em assombro glorioso, lágrimas agrupamento por trás de seus olhos. "Feliz aniversário de Draco e eu."

Jaw ainda pendurado em estado de choque, Donny sputtered por alguns segundos antes de balançar a cabeça, incapaz de falar em tudo.

"Os passes VIP vai deixar você para o vestiário antes e depois do jogo e também permite que você para participar Jantar dos Campeões, se sua equipe escolhida ganha o jogo", explicou Hermione.

Mais silêncio foi a resposta de Donny como ela piscou rapidamente, seu sorriso crescendo mais e mais. "Hermione, eu ... eu ... o ... eu ... Oh, meu Deus Você é o homem mais incrível estar em todo o universo Oh, meu Deus;! Oh, meu deus,. Oh, meu deus"

"Então, você gosta?" Hermione perguntou, rindo baixinho para si mesma, enquanto observava Donny ler os bilhetes mais lentamente.

"Eu não posso acreditar nisso", disse ela em um sussurro. "Muito obrigado, Hermione. Eu nem sequer penso que eu mereço isto ..."

"Você definitivamente não merecem eles, Donny. Agora, o que você vai usar quando você finalmente se encontrarem Madeira Oliver?"

"Oh, meu Deus! Eu vou encontrar MADEIRA OLIVER!" Donny, de repente gritou, pulando da cadeira e correr para o outro lado da mesa onde ela engoliu Hermione em um abraço esmagador. "Eu te amo tanto, Hermione! Você não sabe mesmo!"

Hermione riu no ombro da amiga. "Eu também te amo, Don Estou feliz que você gostou do presente que eu tenho que lhe dizer, embora,... Que foi idéia de todos Draco"

"Se você não estivesse casada com ele e eu não estava prestes a ir conhecer o meu futuro amante, eu definitivamente propor casamento a Draco por seu brilhantismo," Donny riu.

Hermione sentiu seu sorriso vacilar em que o pensamento. Ela quase levou até seu pequeno-almoço, ela percebeu que estava sentindo a primeira picada do monstro de olhos verdes, o ciúme. Se o simples pensamento de um acordo hipotético entre Donny e Draco fez se sentir assim ... Merda, merda, merda, merda! Eu sou patético.

"Bem, agora você sabe que eu tenho que jogar duro-à-se quando me encontro com Woodie. É flerte básico 101. Eu tenho de agir de forma desinteressada, não importa o quanto eu quero para dar o bote em cima dele e transar com ele no esquecimento ..." Donny estava falando rapidamente como Hermione balançou a cabeça em gargalhadas.

Uma batida pequena na porta soou e ela esperou enquanto Zane enfiou a cabeça dentro do quarto e deu-lhe um sorriso ténue. "Mamãe, eu tive um acidente. Um acidente no quarto!"

Ela trocou um olhar assustado com Donny antes de se levantar rapidamente e andando para Zane e colocando as mãos em seus ombros e rosto, certificando-se que ele saiu ileso. "Você está bem, querida?"

"Sim! Eu estou bem, mamã. Eu fiz essa coisa de novo quando eu thinked realmente difícil e eu fiz o quadro-negro virar outra cor! É verde como Rosie!" ele disse, sem tomar fôlego.

"Oh, você fez magia?" Hermione perguntou, pulsante alívio através dela.

Ele balançou a cabeça lentamente. "Eu só thinked realmente difícil sobre ele e isso aconteceu!"

"Está tudo bem, Zane, não se preocupe-se sobre ele. Eu posso mudá-lo de volta e, enquanto ninguém se machucou, então está tudo bem. Agora, por que você não me ajudar a configurar para a classe e podemos praticar exercícios nossos controladores, ok? "

Ele balançou a cabeça novamente e apertou a mão dela como ela o levou para fora da sala enquanto Donny seguiu-os.

"Ei, Zane," Donny disse, caminhando ao lado dele quando se aproximavam da sala de aula. "Gostaria de ir ver um jogo de quadribol e conhecer os jogadores?"

Seus olhos cinzentos rapidamente acendeu quando ele olhou para Donny. "Um jogo Kidditch? Sim, eu quero ir!"

"Bem, você e sua mamãe e seu papai e eu estamos indo para ir ver um jogo de quadribol muito grande neste sábado", disse ela excitada. "Ou seja, se sua mamãe e papai não estão ocupados."

"Tem certeza de que quer nos levar?" Hermione perguntou como ela caminhou até o quadro-negro recém-colorida e mudou de volta para o preto.

"Claro que eu tenho certeza", ela respondeu com um grunhido. "Como se eu fosse tomar qualquer outra pessoa."

"Bem, eu vou ter certeza de que não está fazendo nada e que ficaria feliz em ir", disse Hermione. Eu acho que não quer perder reunião Donny Oliver Wood para o mundo.

A noite antes do grande jogo, Hermione sentou-se na cozinha limpando a despensa enquanto esperava para o rack de cordeiro para assar no forno. Ela podia ouvir Draco entrando pela porta da frente e ela podia ouvir também Zane e Wolf tocando no quarto de Zane.

Draco andou pela cozinha e anunciou sua presença antes de passar para o quarto trocar de roupa de trabalho. Ela chamou um Olá e voltou a organizar a despensa. Segundos depois, ouviu-o rir duro como ele chamou seu nome.

Ela largou o saco de arroz tinha sido apenas para arrumar e foi até seu quarto onde encontrou Draco encostado no batente da porta entre seu quarto e seu banheiro, segurando seu lado na alegria.

"Eu acho que você deveria ver isso", disse entre risos.

Ela andou até a porta e seu queixo caiu quando ela viu o que estava fazendo rir Draco tão difícil.

Zane e Wolf estava sentado no chão do banheiro mestre rodeado por muitos, muitos tampões. O armário sob a pia estava aberta e um rastro de tampões abertos estão espalhados a partir da pia para a banheira, que envolve os jovens em todas as direções.

"Olha, mamãe! Encontramos algumas espadas e algumas varinhas para Rosie e Jasper para jogar!" Lobo tinha o nome de seu dragão de pelúcia Jasper.

"Jasper está usando uma varinha e Rosie está usando uma espada!" Lobo exclamou alegremente, agarrando quatro tampões na mão e agitando-os ao redor.

Draco explodiu em risadas. Hermione levou a mão até a cabeça e colocou dois dedos na têmpora.

"Nós colocamos algumas na água e eles ficaram muito maior!" Zane explicou, apontando para o banheiro, onde vários tampões inflados flutuavam.

"Oh, querido céu," Hermione murmurou, fechando os olhos por um longo período de tempo e tomar algumas respirações calmantes. Draco ainda tinha que parar de rir, agachado no chão depois de ver os tampões na sanita. "Zane, Wolf, por favor você pode largar tudo e ir para seu quarto?"

Os dois garotos se levantou cautelosamente, agarrando seus bichos de pelúcia e franzindo a testa. "Será que vamos fazer algo ruim, mamãe?"

"Eu vou falar com você no seu quarto. Neste momento, apenas a cabeça lá para que eu possa limpar", disse ela calmamente, se movendo para fora da porta para que eles pudessem sair.

Eles se entreolharam e, depois, Draco que estava enxugando os olhos e esfregando seu lado, acaso ri a ser emitido a cada poucos segundos. Eles deixaram a casa de banho e Hermione soltou um longo suspiro.

"Não diga uma palavra", alertou Draco, tirando sua varinha e devolução dos não utilizados tampões de volta para a caixa eo mau uso tampões para o caixote do lixo.

Seus olhos brilhavam com o riso reprimido e seus lábios estavam curvados em um sorriso perverso. Sentiu seus próprios lábios enrolar em um sorriso traidor como ela olhou para ele. "Não é engraçado!"

Com isso dito, ele riu novamente. "Se não é engraçado, então por que você está sorrindo?"

"Ah, calem a boca!" ela disse. "Uma vez que você encontrar esta tão engraçado, você pode ser o único a explicar-lhes porque eles estão em apuros."

Ele balançou a cabeça, seu sorriso desaparecendo lentamente. "Não, eu não acho que isso é algo que eu realmente quero fazer."

"Bem, isso é muito ruim."

"Eu vou te levar para jantar", ele tentou a negociação.

"Não".

"Vou fazer a cama a partir de agora."

"Você não sabe como fazer a cama, mesmo se eu colocá-lo sob a maldição Imperius e fez isso por você", respondeu ela.

"Tudo bem! Eu vou falar com eles!" ele bufou, virando as costas e caminhando para o quarto de seu filho. Hermione seguiu e parou à porta, como Draco agachado na frente da cama de seu filho, onde os dois rapazes estavam sentados.

"Meninos, agora, eu quero que você ouça e ouvir com cuidado," ele começou, olhando irritado. "Vocês dois não devem ir para o quarto do adulto e do banheiro. Você não tem permissão para estar lá e você brincou com algo que não lhe pertence."

"Eu pensei que eles fossem brinquedos", explicou Zane, olhando confuso e triste. "Me desculpe eu joguei com eles."

"Eu também," Wolf acrescentou, balançando a cabeça em concordância.

"Bem, eles não eram brinquedos e que não lhe pertence."

"Quais foram eles?" Zane perguntou.

Hermione sorriu presunçosamente como Draco empalideceu e virou um olhar furioso para ela.

"Eles foram, uh ... eles eram algo que pertencia a sua múmia e você não deveria ter tocado los", disse ele.

"Oh," veio respostas dos meninos.

"Cinco minutos em cantos separados", Draco disse. "Não vamos pegar você jogar em lugares que você não deve jogar e jogar com as coisas que você não deve tocar, ok?"

Elas acenou com a cabeça e depois caiu fora em dois cantos opostos do quarto. Ambos foram utilizados para a rotina agora.

Dar-lhe um olhar aguçado, Draco saiu da sala e voltou para seu quarto, esperando por ela para segui-lo. Ela estava a poucos passos atrás dele e entrou no quarto enquanto ele foi encolhendo sua camisa e procurar uma limpa. Ela não podia ajudar, mas permitir que o seu olhar vagar sobre o seu lindo, torso, pálido definido que ela havia tocado em todo ...

"Você pode esconder as coisas melhores da próxima vez?" ele perguntou, quebrando em seus pensamentos, de repente lascivos. "Deus sabe que eu não preciso Nymphadora Lupin ou mastigar a minha cabeça para expor Lobo para coisas que ele não deve saber sobre".

"Oh, sim, isso é tudo culpa minha", Hermione respondeu secamente. "Se eu tivesse escondido melhor, então eles teriam que nunca mexeu em qualquer uma de nossas coisas e encontrou-os. Você e eu sabemos que eles têm as tendências de remoção de nifflers e iria encontrar nada que esconder, então não vamos jogar a culpa -jogo agora, porque eu realmente não estou no clima. "

Ela deu um passo para trás uma vez ela percebeu Draco se aproximou dela e estava apenas um sopro de distância, sorrindo para ela que ele passou os braços em volta da cintura.

"O que você está fazendo?" , perguntou ela.

Ele deu de ombros e se inclinou para beijar seus lábios suavemente, deixando-a atordoada e bastante agitado. Seus lábios estavam sempre tão suave e quente. Condená-lo e aqueles lábios.

"Você parece muito saborosa quando você sair em um discurso retórico. Suas bochechas virar rosa e sua narinas se abrem e você só parecem ... adorável", explicou.

"Ok," ela disse lentamente, quirking uma sobrancelha para ele, "você está agindo de forma estranha."

"Estranho?" ele perguntou com um sorriso de parar o coração. "Como assim?"

"Você está agindo ... romântico", disse ela.

"Romance não combina comigo?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha e sorrindo ainda mais. Ele se aproximou e esfregou o rosto com o nariz, deixando os lábios permanecem ao longo de sua linha da mandíbula. "Você está certo, o romance não funciona bem para mim eu prefiro atacar você e violentar você.".

Ela jogou a cabeça para trás e riu, expondo o pescoço aos lábios de roaming. Logo, todos os pensamentos de riso fugiu de sua mente como Draco puxou para mais perto, passando as mãos fortes cima e para baixo suas costas como ele adorou o pescoço com a sua atenção à saúde bucal. Um gemido escapou de seus lábios minúsculo como ela sentiu seus joelhos enfraquecem e seu batimento cardíaco corrida um ritmo irregular.

"Draco ..." ela sussurrou gutural como os dedos apertou seus ombros no controle desesperada.

Ele sorriu contra seu pescoço e levou as mãos até os quadris para segurá-la ainda mais. Ele estava prestes a passar os dedos para o botão da calça jeans, quando uma pancada soou a partir da janela de seu quarto.

Ele amaldiçoou em voz baixa como ele deixar de ir a quente, o corpo flexível feminino contra o seu. Pelo canto do olho, ele viu Hermione ajustar sua camisa e ventile-se antes de se sentar na cama em um montão confuso.

Abrindo a janela de uma coruja Ministério, Draco caiu o pássaro marrom um prazer como ele lutou o pergaminho dele. Ele desenrolou o pergaminho e deixar que o pássaro como ele andou até a cama onde Hermione se sentou, os olhos correndo para trás e para frente através de carta.

"O que é isso?" ela perguntou, cruzando as pernas e colocar os cotovelos sobre os joelhos.

"É um lembrete de que temos que agendar uma entrevista para o Zane com a nossa DMP. Temos até sexta-feira próxima para programá-lo", disse ele, olhando para cima do pergaminho. "Eu tenho reuniões com novos clientes durante toda a semana seguinte. Eu não vou voltar para casa até tarde."

Hermione balançou a cabeça e tomou o pergaminho da mão dele. "Não se preocupe com isso. O Ministério fecha às seis, em qualquer caso e eu teria que tomar Zane. Não há problema."

"Obrigado", disse ele calmamente, deitado na cama com as mãos atrás da cabeça. Ele ficou em silêncio por um momento, seus olhos fechados. "Eu só queria que isso tudo acabou. Eu odeio estar neste limbo onde eu não tenho nenhuma idéia de como o meu destino com o meu filho vai sair."

Ele estendeu a mão para cima e puxou Hermione ao lado dele, envolvendo um braço sobre os ombros uma vez ela estava deitada ao lado dele.

Ela ficou quieta e situado mais perto dele, enterrando o rosto em seu peito. Ela colocou o braço sobre sua cintura e apenas o abracei, não sabendo o que dizer. Um pensamento cruzou sua mente ... se quisesse tudo isso ter acabado tão rapidamente, que ele também deseja para o seu casamento ter acabado tão rapidamente?

Pela primeira vez, Hermione tinha encontrado-se em um relacionamento real, onde ela gostava de quase todo momento com sua nova família. Cuidar de seus dois meninos desordeiros, como ela tinha começado a pensar em Draco e Zane, trouxe significado à sua vida recente. Ela tinha um propósito e ela foi dependia e estava saboreando no sentimento.

Dormindo com Draco foi um bônus adicional e ela nunca tinha sentido mais perto de ninguém antes. Depois de Hogwarts, ela tinha ido em algumas datas com os homens que vários amigos haviam estabelecido-la com e mesmo assim ela nunca tinha conectado com qualquer um deles além de apenas as poucas datas. Hell, ela não tinha dormido com qualquer um deles e Draco só tinha sido seu amante segundo desde que perdeu sua virgindade.

Ela não tinha idéia sobre se Draco sentiu nada por ela além de apenas o aspecto físico de seu relacionamento. Ela sabia que sentia algo por ele. Era difícil não para cuidar dele quando ele era gentil com ela e com Zane e, quando ele trouxe o prazer de parar o coração quase toda noite. Enquanto ela não admitir seus sentimentos em voz alta, então a dor de ser descartado após os seis meses acabou não seria muito dura. Ou então ela esperava ...

Draco acordou com um barulho batendo forte na porta da frente e ele soltou uma série de maldições como ele lentamente saiu da cama e deixou o calor do corpo de Hermione tinha fornecido.

É um sábado, porra! Quem diabos é a maldita porta, não tão cedo?

Tendo atingido sua cota maldição para a manhã, Draco abriu a porta e foi imediatamente bombardeado com um grito alto e um pacote pequeno de azul claro.

"É hoje! É hoje! É hoje!" a criatura que tinha embrulhado os seus braços em volta de seu pescoço gritou.

Draco gemeu e tentou erguer os braços Donny longe dele quando ele voltar de seu ataque. Ela pesava pouco mais de nada e ainda tinha quase o fez cair sobre seu traseiro em sua excitação.

"Donny ... não consigo respirar", ele ofegou enquanto ele lutava com seu aperto de aço-like.

"Oh, desculpe, companheiro", ela riu, saltando longe dele e depois prosseguir para saltar no lugar. "Por que não está vestida ainda?"

Ele fez uma careta para ela e reprimiu um bocejo. "Porque é 7-30 da manhã."

"Eu sei! O jogo começa em sete horas e meia!" ela disse com um grande sorriso. "É Hermione se ainda?"

"Não. Ela não é insano", ele retrucou. "Que tal você sentar-se calmamente no sofá até que é um momento mais humano para acordar?"

"Miss Donny!" Zane voz disse que a partir do corredor enquanto ele se aproximava da sala. Ele ainda estava em sua footy pijama e seu cabelo ainda estava furando acima do sono. Rosie foi agarrou firme no seu braço e Zane parecia ser tão acordado como seu visitante de manhã cedo.

"G'morning, meu amor!" disse ela, ajoelhando-se para envolvê-lo em um abraço. "Você está animado para o jogo de hoje?"

"O jogo Kidditch?" , perguntou ele. Quando ela assentiu com a cabeça, ele sorriu. "Sim! Estou muito animado! Vou ver vassouras tantos e todos os jogadores Kidditch!"

"Você tem certeza é!" , respondeu ela.

"Eu vou voltar para dormir", Draco bocejou.

"Posso tomar Zane fora para o pequeno almoço?" Donny perguntou Draco caminhou em direção ao hall. Ele balançou a cabeça em resposta e fechou os ouvidos contra os gritos excitados.

Muitas horas mais tarde, quando Draco considerou o tempo, humano normal para acordar, ele abriu os olhos para uma cama vazia. Ele lentamente se levantou e fez o seu caminho para o banheiro, onde ele conduziu as necessidades matinais. Ele podia ouvir sua esposa na cozinha e ele podia ouvir Donny e Zane rindo de algo.

Vestia-se para o dia e foi até a cozinha, preparado para um dia interessante.

"O que é que você está usando no seu colarinho?" Donny gritou o instante em que ele entrou na sala.

"Bom dia para você também", respondeu Draco como Hermione entregou-lhe uma xícara de chá. "Eu acredito que estou vestindo um pino Falcons."

"Mas Woodie joga para Puddlemere!" ela gemeu.

"Eu não tenho certeza se Hermione cheia em você, mas eu não sou a pessoa favorita de Oliver Wood. Nós jogamos uns contra os outros para trás na escola e na maioria das vezes, os jogos não terminou com desportivismo amigável."

Donny franziu as sobrancelhas com a aceitação desta nova informação. "Então, você não vai vir para o vestiário com a gente?"

"Eu tenho amigos na equipa Falcons e eu estarei visitando-os em seu lugar. Eu não tê-los visto em um tempo e se eu decidir se juntar a você no vestiário Puddlemere, Wood provavelmente ignorá-lo. Então, se você quer prender-lo, vá com Hermione. "

"Eu quero ir com Miss Donny e mamãe!" Zane anunciado.

Draco deu de ombros e escondeu um sorriso. "Você se diverte, então, Z."

"Podemos ir agora?" Zane e Donny perguntou, ao mesmo tempo.

"Tem as mãos limpas e você fez sua cama?" Hermione perguntou Zane.

"Sim", tanto Zane e Donny suspirou. Hermione trocaram um sorriso com Draco.

"Ok, então. Nós podemos ir."

"YAY!" os dois gritou, pulando e saltando em torno da cozinha.

"Nunca me inscrevi em ter outro filho", Draco murmurou para Hermione em seu caminho para fora da cozinha. "Você está no comando de Donny hoje."

Ela bateu alegremente seu braço e riu dele, inaugurando os excitados para fora do apartamento e ao ponto aparição atrás do prédio.

Hermione viu Draco caminhar para o lado oposto do corredor grande que abrigava os vestiários equipa adversária. Ele estava caminhando para o Falcons 'vestiário e ela estava assistindo a sua marcha, em linha reta elegante como ele deu a ela uma pequena onda e sorrir.

Ela agarrou a mão de Zane na dela e ouviu Zane tranquilizar Donny.

"Você parece muito, muito bonita, Miss Donny. Pare de olhar no espelho!" ele estava dizendo.

Donny passou a língua sobre os dentes e olhou para Hermione para o fundamental dentes de seleção.

"Direito de Zane, Don. Você olhar para além lindo e nem sequer importa o que você parece! Você é uma garota maravilhosa e se Woodie não pode ver isso, então você está melhor sem ele", ela disse-lhe .

"Você sabe o que? Você está certo, babe. É hora de deixar o Donny inseguro no corredor e entrar como super-confiante Donatella Miller."

"Lá vai você," Hermione riu. "Agora, você só precisa corrigir o seu cabelo e nós vamos ficar bem."

Mandíbula Donny caiu e ela tirou o espelho compacto novamente.

"Eu estou brincando, Donny!" , respondeu ela, arrancando o espelho do aperto Donny. "Seu cabelo é lindo assim como o seu rosto e tudo mais. Foi uma ótima idéia para deixá-lo para baixo e uma idéia ainda mais grande para não endireitá-lo. Suas ondas estão procurando extra ... ondulado."

Donny colocou a mão até seus cabelos escuros e mordeu o lábio. "Ok ... então vamos começar a se mexer!"

Eles caminharam até a porta do vestiário Puddlemere e mostrou o assistente de segurança dos seus passes VIP. Ele olhou para eles com um aceno de cabeça e abriu a porta para eles. Um representante para a equipe se encontrou com eles na porta e apertou suas mãos.

"Bem-vindo, bem-vindo. Estou Ralph e eu sou o representante PU de recursos humanos. Vocês três deve ser o sortudo VIP".

Eles se apresentaram e Ralph acenou com a cabeça para eles. "É um prazer conhecê-lo e eu realmente não vai ficar no seu caminho aqui. Se você tiver alguma dúvida, eu vou estar ao lado da porta e você pode apenas passear no vestiário e faça-se em casa. Os jogadores estão já vestida assim você não precisa se preocupar em andar sobre eles seminu ", ele riu.

Hermione ouviu murmurar Donny uma maldição suave e um suspiro.

"Você tem cerca de uma hora antes que os jogadores precisam estar alinhados para o início do jogo, por isso divirtam-se e não se esqueça sua camisa gratuitamente no seu caminho para fora."

Eles agradeceram o representante e fizeram o seu caminho para a partição que separava a antecâmara e do vestiário real. "Boa sorte, Don," Hermione sussurrou enquanto apareceu na frente dos jogadores.

Os sete homens olhavam para cima quando os três apareceram. O constrangimento foi bastante intensa como todos olharam um para o outro até Zane quebrou o silêncio.

"Vassouras!" ele gritou, olhando para os instrumentos impressionantes voadores que foram alinhados contra a parede.

"Eu não acho que eu já vi VIPs mais bela em toda a minha carreira", um dos jogadores disse, o seu sorriso arrogante e sua arrogância confiante como ele se aproximou deles. "Benjamin Sands ao seu serviço; capitão e buscador de Puddlemere Unidos."

Hermione introduziu-los todos e teve que segurar firme a mão de Zane para se certificar de que ele não lutou fora de seu alcance para ir tocar em uma vassoura.

"Você nunca viu uma vassoura antes, companheiro?" ele perguntou Zane, agachando-se para falar com ele.

"Meu pai tem uma vassoura, mas não estou" upposed tocá-lo, "Zane confiou no homem.

"Bem, eu não vejo nenhum mal em você recebendo uma olhada nas vassouras," Benjamin sorriu. "Você quer conhecer o resto da equipe?"

Zane deu de ombros e olhou para Hermione e Donny. "Ok. Mas eu quero ver as vassouras mais."

Benjamin sorriu e acenou com a cabeça. "Flyer Um verdadeiro entre nós."

Ele pegou a mão de Zane e levou os três para onde a equipe estava de pé. Ele apresentou-los todos um por um e Hermione pegou o interessado parece que todos eles deram Donny, ignorando Hermione, uma vez que pegou o anel de casamento em seu dedo. Ela não podia deixar de se orgulhar da beleza de Donny e personalidade borbulhante como ela apertou a mão com os jogadores e deu-lhes o seu encanto natural.

Surpreendentemente, Oliver Wood foi o último a ser introduzido a eles. Ele olhou para Hermione primeiro e franziu as sobrancelhas. "Yer amigo de Potter, certo?"

Hermione balançou a cabeça e apertou sua mão.

"Eu pensei que vós me pareceu familiar. Jogo Potter dependia de vós tanto que seria difícil esquecer-vos", disse ele, sorrindo. Ele olhou para Donny e olhou para trás para o chão, suas bochechas transformar uma rosa tímido.

"Sua imagem está em minha escola", Zane anunciou, olhando para o homem alto.

"É isso mesmo?" Oliver perguntou, ajoelhando-se na frente de Zane. "Não vos ver um monte de Quadribol, pequenino rapaz?"

"Às vezes", respondeu ele. "Miss Donny vê muito mais do que eu. Ela ama você."

Donny gemeu e deu um sorriso rápido, quando Oliver olhou para ela. Ele sorriu e olhou para trás para baixo, para Zane. "Quem é esta senhorita Donny vos fala?"

"Miss Donny é aqui! Ela ensina as crianças grandes na escola e ela sempre brinca comigo e me dá beijos e me dá abraços e ela é tão bonita o tempo todo e Wolf disse que quer casar com ela quando ele fica grande! "

"Quem é Wolf?"

"Wolf é meu melhor amigo em todo o mundo!" Zane explicado.

"Este amigo de yers é bastante um rapaz inteligente", ele sussurrou para o garoto. "Podeis me apresentar a yer senhorita Donny?"

"Claro que eu puder", Zane disse com sua voz mais garotão. "É senhorita Donny lá! Minha mamã está de pé ao lado dela."

Oliver se levantou e colocou sua mão grande para fora para Donny. "É bom conhecer-vos, Miss Donny. Estou Madeira Oliver." Suas bochechas ainda tinha um tom de rosa como ele sorriu para ela.

"É bom conhecê-lo, Sr. Madeira. Sou Donny Miller", disse ela animada.

"Por favor, me chame de Oliver. Agora, Donny é um grande nome único para uma moça," ele disse calmamente. "É curto para anythin '?"

"É realmente Donatella, mas ninguém me chamou, que desde a escola primária", disse ela.

"Mas isso é um nome tão galante", disse ela. "Se vós mente dinnae, posso chamar-vos Donatella?"

Ela deu um suspiro falso e sorriu para ele com uma piscadela. "Se você ganhar o jogo de hoje, então você pode me chamar de Donatella."

"Ah, agora temos de ganhar", ele riu. "Ye'll estar no vestiário depois do jogo, então?"

"Eu não tenho certeza ainda", disse ela com um encolher de ombros casual.

Por um momento, ele realmente parecia aflito e Hermione não podia acreditar o quão rápido Donny tinha agarrado ele e como completamente indiferente que ela estava agindo para encontrar o homem que tinha obcecado para os últimos anos. Mulheres de todo precisaria ter aulas com ela.

"Se vencermos, ye'll tem que vir e felicitar-nos e sair para jantar com a gente. Se perdermos, então ye'll tem que vir e consolar-nos ... nos dar um ombro para chorar", explicou.

"Bem, quando você colocar dessa maneira, eu acho que realmente não pode recusar", disse Donny com um dedo tocando seus lábios.

"Posso ver sua vassoura agora?" Zane perguntou, totalmente entediado com a conversa. Adultos falava demais.

"Claro, rapaz", disse Oliver, arrastando os olhos longe de Donny tomar Zane pela mão e levá-lo para a linha de vassouras.

Donny e Hermione permaneceu no local e esperou até que os rapazes estavam fora do alcance da voz antes de virar para o outro e rindo em suas mãos, parecendo um par de pré-adolescentes, na presença de um astro do rock.

"Dá pra acreditar? Ele quer me chamar de Donatella!" Donny sussurrou em voz alta.

"Ele não pode manter seus olhos fora de você, Don!" Hermione sussurrou de volta, agarrando Donny pelo braço e abraçando-a apertado.

"Eu me pergunto o Zane está lhe dizendo," Donny disse, olhando para os garotos enquanto eles conversavam uns com os outros. Oliver continuou atirando olhares Donny e olhando rapidamente para trás como Zane explicou algo para ele.

Perto das vassouras, Oliver ouviu atentamente como ele pescava informações do rapaz.

"Ye disse que há uma foto de mim na escola yer por quê?" , perguntou ele.

"Eu não sei", Zane disse, com os olhos colados à vassoura na frente dele enquanto ele corria suas mãos pequeninas sobre a alça brilhante. "Miss Donny dá-lhe beijos quando a escola é feito."

"Beijos?"

"Sim. Eu já lhe disse que ela te ama muito! Você vai se casar com ela? Lobo disse que vai se casar com ela quando ele se torna maior. Você está indo para compartilhar com Wolf? Minha mãe e meu pai casou-se e eles tinha que beijar e foi nojento. "

"Vós falar Verra rápido, Zane," Oliver disse, olhando de novo para as duas mulheres cochichando entre si. "Você acha que yer amigo, Wolf, vai se importar se eu tomar yer senhorita Donny para jantar?"

"Pode Wolf e me ir também?" Zane perguntou sem pensar como ele cutucou as cerdas na vassoura.

Oliver esfregou a parte de trás da cabeça e balançou a cabeça lentamente. "Eu dinnae acho que seria divertido Verra para vós e amigo yer".

"OK. Growmups são muito chato. Minha mamãe e papai fala tanto e isso me deixa com sono! E quando eles se beijam é nojento. Você vai beijar a senhorita Donny?"

"Acaso acho que ela vai me beijar, então?" Oliver perguntou com uma risada. "Eu pensei que vos disse que era nojento."

"É nojento. Mas, eu acho que você pode beijá-la uma vez. Ele vai fazê-la feliz e ela pode fazê-la sorrir e ela é bonita quando ela sorri. Ela me deixa colocar em seu batom vermelho bem em seus lábios o tempo todo . Ela diz que eu faça o melhor. "

"Como cerca de vos pedir a ela para mim? Pergunte yer senhorita Donny se ela vai me dar um beijo de boa sorte para o jogo", disse ele. "Se ela diz que sim, eu vou deixar-vos sentar em qualquer vassoura-vos escolher."

Zane olhos se iluminaram e ele agarrou a mão de Oliver, arrastando o homem mais forte para onde as mulheres estavam.

"Miss Donny O homem Kidditch quer que você dê-lhe um beijo para ele pode ter boa sorte no jogo é ok;!. Pode-lhe dar um beijo Não vai ser nojento".

Donny olhos se arregalaram quando ela trocou um olhar com Hermione. Foi isso realmente acontecendo? Era de madeira Oliver freakin 'realmente pedir um beijo? Santo Inferno.

"É willnae ser Verra longo. Apenas um beijo de boa sorte de um rato bonny para que eu possa jogar duro extra", disse Oliver, correndo o polegar eo indicador sobre o queixo.

"Eu acho que seria bem", disse Donny com um encolher de ombros e um sorriso. "O resto da equipe também terá um beijo de boa sorte?"

Ele balançou a cabeça com veemência e franziu as sobrancelhas. "Eu não penso assim. Isso seria Verra má sorte."

Hermione só poderia flertar muito sutil e ela sentiu Zane ser extrapolados para fora, então ela pegou o menino pela mão e deu-lhe o amigo e jogador de Quadribol bonito alguma privacidade.

"Isso foi Woodie?" Zane perguntou como eles caminharam ao longo de uma linha vazia.

"Sim, isso foi Woodie", Hermione sorriu para ele.

"Oh, ok. Eu sei que ele é o homem da foto na escola, mas eu não sabia que ele também é Woodie", explicou. "Ele disse que eu posso sentar em uma vassoura se Miss Donny lhe dá um beijo."

"Parece que você vai estar sentado em uma vassoura, então", disse ela à medida que se sentou em um banco vago.

"Posso ter um suco punkin quando assistimos o jogo Kidditch?"

"Enquanto está ok com o seu pai, então tudo bem comigo."

"Eu vejo a senhorita Donny, ela está sorrindo grande", Zane disse, olhando na direção oposta.

Hermione olhou para cima para ver Donny casualmente passeando a linha onde estavam sentados, suas bochechas coradas e sorriso largo. Ela se sentou ao lado de Hermione e exalou um suspiro.

"Você está pronto para ir encontrar os nossos lugares?" Hermione perguntou com uma risada.

"Oh, sim," Donny balançou a cabeça, o sorriso dela se contorcendo com o esforço para não rir. "Eu vou ter que pular o jantar depois do jogo."

"Por que isso?" Hermione perguntou, enquanto caminhavam para fora do vestiário.

"Acabei de me lembrar uma entrevista com um certo Keeper Quadribol escocês eu não posso perder. Ele só veio, na verdade," ela disse com um suspiro sonhador. "Dá para acreditar nisso, Hermione? Ele me convidou para sair!"

"Claro que eu posso acreditar. Você é impressionante, Don, apenas no caso de nunca ninguém lhe disse antes. Você é um pacote de bonito e corajoso embrulhado em um pacote pequeno pouco. O pobre sujeito não teve escolha senão para ser completamente fascinado por você. "

"Eu só não consigo entender como tudo isso é incrível ... Quero dizer, essas coisas só acontece em histórias! Mas, isso está acontecendo comigo na vida real! Ele não teria acontecido sem você, Hermione. Eu te amo tanto! "

"Você me ama também, Miss Donny?" Zane perguntou.

"Eu te amo mais", respondeu ela. "Eu não sei o que você disse para Woodie, mas oficialmente te amo mais."

Zane sorriu sorriso arrogante de seu pai e acelerou frente no minuto em que viu Draco sai do quarto do Falcon do vestiário. "Papai! Encontramos Woodie!"

Draco acenou com a cabeça em reconhecimento e pegou seu filho. "Eu vejo que você ainda está em uma peça, Donny. Eu estava esperando que você entrar em combustão espontaneamente mediante o cumprimento de madeira."

"Eu pensei assim também. Mas, aparentemente, não só posso permanecer em uma única peça em torno dele, mas eu também posso ficar firmemente presa ao chão, enquanto ele me beija."

"Você beijou?" Draco perguntou com espanto.

"Não. Ele me beijou", ela respondeu com um sorriso tímido. "Rapaz, ele pode beijar!"

"Beijar é nojento", Zane acrescentou.

"Oh, Zane, eu não posso esperar até que você está mais velho e todas as garotas vão estar seguindo você, e você vai se arrepender os dias que você pensou que o beijo foi nojento."

Alcançando os seus lugares no camarote VIP, que ordenou que os típicos petiscos jogo-dia e nos preparamos para um jogo interessante. Hermione tentou se concentrar no jogo, mas um certo esposo dela estava com o braço em torno dela e acariciava o braço de uma forma mais deliciosa. Ele não tinha idéia do efeito que teve sobre ela.

E ela não tinha idéia do efeito que tinha sobre ele. Ou seja, apenas a presença dela perto dele o fez sentir como se ele não conseguia o suficiente dela. Ela era suave em seus braços e quente em todas as formas possíveis ... e ela era sua. Bem, ela era sua por pelo menos mais algumas semanas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo título vem da música "Baby, It's Fact" por Hellogoodbye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.