A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 10
Capítulo 10: Este não poderia ser mais inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/10

Hermione acordou ao som de água correndo e perguntou o que ela tinha deixado torneira na noite anterior em seu apartamento. Os poucos vestígios de sono finalmente escapou e ela percebeu que: 1) ela não estava em seu apartamento, 2) ela estava no apartamento de Draco, 3) ela estava em seu quarto, 4) tinha dormido poucos metros de distância dele tudo noite e 5), ela foi casada com ele.

Ela subiu na cama como a realização de tirar o fôlego bater nela. Ela foi casada com Draco Malfoy freakin '. Deus Todo-Poderoso, que era agora a Sra. Malfoy Draco freakin '. Gemendo alto, ela afundou em seus travesseiros e puxou as cobertas sobre a cabeça.

O som de água corrente cessaram e ela tomou uma espiada debaixo das cobertas para ver sua caminhada novo marido para a sala alguns minutos depois com uma toalha preguiçosamente enrolada na cintura. Sua barriga lisa foi sulcado com traços de músculos e mais escura caminho loira de trilha do tesouro que leva à área proibida debaixo da toalha lhe chamou a atenção traiçoeiro. As gotas de água em cascata para baixo seu torso e seu cabelo loiro brilhante geralmente estava escuro com a umidade que ele trouxe outro menor toalha à cabeça a esfregá-lo seco.

Ela avançou a tampa para trás sobre a cabeça para evitar Draco de perceber que ela foi gawking seu corpo seminu.

As manhãs nas duas semanas seguintes foi exatamente assim.

Nighttimes eram tortura lenta de Draco.

Hermione optou por tirar os chuveiros à noite antes de dormir, por isso depois eles geralmente tiveram uma discussão interessante sobre uma coisa ou outra depois do jantar, ela tempestade fora até o banheiro e saiu em um roupão overlarge, arrastando um cheiro potente de musky verbena e jasmim .

Ela iria proceder a carranca para ele como ela reuniu vários itens e desapareceu no banheiro de novo, murmurando baixinho sobre o que eles estavam lutando sobre.

Ele iria assistir como suas pernas pálidas e bezerros pisou ao redor da sala e como seu rosto brilhou-de-rosa com os efeitos pós-venda, um chuveiro quente.

E então sua mente estúpida poderia imaginar o roupão caindo ...

Ele odiava seu cérebro.

Após duas semanas de casado não felicidade, Draco e Hermione tinha o hábito de permanecer em sua maioria distantes um do outro, fazendo as suas coisas separadas e só ver uns aos outros no café da manhã antes do trabalho, jantar, e uma vez que eles foram para suas próprias camas .. . e, claro, de manhã e à noite, após as chuvas.

Em uma tarde de sexta-feira chuvosa que marcou o início de sua terceira semana como um casal casado, Hermione se sentou no sofá em sua casa temporária assistindo jogo Zane com sua morte Eater figuras de ação que seu avô lhe dera.

A primeira vez que ela viu foi há dois dias, resultando em um argumento de proporções épicas que irrompeu entre ela e seu "marido".

Deitada nas almofadas do sofá, ela ainda podia lembrar o argumento de que tinha terminado muito mal ... tão mal, na verdade, que ela e Draco ainda não estavam falando uns aos outros.

Ela viu Zane pegar as figuras de ação e fazer sons que explodem com a boca. Ela deixou a memória do argumento repetir-se em sua mente como ela o viu ...

Hermione pegou o par de meias que eram recheadas debaixo da cama no quarto de Zane como ela começou a fazer a roupa. Depois de pesca fora das meias empoeiradas, ela pegou o cesto de roupa suja e saiu da sala, mas não antes de pisar em um objeto muito pontiagudo ... e ela não estava usando sapatos.

"Ow! Deus Todo-Poderoso!" ela gritou, largando o cesto da roupa e agarrar seu pé com uma mão enquanto ela pulava ao redor da sala, as lágrimas picadas atrás de seus olhos com a dor. Ela amaldiçoou o brinquedo, amaldiçoou a roupa e, em seguida, amaldiçoou seu marido (principalmente porque ela ainda estava zangado com ele pois tinham discutido naquela manhã sobre como ela não deveria deixá-la perto de sua navalha onde ele poderia usá-lo acidentalmente).

Ela pulou em torno de mais alguns segundos, esperando que a dor ridículo para diminuir o suficiente para ela dar um passo. Depois enxugou os olhos de sua umidade, ela se abaixou para pegar as roupas espalhadas que tinham caído da cesta e, como ela fez isso, ela notou o autor de sua dor.

Ela pegou a figura de cinco polegadas e estudado. Ele estava vestido com uma amostra de longa-metragem de tecido preto. No início, ela pensou que era uma estatueta de monge, mas em cima de uma inspeção mais próxima, ela reconheceu a pequena marca escura no antebraço da figura sem rosto. Ela olhou ao redor do quarto e encontrou mais quatro da mesma estatueta.

Ela estava lívido.

Poucas horas depois, Draco chegou do trabalho surpreso ao encontrar Hermione sentada no sofá, com os braços cruzados sobre o peito, olhando para ele. Ele tentou se lembrar o que eles haviam discutido sobre aquela manhã e se ela ainda estava irritado com ele.

"Uh, Olá", disse ele, encolhendo seu manto e olhando em volta para o ataque normal de abraços Zane lhe deram em sua chegada.

"Ele está em seu quarto", disse Hermione, sabendo que ele estava olhando em volta para. "Eu insonorizados-lo."

"Uh-oh", Draco revirou os olhos. "Qual é o seu bumbum?"

"Isso!"

Ela foi subitamente em pé na frente dele pendurado que parecia ser um dos brinquedos Zane na frente do rosto. Ele olhou para seu rosto furioso. "Você coloca este até seu bumbum?"

"Não, eu não!" Ela realmente rosnou para ele. "Eu entrei nessa coisa desprezível quando eu estava no quarto de Zane recolher a roupa."

"Oh, bem, desculpe você pisou nele. Olhe por onde você pisa na próxima vez e você não vai ser tão chateado", disse ele indiferentemente tentando contorná-la.

Ela se mudou novamente para bloqueá-lo, olhando para ele com pura fúria. "O que é Zane fazer com um brinquedo como este? Você acha isso engraçado? É uma grande piada para você? O quê? Você está ensinando a ele sobre sua herança?"

Na primeira, Draco não tinha realmente olhou para o brinquedo, mas agora que a cadela-ela estava explodindo com ele, ele pegou a pequena estatueta de sua mão e inspecionado.

"É apenas um brinquedo", ele retrucou. "Um presente de seu avô."

"Um presente? É um Comensal da Morte mini, Draco! Que tipo de brinquedo é que para uma criança pequena?" , exclamou ela. "Você sabe como eu estava horrorizado de reconhecer este brinquedo estúpido?"

"Você vai se acalmar?" , perguntou ele.

"Não, eu não vou acalmar! Eu não quero ver Zane brincar com esses brinquedos", ela sussurrou ameaçadoramente.

"Desculpe-me?" Ele estava se tornando mais do que um pouco chateado. "E exatamente por que eu o proíbo o meu filho para brincar com os brinquedos? Só porque Little Miss Priss é ofendido por eles?"

"Zane não deveria estar jogando com eles", Hermione praticamente gritou. "A menos que você está ensinando-lhe a história do mundo mágico, eu quero esses brinquedos para fora desta casa!"

"Oh, isso é certo. Eu esqueci você é o dono da casa e que você pode fazer regras que eu não tenho escolha senão seguir," Draco disse com voz arrastada. "Faça-me um favor, Hermione, e sair do meu rosto antes de eu fazer você se arrepender confrontar-me sobre este assunto."

"Estou jogá-los fora", disse ela.

"Você vai seguir logo em seguida para o caixote do lixo se eu vejo tanto como um deles descartado", disse ele, empurrando o seu passado.

"Eu não tenho medo de suas ameaças", disse ela em suas costas enquanto caminhava para o seu quarto, afrouxando a gravata de seu pescoço. Ela não tinha idéia de que ele estava pensando a melhor forma de estrangulá-la com ele.

"Bom para você."

"Eu estou me livrando deles."

"Eu gostaria de ver você tentar."

"Zane não deveria estar jogando com eles a menos que você queira dizer a ele ou que já contou a ele sobre sua conexão com você. Ele merece saber a verdade."

Draco parou midstep e se virou para encará-la lentamente. "Não."

Ela recuou um passo quando viu a ira puro no rosto. Ele deu um passo mais perto dela, intimidando-a.

"E por que não diabos?" , perguntou ela.

"Porque ele é de quatro anos de idade, você twit grande! Ele não precisa saber nada sobre o passado. Esses são apenas alguns brinquedos pequenos e idiotas que você precisa para deixar cair o assunto merda antes de eu fazer algo erupção."

"Eu não quero que ele brincar com eles", disse ela suavemente.

"É uma pena."

"Não quero que ele saiba que tipo de vida de sua família levou antes que eles supostamente encontrado algum tipo de salvação doente de seus pecados?"

"Você está me dizendo que eu deveria dizer ao meu filho que eu era uma vez um Comensal da Morte?"

"Ele tem todo o direito de saber."

"Não, ele não faz ... e quer saber por que ele não tem o direito de saber?"

Ela respirou raso como ela percebeu que estava pressionado contra a parede, com Draco ainda a dar passos ameaçadores em direção a ela. Ele estava falando em voz baixa e furiosa que ela mal reconhecido. Ele veio para dentro de poucos centímetros dela.

Ela olhou-o nos olhos, na verdade, encarou nos olhos dele enquanto ele estava olhando de volta para ela.

"Meu filho não vai saber sobre sua família supostamente mal, porque eu nunca fui um Comensal da Morte. Surpresa, surpresa, Hermione. Você está aliviada, agora? Você está feliz que você não se casou com a epítome de toda a maldade?"

Ela olhou para ele por alguns momentos, olhando para aqueles olhos cinzentos que deu nada. Ele estava protegendo suas emoções tão perfeitamente ...

"Eu espero que você aprenda a não fazer acusações tão debilitantes novamente", disse ele antes de se afastar dela. "Os brinquedos ficar."

"Não, não," ela sussurrou.

Ele a ouviu e virou-se novamente. "Orai, me diga por quê. Por que está tão maldita insiste em se livrar desses brinquedos? Você tem tanto medo dos grandes Comensais da Morte ruins que mesmo o mais inocente de figuras de plástico incomoda você? Você está começando a me arrepender de casar comigo, o filho de um ex-Comensal da Morte, uma pessoa que você pensou, até alguns segundos atrás, era um Comensal da Morte a si mesmo? "

Hermione respirou fundo, desejando que seus olhos não se enchem de lágrimas. Ela se recusou, absolutamente se recusou a deixar as lágrimas caem como as memórias agredido sua mente. "Você nunca teve que sofrer sob a mão de um Comensal da Morte ...", ela disse tão baixo que Draco teve de se inclinar mais para ouvi-la.

"Vá dizer ao seu soluço história para alguém e parar de dizer-me como criar meu filho", disse ele asperamente antes perseguir fora de seu quarto e batendo a porta.

Basta dizer, que não tinha falado com o outro desde então. Mesmo Zane tinha notado a tensão.

"Mamãe?" Zane perguntou, olhando para cima a partir de suas figuras de ação. "Você está bravo com papai ainda?"

Hermione abriu os olhos e olhou para o menino. Ele estava olhando para ela com os olhos grandes de prata, à espera de sua resposta. "Seu pai e eu não somos muito felizes um com o outro agora."

"Por quê?" , perguntou ele, descartando seus brinquedos para se deitar ao lado dela no sofá. Ela nunca teria pensado que qualquer filho de Draco poderia ser tão carinhoso, tão doce, mas Zane sempre se mostrou seus pensamentos errados.

Ela abraçou-o com ela, beijando sua cabeça enquanto ele aconchegou-se contra ela. "Tivemos uma discussão e não pediram desculpas um ao outro ainda."

Zane olhou para ela em confusão. Ela usou palavras muito grandes.

"Tivemos uma briga e não pediu desculpas um ao outro", explicou ela novamente.

"Oh," ele respondeu. "Eu não quero que você fique com raiva de si. Você pode até beijar novamente se isso te faz louco não mais."

Eu realmente bastante perfurar o idiota.

Hermione sorriu e abraçou mais apertado Zane. "Ela vai trabalhar em breve, querida. Agora, por que você não me contar sobre recesso hoje com Miss Donny. Você se divertiu?"

"Sim. senhorita Donny fez castelos de areia com a gente e ela os fez parecer real com sua varinha quando todos nós fomos feito. Wolf e me pisou tudo sobre eles e temos areia em nossos sapatos! Foi coceira."

Ela estava prestes a comentar quando uma batida soou na porta. Não poderia ter sido Draco porque ele obviamente não bater à sua porta da frente, e mais, que era muito cedo para ele estar de volta do trabalho. Era cinco horas ', e ele geralmente não chegar em casa até 5-30.

Hermione saiu do sofá e caminhou até a porta. Ela olhou pelo olho mágico para encontrar uma mulher mais velha em pé fora da porta. Ela olhou para a sua tarde fifties, um corte de cabelo curto e óculos bifocais grave empoleirados na ponta do nariz. Um terno de negócio e área de transferência arredondado para fora seu conjunto enquanto esperava pacientemente que alguém abra a porta.

Facilitando a porta aberta lentamente, Hermione limpou sua garganta e parou diante da mulher. "Posso ajudar?"

A mulher mais velha cheirou e levantou uma sobrancelha. "Mrs. Malfoy?"

Cringe. "Sim".

"Boa noite, estou Betsy Dalrymple aqui em nome do Ministério da Magia Departamento de Serviços Sociais e Família".

Puta merda ... a doméstica Ministério Professional. Oh, meu Deus.

"Boa noite, Miss Dalrymple, você está aqui para a inspeção?"

"Sim, é precisamente por isso que estou aqui."

"Hum, bem, por favor, venha dentro Para ser honesto com você, nunca recebemos qualquer aviso de que você estava começando as inspecções ..."

"Nós oferecemos um aviso prévio de três semanas atrás, após o anúncio da Sra. Pansy casamento Aggostino's D'. Estas inspecções não são para ser a sua conveniência, a Sra. Malfoy. Eles são de improviso, sem aviso prévio e inteiramente sério."

Retrair as garras, senhora.

"Bem, então me desculpe dizer, mas meu marido não está em casa do trabalho ainda. Será que ele não precisa estar aqui?"

"Eu vou esperar", disse Betsy, andando até a sala de estar.

Hermione agradeceu a todos os seres celestiais que Zane tinha deixado e havia pego seus brinquedos Comensais da Morte, levando-os consigo para onde quer que fosse. Foi a primeira vez na história do tempo que ele já pegou um brinquedo de si mesmo.

"Onde está o menino?" Betsy perguntou, tomando um lugar no sofá como se dono do lugar.

"Ele deve estar em seu quarto. Você quer falar com ele?" Hermione perguntou, tentando não chamar seu lábio inferior entre os dentes. Mostrando fraqueza não era uma opção.

"Sim. Eu gostaria de pedir-lhe algumas perguntas. Recuperá-lo."

Sim, mestre. Qualquer coisa que você dizer mestre ...

Hermione deixou o bastão portentoso na sala de estar e caminhou pelo corredor para o quarto de Zane. Ele estava pulando na cama, um hábito que ele sabia que poderia ser punido por. Quando Hermione abriu a porta, ele caiu sobre a cama e fingiu que estava deitado nela o tempo todo.

"Boa tentativa, querida", disse Hermione, escondendo um sorriso. "Seu pai vai descobrir."

Zane atirou nela seu olhar triste que aperfeiçoou ainda realizada uma pitada de malícia. "Desculpe, mamãe."

"Zane, querida, eu preciso que você faça algo para mim, ok?"

"O quê?" ele perguntou, pulando da cama.

"Uma senhora muito bonita", (LIAR!), "é na sala e ela quer falar com você por alguns momentos. Você vai falar com ela?"

"Ummmm. Ok", respondeu ele. "O que ela quer falar?"

"Eu não sei, Zane. Vamos descobrir", disse Hermione, segurando a mão dela para ele tomar. Ele agarrou-a e andou com ela de volta para onde o monstro de Loch Ness sentado, escrevendo as coisas em sua prancheta com um ministério aprovado pena.

Ela olhou para cima como Hermione e Zane entrou e ela deu-lhes um sorriso falso doentiamente. "Olá. Você deve ser Zane."

Zane assentiu e mexidos no colo de Hermione uma vez que ela tomou assento na poltrona em frente à senhora assustador de idade.

"Quantos anos você tem Zane?" ela lhe perguntou em um tom frio.

Ele levantou quatro dedos e aumentou seu controle sobre Rosie. Talvez ele pudesse fingir que Rosie o dinossauro poderia ficar maior e maior e depois comer a velha senhora. Rawr.

"Você vai para a escola?"

Ele balançou a cabeça novamente.

"Você sabe como falar?" ela perguntou edgily.

Hermione apertou seu punho. Bruxa malvada.

Mais uma vez, ele concordou.

"Onde você vai para a escola?" , perguntou ela.

"Na escola", ele respondeu inocentemente.

"Você sabe o nome da sua escola?"

"Escola", respondeu ele. Senhora, Duh.

"Ele vai para as bruxinhas e Educação Assistentes Centro em Hogsmeade," Hermione respondeu.

Betsy olhou para Hermione sobre os seus óculos bifocais com um olhar impaciente. "Zane, você gosta de sua escola?"

"Sim. Meus amigos vão para a minha escola e minha mãe ensina os meus amigos e eu e eu toco em recesso e eu sempre jogar em centros com Wolf," ele explicou.

"Lovely", disse ela com um sorriso forçado. "Você gosta de sua mãe de novo?"

"Sim. A minha mãe é a melhor múmia em todo o mundo e eu a amo", disse ele. "Ela me faz bolinhos o tempo todo e ela me deixa comer a massa de biscoito! É tão gostoso."

Outro aspecto apontado foi dirigido a Hermione. "Você não sabe que tem massa de biscoito cru cru ovos na mesma, não é?"

Hermione rangeu os dentes. "Nunca Um pouco de ovo cru matou ninguém."

"Não é saudável", disse Betsy laconicamente, escrevendo rapidamente em sua prancheta.

Hermione queria aproveitar a área de transferência condenados e esmagar a senhora sobre a cabeça com ele. "Zane é uma criança perfeitamente saudável. Eu sou um cuidador da criança licenciado, Miss Dalrymple. Estudei e trabalhei com crianças mais jovens por muitos anos e eu não preciso ser dito que é bom para o meu filho e que não é. "

"Seu filho?" , perguntou ela.

"Zane é meu filho, sim. Eu talvez não tenha dado à luz, mas ele ainda é o meu filho em todos os outros. Por favor, não me amparar, Miss Dalrymple, eu não vou tolerar isso."

Tome isso, você cadela grande. Ninguém mexe com Hermione Granger Jean ... Malfoy e fica afastado com ele. Eu sou o mais inteligente bruxa da minha idade e é melhor você lembrar dela.

Antes o sapo velho pudesse responder, o som da abertura das portas da frente chamou a sua atenção eo coração de Hermione parou de bater. Draco estava em casa.

E eles estavam irritados uns com os outros.

E nos últimos dois dias, ele a ignorou em sua chegada e murmurou um palavrão em voz baixa como ele olhou para ela em seu caminho para o quarto.

Ela se mudou Zane no chão e saltou da cadeira como Draco entrou na sala, olhando para os sapatos que ele deu de ombros fora de seu manto.

Antes ela sabia o que estava fazendo, ela jogou os braços ao redor de seu pescoço eo beijou smack-dab nos lábios. Ela se afastou e sorriu para ele. "Olá, querida. Eu perdi você."

Ele piscou para ela por alguns momentos, uma matriz de confusão apresentada no rosto.

Ela o abraçou e sussurrou em seu ouvido, muito tranquilamente. "A DMP está aqui."

Seus olhos se arregalaram e os braços a volta de sua cintura. "Meu amor, eu perdi você, também", disse ele. Ele olhou por cima da cabeça de sua esposa para ver uma mulher sentada em seu sofá assistindo-los com um olhar perscrutador.

"Você não me disse que tínhamos um convidado, amor", disse ele, recuando a partir do calor dos braços de Hermione.

"Eu fui pega completamente de surpresa, Draco. Srta Dalrymple, eu gostaria de apresentar o meu marido, Draco. Darling, esta é a Miss Betsy Dalrymple do Departamento do Ministério dos Serviços Sociais e Família".

"Miss Dalrymple, um prazer conhecê-lo", Draco disse estendendo a mão a tremer.

Betsy apertei sua mão e voltou a escrever em sua prancheta.

Ele se virou para olhar para Hermione com uma expressão perplexa. Ela lhe deu um encolher de ombros simpático e retomou seu assento. Zane tinha corrido para cumprimentar seu pai.

"Papai, mamãe disse que eu tenho que falar com essa senhora", explicou. "Quem é ela?"

Draco sorriu para a mulher que estava a observá-los.

"Ela trabalha no Ministério, Zane. Você sabe onde o tio trabalha Blaise? Ela garante que as famílias estão sempre felizes."

"Oh," ele respondeu. "Ela sabe que você e mamãe são loucos um para o outro? É por isso que ela está aqui?"

Draco e Hermione gemeu internamente.

O sorriso satânico em que a mulher não poderia ter sido maior. "Você está tendo problemas conjugais, o Sr. Malfoy?"

Quem diabos ela pensa que é com sua prancheta fuckin 'pouco e que penteado fora de moda?

"Não, Miss Dalrymple, eu não acredito que estou tendo problemas conjugais. Minha esposa e eu tivemos uma discussão de duas noites atrás, e eu lamento dizer que Zane ouvi-lo."

"Interessante", disse Betsy, rabiscando em sua prancheta arruinada.

Hermione fechou os olhos e desejou que este não era tão ruim quanto parecia. "Miss Dalrymple, eu realmente espero que você tenha notado que o meu marido e eu fiz a partir de nosso pequeno chuvisco. Somos uma normal, casal de sangue vermelho casado que às vezes discorda das coisas. Você certamente não pode afirmar que contra nós. "

A mulher mais velha empurrou seus óculos bifocais e não disse nada.

Eles esperaram em silêncio tenso enquanto ela rabiscou algo para baixo ... Hermione estava além de irritado com o comportamento repugnante dessa mulher. Ela ficou indignada! Como se atreve a mulher entrar em sua casa e continuar a ser inteiramente rude com ele. Eles foram casados ​​legalmente e de modo que se eles não se amam? Muitos casais se odiavam.

"Esta foi uma entrevista preliminar, o Sr. ea Sra. Malfoy," disse Betsy, de pé. "Estou a relatar as minhas primeiras impressões ao Ministério e você receberá o seu DMP permanente na próxima semana ou assim."

Ela girou nos calcanhares e deixou-se para fora.

Hermione e Draco olhou para o lugar vazio Betsy haviam desocupado e, em seguida, olhou para o outro. Teria que realmente aconteceu?

Draco suspirou e afundou no sofá em frente, apoiando os cotovelos nas coxas e descansando a cabeça entre as mãos.

Coração de Hermione quebrou para ele. Não foi sua culpa o Ministério tinha enviado o mais sádico, injusto, mulher ímpia e vil nunca para enfeitar a terra para dar-lhes a sua inspeção preliminar.

"Você está triste, papai?" Zane perguntou, colocando a sua pequena mão no ombro de seu pai.

Draco não levantar a cabeça quando ele apertou-a. "Não, Zane. Estou bem."

"Zane, querida, por que você não vai escolher dois brinquedos para levar com você e então nós podemos sair para jantar", sugeriu Hermione, levantando-se e tendo um assento ao lado de Draco.

Zane acenou com a cabeça e deixou os dois para o seu negócio.

"Draco", Hermione começou a dizer.

"Não diga nada, Hermione," ele disse, sua cabeça ainda baixo. "Eu não preciso ser dito como brutal que foi."

"Draco, não deixe isso desanimá-lo. Opinião Uma mulher mal não vai mudar nada. Ela não está nem vai ser o nosso DMP permanente. Não há nenhuma maneira possível que o próximo poderia ser tão ruim quanto ela."

Ele levantou a cabeça e olhou para ela. "Eu queria esmagar sua cabeça com a área de transferência."

Hermione riu. "Eu te juro, eu queria fazer exatamente a mesma coisa."

"Há quanto tempo ela estava aqui antes de eu chegar em casa?"

"Ela estava aqui por cerca de meia hora. Ela perguntou Zane algumas perguntas e eu brigaram com ela sobre o meu filho cuidar habilidades. Eu vou te dizer uma coisa. Ela, obviamente, não tem filhos de sua própria amarga ... velha bruxa. "

O canto dos lábios de Draco levantou. "Ela precisa ser colocado para apresentar que ficar fora de sua bunda."

Hermione franziu o nariz e balançou a cabeça. "Por favor, eu não preciso dessa imagem. Ele irá me deixar cicatrizes para toda a eternidade."

Zane re-entrou na sala naquele momento, levando dois de seus figurinos dos Comensais da Morte. "Ok, eu peguei meus brinquedos. Vamos comer!"

Hermione não podia acreditar em seus olhos ou ouvidos quando Draco estendeu a mão para fora para Zane e pediu para as duas estatuetas.

"Z, seria bom se déssemos estes brinquedos fora?"

Ele olhou para o pai em perplexidade. "Por quê? Eles são meus."

"Alguns meninos não têm todos os brinquedos para brincar, Zane. Eles não têm tanta sorte quanto você tem tantos brinquedos e você não gostaria de alguém para ser muito feliz quando chegar um brinquedo que você deu a eles ? "

Zane pensei sobre isso por um momento. "Você quer me compartilhar?"

"Não, eu quero lhe dar os brinquedos para alguém que não tem nenhum. Chama-se a doação."

"Você quer que eu doar?"

Draco sorriu suavemente. "Cabe a você, meu filho. Você pode dar para mim e eu vou encontrar um menino que não tem brinquedos e dá-los a ele. Além disso, sua mamãe não gosta deles."

Zane virou-se para Hermione. "Você não gosta de meus brinquedos?"

Antes de Hermione pudesse responder, Draco respondeu para ela. "Ela só não gosta destes brinquedos aqui, Z. Eles são um pouco assustador, porque ela pisou em um e dói como o diabo."

"Assustador?" Zane perguntou com uma risadinha. "Mamãe, você está com medo desses brinquedos?"

Hermione sorriu, sentindo lágrimas estúpidas brotando em seus olhos pela segunda vez essa semana. "Absolutamente apavorado."

"Ok. Você pode dar-lhes um menino, papai. Você vai dizer a ele que eu dei para ele?"

Draco acenou com a cabeça.

"Eu vou pegar mais dois brinquedos e, em seguida, podemos comer o jantar? Estou com fome e minha barriga está fazendo barulho!"

Elas acenou com a cabeça e observou-o sair da sala.

"Obrigada", Hermione disse calmamente.

Ele afagou-lhe a mão e rapidamente saiu do sofá, indo para o corredor que leva aos quartos, sem dizer nada e sem olhar para ela.

Ela ficou olhando para ele, sua mente viajar em uma dúzia de direções. Ele era o homem mais complicada do planeta. Ele era tão imprevisível ... tão errática e tão ... tão ... humana.

Ela esfregou a mão que ele havia tocado e não foi até que chegou o restaurante que ela percebeu que os lábios ainda formigando do beijo que ela lhe dera.

E não foi até Draco tinha colocado a cabeça no travesseiro à noite, pronto para dormir, o cheiro de verbena e jasmim tão perto, que ele percebeu que poderia ainda lembrar a sensação de seus lábios macios sobre a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aa não sei gnt mais estou querendo para de escrever essa fic :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.