I Cant Be With You, Quinn. escrita por rivergron


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205200/chapter/5


– Quinn! Você esta atrasada.. porque você dormiu ai no sofa?

– Mãe que horas são?

– 9h00

– Cadê a Rachel?

– Ela foi pra escola sozinha..

– Bem, eu vou me arrumar.

Legal, eu tinha acordado atrasada, eu fui tomar um banho rapido. Pelo menos hoje, eu não iria ser obrigada a usar uma saia curta. Eu coloquei um vestido. Pelo menos hoje, eu iria ser apenas eu.

Eu sai de casa eram quase 10h, mas cheguei à tempo.

Como era dificil ser mais uma "nada" nessa escola, quando eu era das cheerios, as pessoas me respeitavam, abriam espaço para mim passar, e agora nem me reconhecem..

Foi uma luta para poder chegar no meu armario, agora eu via como era dificil ser uma perdedora denovo.. sim.. denovo..

– Hey Lucy gorda..

– Porque você nao volta para o mar baleia?

– Nariz de batata..

– Lucy Quinney GordaBray

Todos os dias eu sentia o gelo das raspadinhas na minha cara.. foi ai então que eu decidi mudar.. eu gostava de dançar, foi então que eu pedi para minha mãe me ajudar, ela me colocou para fazer balé, me levou à uma nutricionista para balanciar a minha alimentação..

Isso foi a bastante tempo, e não vai acontecer denovo. Eu fechei a porta do meu armario e..

– Bem vinda ao clube dos perdedores Fabray..

Eu apenas senti o liquido gelado escorrendo meu rosto. Com quem eles pensam que estão falando? Eu sou Quinn Fabray..

– O que você esta falando?

– Bem.. soube que você foi expulsa das Cheerios.. agora você é.. hm.. nada

– Você não pode fazer isso comigo Karofsky..

– Ah sim, eu posso.

Idiota.. eu seria capaz de o matar ali mesmo.. mas antes eu fui me limpar. Eu estava me olhando no espelho..

– O que aconteceu com você Quinn?

Eu sai do banheiro.. e sentei em um corredor..

– Eu sinto muito Quinn.. é tudo culpa minha.

– Eu não estou brava com você Rachel.

– O que aconteceu entre você e Santana.. você não vai me contar, não é?

– O que você acha?

Ela pegou a minha mão..

– Venha comigo para o Glee Club..

– O clube do coral?

– Sim... vai ser divertido..

– Eu não sei Rachel, eu não sei se você gosta de levar raspadinha na cara todos os dias.. mas eu não gosto.

– Quinn... por favor..

Ela me olhou com aqueles olhos de cachorrinho sem dono..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal.. desculpa por postar esse pouquinho.. mas meu dia foi MUITO corrido e eu nem cosegui escrever, so tinha isso pronto. Então, quando eu voltar de viagem (sabado) eu posto a segunda parte que vai ser bem grande, pra recompensar okay? beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Be With You, Quinn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.