One-shot: Além Da Vida. escrita por Milly Greyback


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205177/chapter/1

C A P Í T U L O – Ú N I C O


Entrei em casa de cabeça baixa... Não conseguia acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo. Não acredito que a minha Bella, o amor da minha vida estivesse realmente morta. Por que ela fez isso? Por que ela me deixou? Nós dois fizemos tantos planos, pretendíamos ter muitos filhos, netos e ficarmos em cadeiras de balanço até a morte vir ao nosso encontro... Porém ela, de uma hora para a outra, decidiu ir sem mim. Eu sei que ela não tem culpa, que se ela pudesse ficaria, mas ainda assim não consigo aceitar o fato de que não irei mais vê-la. Ela era tudo pra mim, minha vida, meu mundo, meu chão. Agora eu estou sozinho e me sinto perdido sem ela.

Nada mais parecia fazer sentido. Eu estava em uma espécie de torpor. Resolvi subir as escadas e ir em direção ao banheiro. Não queria mais viver. 

Lentamente fui subindo aqueles degraus que pareciam infinitos. Quanto mais eu subia, mais eu sentia que tinha pra subir... Assim que cheguei a porta do banheiro, liguei a torneira da banheira e tapei o ralo, deixando aquela água se acumular. 

Enquanto esperava, olhei para meu reflexo no espelho... Não era nem de longe aquele antigo Edward que tinha sempre um sorriso no rosto, um brilho no olhar e aquela pele corada. Agora era um homem de 25 anos desconhecido que eu encarava. 

Ainda olhando para o reflexo no espelho, pude ver um papel dobrado sobre o travesseiro do quarto. Me virei e constatei que realmente o tinha ali. Caminhei em passos lentos. Eu sentia alguma coisa no peito... Uma dor. 

Quando estava a apenas alguns metros da cama, eu estanquei. Naquele papel tinha uma escrita da Bella, da minha Bella, e aquele papel era direcionado a mim. Porém não conseguia me mexer, tinha medo de ver o que estava escrito ali. Por fim, dei os últimos passos e me sentei na cama, pegando o papel e olhando-o por alguns minutos antes de abrir e ler o que a carta dizia...

---X---

Meu amor...

Eu sabia que meus dias estavam contados então resolvi escrever essa carta... E eu sei que agora é provável que esteja me odiando. Sei que fizemos vários e vários planos para o futuro, mas que infelizmente não poderemos realizar. Eu quero dizer que sinto muito. Me perdoe por não estar aí com você, sei que fizemos planos para nossa vida juntos, mas ambos sabíamos que a minha vida estava no fim. Eu tinha o que? Três ou quatro semanas de vida? Não queria isso pra você. Meu câncer se espalhou e o médico disse inúmeras vezes que não tinha mais saída... Eu queria muito poder estar com você agora fisicamente, porque meu amor e minha alma, sempre serão seus. Queria poder partilhar de vários momentos com você, e poder presenciar e participar de cada etapa. 

Sei que pode pensar que sou egoísta por achar que dessa maneira foi melhor, ou o que quer que pense, mas acredite... Se você estivesse no lugar em que eu estive, você desejaria exatamente a mesma coisa. Não queria que sofresse comigo... Quero que se lembre de mim bonita, aquela garota que você se apaixonou no colegial... Aquela que te deu o Petrik... Ah, como vou sentir falta dos meus dois homens. Sei que não é preciso pedir, mas ainda assim vou pedir, cuide do nosso menino. Ele tem que ser forte e destemido como o pai dele. Seja esse homem para o nosso filho e o mostre como as coisas devem ser.

E por ultimo, quero que seja muito feliz. Quero que se case e tenha outros filhos. Não quero que se prenda a mim eternamente. Sei que nos amamos muito e que tudo o que tivemos foi lindo, mas acabou. Eu quero que você reconstrua sua vida com outra mulher que te ame assim como você merece...

Com você eu fui a mulher mais feliz do mundo. Faça outra mulher feliz, assim como você fez a mim... E não se esqueça nunca de que eu te amo hoje e sempre.

Da sua eterna esposa,

Isabella Marie Cullen.

----X----

Não sei exatamente quantas vezes eu li e reli aquela carta, o único momento em que parei de fazer isso foi quando as lágrimas me impediram de continuar. Eu queria tanto que ela estivesse aqui comigo, queria tanto que ela estivesse presente para ver o nosso menino crescer, andar, correr, se apaixonar e se casar. Queria que ela estivesse aqui para ver nossos netos crescendo e correndo pela casa enquanto eu e ela estivéssemos sentados na varanda sorrindo para eles...

A dor no meu peito aumentava a cada segundo. Era como se eu não pudesse respirar. Não tinha mais motivos para viver, não queria mais viver e estava decidido a acabar com tudo se não fosse por essa carta. Em nenhum momento pensei no meu filho. Não pensei que ele também perdeu alguém, ele perdeu a mãe. Nosso menino tem apenas 03 anos de idade e eu queria acabar com a minha vida e deixá-lo aqui... Não. Eu vou ser forte, eu preciso ser forte. Eu preciso ser forte por Petrik e por Bella. 

Me deitei na cama e comecei a chorar... Só ouvia o barulho da água da banheira caindo no chão, inundando o banheiro, mas não tinha mais forças para levantar. E agradeço a minha irmã Alice por ter levado Petrik para a casa dela, não conseguiria ser forte agora para meu filho...


TERCEIRA PESSOA.


Naquela noite, Edward não fez mais nada além de chorar. Ele pegou uma foto do criado-mudo e a abraçou com toda sua força, acreditando que assim pudesse recuperar Isabella. A foto do dia do seu casamento estava completamente encharcada de lágrimas e amassada por causa do aperto que Edward colocava sobre ela. Depois de algumas horas ele conseguiu dormir, mas sem nunca soltar o objeto. 

No quarto, naquela noite, uma luz forte se instalou pela janela e através dela veio um anjo. Ela se sentou na cama ao lado do homem e deu um pequeno sorriso, passando sua delicada mão sob os olhos dele, tirando os resquícios de lágrimas.

– Você vai conseguir, meu amor. Você é forte e vai demonstrar isso ao nosso menino. – Isabella se aproximou de Edward e depositou um singelo beijo sobre seus lábios. - Eu te amo, para sempre.

A mulher se levantou, deu uma ultima olhada para seu marido, e caminhou de volta para a luz forte, deixando para trás os grandes amores da sua vida.

F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso pessoal... Espero que gostem. É minha primeira one e gostaria DEMAIS se vocês mandassem algum Review. Só pra eu saber se mandei bem e faço mais uma.. HASUAHS..
valeu mesmo bigbeijos ;**