Um Amor Proibido. escrita por Marlia Eae


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205165/chapter/1

[...] Eram uma hora da madrugada, duas pessoas estavam no tumblr, uma rede social bastante usade ultimamente, e ambos começaram a se falar.

"Oi, qual o seu nome?" - Perguntou uma das garotas.

"O meu é Marília, e o seu?" - Respondeu a outra.

"O meu é Letícia. Eaí, o que faz nessa madrugada tão tédiosa?"

"Nada... Apenas assistindo um filme de terror. Que por sinal já assisti milhares de vezes e você?"

"Também nada, apenas conversando com uma garota que em 1 minuto de conversa já me fez rir"

As duas, enfrente duas telas de computadores, solto um sorriso torto, e por sinal, na mesma hora.

"Você tem msn?" - Pergunta Letícia.

"Tenho sim,me adiciona." - E Marília passou seu msn.

Ambos teclaram até o dia amanhecer; Por incrível que pareça, nessas cinco horas de conversa , as duas já sentiram uma necessidade indescritível uma da outra.

— Já está amanhecendo, tenho que ir. (escreveu Marília)

Mas já? (Letícia)

É... Amanhã minhas aulas começam. Preciso dormir.

Se despediram, mas já ficaram com saudades uma da outra.

Algo inesperável aconteceu, Marília sonhou com Letícia e Letícia sonhou com Marília.

Logo ao acordar, Letícia correu para o computador, para ver se Marília estava no msn. Sim, ela estava.

— Bom dia, meu amor. (Letícia)

Bom dia. (Respondeu Marília um pouco timída)

— Você dormiu bem? (Letícia)

— Dormi sim, e você? (Respondeu Marília, querendo dizer com o que sonhou)

 É, eu também... (Letícia)

As duas silenciaram.

Após o silêncio, Marília saiu do msn.

Após algumas horas, Letícia continua no computador... Horas se passam, a garota fica esperando, nervosa,e ansiosa, até que ver que Marília acaba de entrar no msn.

— Não sabe dizer tchau?

— Tudo bem, estava só brincando, pequena. (Letícia)

— Sério? Realmente me desculpa. (Insiste Marília)

— Tá tudo bem, meu amor. Você tem web? (Letícia questiona)

— Tenho sim, por quê? (Marília)

— Claro que pode. O que é?

— Eu gostaria de entender, o porquê que você foge de mim. Eu te chamo de apelidos carinhosos, e você? Sempre os ignora... Parece que não liga... Então gostaria de saber... Você é hétero? Se for... Me desculpa, sério. (Letícia)

— Eu que te peço desculpas, vejo que você é linda comigo, é porque tenho medo de me envover demais com você. Não, eu sou bissexual. Realmente, eu só piso na bola com as pessoas, hoje já pisei contigo duas vezes. De verdade, não se ofenda com qualquer coisa que eu faço, eu sou assim... Faço as coisas erradas e só percebo que magoou alguém depois que a pessoa me fala. (Marília)

Ow minha pequena... Tá tudo bem. Me desculpa você. É que eu realmente gostei muito de ti. Me passa seu número? (Letícia)

— Do seu celular... Bobinha. (Letícia)

— Ahhh... Eu sou meio lerda também. (Responde Marília e passa seu número para garota.)

As duas começam a conversar, vinte quatro horas, todos os dias. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.