Típicas Confusões Do Amor escrita por Cah Montgomery


Capítulo 4
Minha primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Oi again kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205159/chapter/4

Bem cedo eu acordei e sai bem quietinha do chalé de Thalia para não acorda - lá.

  Me troquei rapidinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45137370&.locale=pt-br) e fui treinar um pouco de arco e flecha. Não tinha quase ninguém acordado, poucas meninas conversavam nos bancos. Dois meninos lutavam, enquanto 3 garotas assistiam

  Percy acordou, mas não me viu. Passou pelo campo de batalha, cumprimentou os meninos e foi para o refeitório quando Quíron o chamou.

POV’s Percy

Quíron me chamou para algo que fazia tempo que ele não me pedira. Eu sairia em uma missão, não era muito lá importante mais eu iria sair do acampamento.

Tinha que trazer 3 semi-deuses para o acampamento. Sim... isso é trabalho dos sátiros mas tinham poucos no acampamento, muitos estavam em missões e os que sobraram não eram muito bom em sair em missões.

Só podia levar 2 pessoas, a tempos atrás se tivesse que escolher 2 pessoas não tinha muito o que pensar. Grover e Thalia claro. Mas lembro quando falei de minhas missões para Annabeth seus olhos brilhavam. Não podia fazer isso com ela.

Foi quando Quíron me disse.

-Só não poso garantir que Grover irá na missão, preciso dele aqui no acampamento - Fiz uma cara de decepção mas estava feliz . Ele ficaria aqui em segurança ajudando Quíron... Não há coisa melhor.

Avisei a Thalia sobre isso, partiríamos no dia seguinte. Mas queria contar para Annabeth em um momento mais calmo.

Ela estava treinando com as meninas do Chalé de Atena, era difícil ver ela com seus companheiros de chalé. Sentei em baixo de uma árvore e apenas a observei treinando. Seus cabelos se mexendo ao vento, sua cara de mandona. Vi ela derrotar 2 meninos de uma vez só e fiquei tipo LOL. Ela incrivelmente perfeita. Thalia estava conversando com Nico, eles eram bem amigos. Ela estava deitada em seu ombro fazendo gestos com sua mão.

Annabeth se sentou bebeu um pouco de água, quando percebeu que eu estava por perto se aproximou.

-Eai cabeça de alga? –Falou ela se sentando ao meu lado

-Bom. Sairei em uma missão - Fiz uma cara triste. Ela abaixou os olhos e murmurou.

-Legal.

-A Thalia vai comigo - Falei segurando o riso, percebi que ela estava triste. Mais se levantou e falou.

-Tenho que voltar a treinar-Não iria deixa – lá assim.

-mas não ira arrumar suas coisas pra ir conosco?

-Ela se virou e sorriu.

-É Sério?- Apenas afirmei com a cabeça, ela deu um salto e me abraçou.

Thalia se aproximou e sorriu.

-Já contou a ela?

-Desculpa... Não segurei- Annabeth nos olhou com raiva.

-Queriam mesmo que eu acreditasse nisso? Saiba eu quero matar vocês dois nesse exato momento-Ela falou, mas não conseguia esconder a felicidade. Era tão bom a sensação de a ver sorrir.

-Bom Quíron me disse que eles estão espalhados pelos Estados Unidos ...

-Eles?- Perguntou Thalia.

-São 3 – afirmei.

-Um em Nova York, um em Nova Jersey e um na Califórnia.

-Nomes?- Annabeth perguntou?

-Lucas Newark, Manuela Fairfield e Rachel Mcdonald.

-Ok! Começamos na Califórnia depois nova Jersey e por ultimo Nova York. - Thalia tinha um plano muito bem planejado na cabeça.

Fui dormir hoje no chalé de Percy de novo, íamos sair às 5 horas da manhã não queria acordar meus “irmãos”

Arrumei minhas malas e deitei na outra beliche. Logo o quarto ficou silencioso,mais eu não conseguia dormir.

-é difícil né?- Falou Percy do nada.

-Ahn? Oque?

-Conseguir dormir, quando falta pouco pra você ter a chance de mostrar que é capaz de algo, você fica nervoso para sair daqui e enfrentar monstros de verdade não é?

-Bom, estou tendo grande dificuldade para dormir, mais desculpa ter te acordado Percy.

-Tudo bem. Hum posso te contar uma coisa?-Ele perguntou, mais eu fechei os olhos e dormi, estava muito cansada. E nunca consegui saber o que ele queria me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau again :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Típicas Confusões Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.