A Lenda da Chama Sagrada escrita por Ningen Judger


Capítulo 16
Capítulo Dezesseis - O circo chegou à floresta!


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte, minna, estou de castigo, e como no meu celular não dá pra postar, estou usando o pc de uma amiga minha, na festa de niver dela, escondido da minha mãe @_@

Esse foi curtinho, apenas pra aparecer o q aconteceu u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205098/chapter/16

A maldita Ortina continuava a nos chicotear. Algumas vezes, dentro dessa gaiola minúscula, eu me peguei pensando como Lass pôde aguentar tanto sofrimento com apenas seis anos,e eu, que até os seis, fui criada com amor pelo meu pai, Elscud, estava reclamando.

Se ainda fosse um chicote normal... Aquela maldita ponta de aço cortava nossa pele, ao mesmo passo que o chicote, em si, fazia nossa pele arder. Agora eu sei por que se chama Circo dos Pesadelos.

Deixe-me atualizá-lo da situação: Lass e eu viemos parar nos Circo dos Pesadelos, fomos enfiados numa roupinha rasgada cinza e vermelha, tem uma coleira nos nossos pescoços, estamos dentro de uma jaula enferrujada e velha, nossas armas estão na posse de Zidler e estamos sendo chicoteados faz duas horas.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O sol já estava baixo quando Lire e Ryan acordaram. A primeira foi Lire, que, se dando conta da posição pra lá de comprometedora que estava, corou de imediato. Tentou retirar sua cabeça lentamente do ombro de Ryan, porém, para a surpresa da mesma, Ryan havia curvado sua cabeça na direção da de Lire, recostando-se na mesma. Ou seja, sua fuga havia sido impedida.

Com sua tentativa de sair daquela posição tão embaraçosa, havia acordado Ryan, que lentamente foi dando liberdade de movimento para Lire. Ryan deu um longo e preguiçoso bocejo.

–Que horas são...~

–Não faço a mínima ideia...

–Ah, é, estamos no meio da floresta. Esqueci...Hmn... Eu dormi feito uma pedra... Ainda custo a acreditar que já acordei. Ryan disse, ficando de pé, e encarando a porta do mal.

Quando foi que essa porta apareceu?

–Quando estávamos dormindo, acho... Bom, está bem disposta?

–Sim!

–Então vamos entrar nessa coisa!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Recebi uma chicotada no rosto e caí no chão. Elesis fazia a mesma expressão concentrada de quando pensava seriamente em algo. Quando fui me reerguer, ouvi um barulho de batidas numa porta de madeira, e olhei para trás.

Fora da gaiola, perto de onde Zilder amontoou nossos equipamentos, armaduras, armas, poções, itens, e afins, uma porta com a foto do circo se formou, e dela saíram os dois elfos da Grand Chase.

–Um circo... Isso me lembra... - Ryan

–O que te lembra, Ryan? - Lire

–Não, nada demais... - o elfo desconversou.

–LARANJA AMBULANTE! TRAGA A KATANA E OS SABRES PRA CÁ!  - Elesis

Ryan tentou obedecer imediatamente, porém, Zidler entrou na frente montado em um pula-pula na forma de cavalo vermelho, dando um tiro de metralhadora na frente do alaranjado.

–Nananinanão...

–É você... Era você aquele dia.

–Huahuahuahua... Parece que temos contar a acertar, protetor verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Chama Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.