A Lenda da Chama Sagrada escrita por Ningen Judger


Capítulo 1
Capítulo Um: O passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205098/chapter/1

600 anos atrás...

Um jovem de cabelos negros lutava com uma mulher. O nome do rapaz era Sieghart, e da mulher Cazeaje. Cazeaje dá um golpe em Sieghart e ele bate numa parede com força, fazendo um enorme buraco.

-Acha mesmo que pode me derrotar, jovem guerreiro? PATÉTICO!

-Eu... não vou... desistir...argh...

De repente, Sieghart vê um clarão.

-Sieghart... Sieghart...

­-Quem é você?

-Isso não vem ao caso, agora... Você foi um bravo guerreiro, mas infelizmente sua vida chegou ao fim... vim te oferecer uma proposta... Você aceita ser imortal? Mesmo que tenha que lutar eternamente? Que tenha que assistir todos que você ama morrerem, sem nada poder fazer?

-Sim.

-Pois te concedo o dom da imortalidade.

Então o clarão se apaga, e ele se vê novamente em frente a sua inimiga, como se nada tivesse acontecido.

-O que foi? Eu comi sua língua? - Disse se transformando em besta gigante e rosnando.

-Não... e eu vou acabar com você, para nunca mais renascer!

Sieghart realizou o ‘Punição Ascendente’ e com apenas esse golpe, matou Cazeaje.

-E dessa vez, você não conseguirá renascer!

-Garoto tolo, enquanto houver maldade neste mundo, poderei renascer. – Foram suas últimas palavras, antes de seu corpo se desintegrar magicamente.

595 anos depois...

-Papai, você tem mesmo que ir?

-Sim filha, senão quem deterá Cazeaje? Filha, me prometa algo... se eu não voltar, quero que treine duro e se torne a melhor de Canaban. Por mim.

-Sim papai! Por você. - E sorri.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Uma casa pegando fogo. Uma mãe, seu filho, e sua filha.

-Vai, filho, pegue sua irmã e fuja!

­-Mas, mãe!

-Me obedeça!

-Tudo bem.

-Quando estiverem bem longe daqui, dê isso a sua irmã. – E deu ao garoto um Colar da Luz.

E o garoto e sua irmã fugiram para a floresta. Os guerreiros de lá faziam o possível para salvar a mãe deles, mas não conseguiram. Tiveram que seguir a vida, sozinhos, com apenas a companhia um do outro, a companhia de um irmão.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Um homem estava em casa, lendo seu livro favorito, quando a campainha toca. Ele atende e apenas vê um lindo bebê, uma menina enrolada em alguns trapos. Ele se impressionou, pois ainda no berço, ela já conseguia fazer coisas impressionantes. Ensinou-a a lutar, e como ele era diretor de uma escola, a matriculou lá. E logo ela virou uma aluna-prodígio.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Vamos, pirralho! Não temos o dia todo para essa apresentação!

-E agora, com vocês... O Mestiço! Metade Humano, Metade Demônio!

-Tente desviar do meu chicote! Hahahaha!

O garoto urrava de dor, enquanto o chicote com aquela ponta de aço perfurava suas costas. Foi torturado sob risos, risos de alegria por vê-lo assim.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O garoto perambulava pela floresta, á procura de inimigos da natureza. Quando ele finalmente acha esse grupo.

-Não vou deixá-los destruir a floresta!

-Ih olha só, o garoto tá bancando o ‘Protetor Verde’! Vai brincar com os seus colegas, garoto, isso aqui é coisa de gente grande.

-Pois veja bem se isso é coisa de criança! – Matou quase todos ali, deixando apenas um caçador.

-Piedade! Por favor, eu juro nunca mais fazer nada que prejudique a floresta, mas de deixe viver!

-Vou deixá-lo viver, e conte aos seus amigos o que fiz com o resto do seu grupo, e se eu o vir caçando animais novamente, será sua última caçada.

E o caçador foge horrorizado.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Era um dia bem calmo no castelo, quando o garoto sente uma forte dor de cabeça.

-Seja meu...

-NÃO!

-Se quer fazer do jeito difícil, tudo bem...

E a intensidade da dor de cabeça aumenta criticamente, parecia que a cabeça iria explodir.

-NÃÃÃÃÃO!

A força de vontade foi tanta que aos poucos a dor de cabeça diminuiu até chegar a zero.

-... O que foi isso?

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Lalalalala,hehe!

O Sinal de Invasão toca.

-Atenção! Todas as Unidades dos Cavaleiros de Prata a postos! Terra de Prata sendo invadida!

-M-Mas o quê?

-Hey, fique a postos! A guerra começou. – Disse uma sacerdotisa.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Mestre, é deste jeito?

-Não, ainda não está bom, tente mais forte.

-Hááááááááááááá...*sequência de socos* Assim?

O Sinal de Invasão toca.

-Atenção! Todas as Unidades dos Cavaleiros de Prata a postos! Terra de Prata sendo invadida!

-Opa, como assim? Cazeaje renasceu de novo? Aaahh que droga! Vou matar ela! Hyaaaaaaaahhhhh!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Mas porque você não quer que eu a empunhe?

-Já disse que um velhote caquético como você não serve para me empunhar.

-Se eu não posso empunhá-la, vou criar quem possa.

Foram meses a fio fazendo órgãos artificiais e fazendo todos eles funcionarem, quando finalmente, ele consegue.

-Consegui!

-Quem... Quem sou eu?

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Ele... está em Ernas?

-Sim, se é isso que quer saber.

-Você não perde por me esperar...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-Eu... Preciso renascer novamente... Vou renascer nela... Ela vai ser uma ótima guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Chama Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.