Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 7
Capitulo 6 - Rosnados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/7

Capitulo 6-Rosnados

A porta se fechou num baque alto e eu cruzei os braços abaixo do peito sem fazer a mínima idéia do que fazer.

-É Renesmee né?-Felipe perguntou em sua voz melodiosa e rouca ao mesmo tempo.

-É,mas pode me chamar de Nessie se preferir-  Disse cautelosamente simpática.

-Hã...Nessie por pura curiosidade...Você pode me mostrar como é o seu dom?Fiquei intrigado quando Aro descreveu para mim.

Fiquei paralisada por meio segundo devido ao choque de sua pergunta,depois eu andei devagar até ele e toquei com delicadeza o seu rosto observando sua expressão curiosa e então sem saber o que mostrar,mostrei um dos meus treinos com Rafael enquanto seus olhos vinhos estranhamente doces brilhavam surpresos e um meio sorriso brotou em seus labios enquanto eu mostrava na primeira vez que consegui derrotar Rafael,com muito esforço,tenho que admitir.

-Realmente fascinante-Ele disse quando  tirei a minha mão de seu rosto -Mas,vamos ao que interessa...Você parece ter uma boa base de luta e é extremamente talentosa,então para que eu possa ver melhor o que você precisa melhorar o que acha de nós lutarmos?-Ele disse e um meio sorriso desafiador surgiu em seu rosto quando eu assenti com o rosto.

Felipe acenou para que eu começasse e eu respirei fundo corando um pouco,apesar de saber que era besteira e o analisei por um segundo.Eu não estava acostumada a lutar com outra pessoa,então não sabia o que esperar,Rafael eu já conhecia, nossos corpos bailavam sincronizados e nós já sabíamos as fraqueza,mas com Felipe era diferente eu não sabia o que esperar.

Respirei fundo tentando relaxar e dei o primeiro passo em sua direção e foi o que bastou para que ele atacasse.Antes que eu pudesse perceber meu corpo foi arremessado na parede e ele veio longo em seguida,mas eu consegui  levantar uma perna antes que ele encostasse seu corpo  e a perna serviu para que eu empurrasse o seu corpo que me exprimia e o afastasse de mim,tempo suficiente para  que eu saísse de perto das paredes antes que fosse impressa novamente.

Dessa vez eu ataquei lançando meu corpo em sua direção e atirei a minha perna contra a sua cintura o fazendo cair,mas não tive tempo para pensar e ele levantou rapidamente e me imobilizou agarrando os meus braços.Pensei que ia perder naquele momento,mas coloquei todo o peso  e tirei meus pés do chão sendo segurada por ele e consegui enroscar as minhas pernas nas dele e depois dele resisti em fim consegui derrubá-lo e me afastei rapidamente antes que ele s levantasse.

Felipe soltou um rosnado rouco e ameaçador e me atacou novamente,desvie por pouco de sua fúria sem conseguir evitar sentir certo medo e nós ficamos por um tempo longo demais,desviando,atacando,rosnado, ameaçando,até que finalmente eu consegui derrubá-lo,mas me distrair por meio segundo e fui derrubada e quando olhei para cima ele estava em pé novamente com um sorriso triunfante .Aproveitei a chance,tomei impulso e me atirei para a frente,passando por debaixo de suas pernas e me levantando alguns metros depois com ele ainda virado de costas para mim,tempo suficiente para que eu subisse em suas costas,enroscando as minhas pernas em sua cintura e pondo as mãos em seu pescoço frio.

Estava radiante confiante da minha vitória,mas Felipe deu  uma pirueta sem as mãos fazendo com que eu caísse novamente no chão e ele olhou de modo travesso para mim quando tentei levantar e ele foi mais rápido se agachando ao meu lado e pretendo as minhas mãos do alto da minha cabeça.

Tentei lutar por algum tempo e ele me olhava divertido e com uma expressão irritantemente confiante,com um sorriso de superioridade e quando eu enfim parei as suas mãos duras e frias foram escorregando lentamente pelo braço até que chegasse em meu rosto onde as mãos roçaram minhas bochechas preguiçosamente até que chegou em seu objetivo,enroscando as suas mãos em meu pescoço e me impossibilitando de sequer mexer a minha cabeça.

Meu coração bateu irregular com um medo que começou a surgir em meu peito e a minha respiração parou um instante e depois voltou vacilante,sem que eu conseguisse suspirar me sentindo sufocada por suas mãos enquanto ele agora somente me encarava de modo que não consegui decifrar,com os seus olhos vinhos fitando os meus e os lábios retos de modo serio,substituindo o sorriso.

Depois de um longo segundo seus lábios novamente formaram um sorriso confiante e ele moveu as mãos frias para o lado levando o meu pescoço também como se estivesse arrancando a minha cabeça.

-Ganhei- Ele sussurrou abrindo outro sorriso, torto e  presunçoso e então as suas mãos finalmente saíram do meu pescoço e ele se levantou  .

Suspirei,tentando esconder o alivio e me levantei num salto me encostando na parede de vidro,eu me sentia exausta apesar de não querer demonstrar e o espelho mostrava que o meu rosto vermelho pelo o esforço não negava o meu cansaço por lutar duas vezes seguidas.

Eu estava confusa,cansada não só fisicamente,mas emocionalmente,eu ainda não conhecia Felipe e não conseguia traduzir os seus sorrisos sarcásticos e seus olhares que continuavam debochados mesmo quando ele estava serio.Tentava procurar na minha mente razões para suas expressões,eu estava tão acostumada a conhecer Rafael que estava tonta por não conseguir ler o que ele demonstrava e estava com tantos sentimentos diferentes em mim que parecia que ia explodir,o que fazia que eu ficasse ainda mais cansada emocionalmente.

Estava com medo por mim,por minha família,Jake e Rafael,ansiosa para saber os pares de cada um,preocupada de acontecer algo que provocasse um briga,tímida e receosa por estar sozinha com um vampiro desconhecido,aflita por estarem tantos lobos novos reunidos com vários vampiros ameaçadores em volta.

Um rosnado conhecido e furioso interrompeu meus pensamentos,como se quisesse provocar mais preocupações em mim.automaticamente olhei para a porta fechada assustada por reconhecer os sons brutais.

Então novos rosnados surgiram zangados, revoltados, perigosamente mais perto de onde estávamos. Não queria pensar que era deles,mas não tinha como negar,os rosnados era dos lobos e o mais alto e zangado era o de Jacob.

Meu coração bateu irregular,com medo por os lobos estarem revoltados,se eles irritassem os Volturis certamente todos nós morreríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente :D
A Gessikk ta com problemas para postar o cap., então estou postando aqui pra ela, não se esqueçam dos reviews que ela adora :D
By Nicole Mikaelson Salvatore ♥