Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 9
Mikey, the real killjoy


Notas iniciais do capítulo

Ta, o nome ta tenso mas foi o melhor que eu consegui pensar kkkkkkkkk. Amy vai ter uma 'surpresinha' e Gerard vai revelar suas verdadeiras intensões nesse capitulo hehehehehe. Boa leitura(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/9

[Amy P.O.V]

Cheguei em casa e tive uma surpresa. Minha mãe me deu depresente um cachorro. Ele era um labrador, ainda pequeno, de pelo lisoe de um branco meio amarelado.

-Aiin obrigada mãe! - Falei pegando-o no colo.

-Denada filha. - Minha mãe respondeu.- Já escolheu um nome?

-Hmm. - Olhei bem pra fuça dele - Atos, pronto. o nome dele é Atos -Tinha visto uma vez em um filme uma vez e gostei.

- Bonito nome. - Minha mãe disse.

- Obrigada mais uma vez mãe. - Disse enquanto subia as escadas. Brinquei com Atos a tarde toda. Quando estava a noite,coloquei ele em uma casinha que minha mãe tinha comprado e liguei ocomputador. Entrei no meu twitter, e no facebook. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes quando vi umas novas fotos que Beth tinha acabado de postar com algumas 'amiguinhas', mas não comentei nada.Melissa e Dafne tinham me adicionado, Troy, Terry, Tim e Will também.Uma postagem me chamou atenção.

"Ray Toro escreveu no mural de Gerard Way: Apareçe aqui amanhã as 10hrs, vamos resolver algumas coisas da banda."

[Gerard P.O.V]

Passei a tarde fazendo alguns desenhos, já fazia bastante tempo que não desenhava, é um dos meu hobbies favoritos, tinha me esquecido de com é bom. Quando estava anoitecendo liguei o computador e vi a mensagem de ray. Que ótimo, adoro acordar cedo aos sábados, mas pelo menos era por uma causa boa, estava realmente gostando dessa idéia de ter uma banda. Minha avó Elena sempre me disse que eu tinha uma boa voz mas nunca acreditei muito nisso. Estava rolando o feed de notícias quando vi que Amy estava online. Fui conversar com ela.

*Chat on*

Gerard Way diz: Oi amy (: - Não sei se estava muito cedo pra dizer isso, e tambem não sei se está dando muito na cara, mas os meninos tinham razão, eu estava atraído pela Amy.

Amy Lee diz: Oi gerard (:

Gerard Way diz: tudo bem?

Amy Lee diz: tudo e vc?

Gerard Way diz: tudo tbm, alguma novidade? (: - Arrgh odeio essa conversa de 'oi td bem novidades'

Amy Lee diz: eu ganhei um cachorro hoje \o

Gerard Way diz: sério que legal, espera até o frank saber disso kkkkkk, qual é o nome?

Amy Lee diz: Atos, é um labrador. Mas como assim frank? kkkkk

Gerard Way diz: ele ama cachorros, cuidado pra ele não roubar o seu kkkkkk

Amy Lee diz: omg agora to com medo kkkkkkkkk

Ficamos um tempo sem dizer nada, também não tinhamos nenhum assunto.

Gerard Way diz: quantos anos você tem Amy? - perguntei tentando puxar algum assunto.

Amy Lee diz: 16, vou fazer 17 esse ano ainda, e vc?

Gerard Way diz: fiz 17 pouco antes de você se mudar. Já pensou o que vai fazer ano que vem?

Amy Lee diz: pensar até que já, mas não decidi nada kkkkkkkk e vc?

Gerard Way diz: eu tambem não. vamos ver né o que vai rolar com a banda, quem sabe...

Amy Lee diz: Aaaah é verdade. Imagine hein! Gerard Way um rockstar kkkkkkk

Gerard Way diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me imagino

Amy Lee diz: kkkkkkkkkk

*Chat off*

- Gerard, quero usar o computador - Mikey disse

- Não sai daqui, você só fica jogando - respondi

- Pode sair você já ta aí há um tempão, vaza.

- Aff - resmunguei

*Chat on*

Gerard Way diz: afff, mikey querendo entrar, dificil essa vida de irmão.

Amy Lee diz: kkkkkkkkkk ainda bem que eu não tenho nenhum.

Gerard Way diz: sorte sua. nos falamos no fim de semana?

Amy Lee diz: Claro (:

Gerard Way diz: Ok! vou sair antes que o mikey me bata kkkkkkk.  Tchau!

Amy Lee diz: Tchau!

*Chat off*

Saí do computador e fui tomar um banho. Mikey é um infeliz mesmo, ia chamar Amy pra sair no fim de semana. Mas deixa, ela disse que vamos nos falar no fim de semana não é?! Saí do banho e vesti um pijama. Não estava tarde mas eu fui me deitar. Logo adormeci

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwwn que fofo esse gerard. Eu sei que na vida real a Amy tem irmãos mas na fic ela não vai ter ok?! ushuashuashaush. coloquei o cachorro pq eu tbm vou ganhar um cachorro hehehe. "Olhei bem pra fuça dele" vei eu ri tanto quando escrevendo isso kkkkkkkkkkkkkk sim eu sou daw U.U gostaram? vou tentar postar mais rápido. o fim de semana da amy e do gerard vai ser...agitado...muhahahhahaha. Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.