Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 8
New Friends


Notas iniciais do capítulo

Awwwn, não vou mais excluir a fic, vcs são lindos *-* kkkkkkkkkkk. Mas então, Amy vai fazer algumas amiguinhas nesse capítulo. E os evboys vão aparecer mais na história. Estou animada com a fic hehehehe. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/8

[Amy P.O.V]

Já estava a noite, estava deitada no meu quarto escutando música. "In your house I long to be, Room by room patiently (8)". Engraçado, estava pensando na Beth quando começou a tocar essa música, ela gostava dessa música. Meus olhos se encheram de lágrimas. Estava com saudades da nossa amizade, mas ela nunca mais me procurou depois que me mudei, as coisas devem ter mudado lá, ela já deve ter feito novos amigos. E bem...eu meio que também. Mas sempre foi muito difícil pra mim fazer amizades, nunca confiei muito nas pessoas. Os meninos são legais, frank sempre brincando, bob e ray rindo dele, e bem, gerard... ele é sempre muito simpático comigo, e foi a primeira pessoa que conversou comigo desde que cheguei. Enfim...Talvez eu que esteja complicando as coisas. Enxuguei as lágrimas dos olhos, e deitei em minha cama, não demorou muito para que eu adormecesse

...

- Amy, acorde - Uma voz no fundo me dizia, abri meus olhos com dificuldade e pude ver os olhos claros da minha mãe.

- Arrrrrrgh - resmunguei.

- Bom dia - Minha mãe me disse com um sorriso no rosto ao ver que eu tinha acordado.

- Aiiiihn bom dia mãe. -Disse me espreguiçando.

-  Se arrume rápido, vou te levar na escola hoje. Estou te esperando lá embaixo. - Minha mãe disse saindo do quarto.

Tomei um banho rápido pra despertar e vesti uma roupa básica. Penteei meu cabelo, peguei minha mochila fui descendo as escadas. Comi depressa algumas torradas que minha mãe tinha preparado e bebi uma xícara de café. Estava pronta. Minha mãe ia resolver algumas coisas e me deixou na escola.

- Quer que eu te busque mais tarde? - Minha mãe perguntou-me enquanto parava o carro na porta da escola.

- Não precisa, qualquer coisa eu te ligo pode ser?! - Respondi abrindo a porta e saindo.

- Ok, boa aula.- Obrigada - Despedi-me de minha mãe e fui caminhando até a entrada.

Logo no hall de entrada, onde ficava a lanchonete e as mesinhas, pude ver um grupo de pessoas em pé. Identifiquei Frank de costas pra mim, também Ray, por causa do cabelo, e alguns caras que não conhecia. Antes que eu pudesse ir cumprimenta-los, Gerard veio até mim.

- Hoje você veio não é mocinha?! - Gerard disse caminhando até mim. Não pude conter o riso.

- Pois é, consegui acordar hoje - Respondi rindo. Nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e fomos até os meninos.

- Oi Amy - Mikey disse quando cheguei, seguido de Frank, Ray e Bob.

- Amy, esses são Troy, Terry, Tim e Will, são nossos amigos. - Gerard me apresentou aos 'estranhos'.

- Prazer - Falei timida.

- Prazer Amy - Troy, Terry, Tim e Will responderam e coro.

- Então vamos subir? - Ray disse e nós fomos andando até a sala.

 ...

- A ordem do diagrama que se lê é: 1s2, 2s2, 2p6, 3s2, 3p6, 4s2, 3d10, 4p6... - Estavamos tendo aula de alguma matéria que não me enteressava. Estava fazendo bonequinhos na mesa quando alguem me cutucou. Virei-me para ver quem era.

- Oi, pode me emprestar a borracha? - Era menina de cabelos loiros e pele clara que estava sentada atrás de mim.

- Claro, tome - Peguei minha borracha e emprestei a ela.

- Obrigada, meu nome é Melissa. - A menina disse devolvendo-me a borracha.

- Prazer Melissa, meu nome é Amy. - Respondi.

- Você é nova aqui não é Amy, está gostando? - Melissa perguntou-me. Ela era simpática.

- Sim, estou me acustumando por enquanto. - Respondi.

- Aaah sim. Você vai gostar daqui. Apesar de algumas pessoas serem "meio" - ela disse, olhando pra algumas garotas no fundo da sala e fazendo aspas no ar - arrogantes, aqui é legal.

- É pude perceber isso - Disse rindo.

- Bom por hoje é só, vocês estão liberados, poder ir pro intervalo. - A professora finalizou.

- Ah! finalmente! - Melissa arfou levantando-se da carteira. - Vamos pro intervalo comigo? - Perguntou simpática.

Nesse momento olhei pra gerard, vi que ele estava virado conversando com frank, então decidi ir pro intervalo com Melissa.

- Amy, essa é Dafne . - Melissa disse me apresentando a uma menina de cabelos castanhos e pele morena, tinha uns traços indígenas, era bem bonita.

- Prazer Dafne - Disse cumprimentando a garota.

- Prazer Amy. - Dafne me respondeu com um sorriso.

- Vamos descer. - Melissa falou e nós saímos em direção ao hall. Conversamos  muito durante o intervalo, falei um pouco mais sobre mim, como era a minha vida em Riverside, e como eu vim parar aqui. Melissa é muito bem humorada. Dafne era um pouco tímida, talvez porque eu estivesse ali, mas não liguei. Comemos um lanche rapidamente e subimos pra sala novamente. Dessa vez, sentei-me perto de Melissa e Dafne. Senti alguns olhares em mim durante a aula mas não dei importância, devia ser as 'bitches', como melissa chamava um grupinho de algumas meninas da sala

...

A aula acabou e fui perguntar Melissa e Dafne como elas iriam embora.

- Eu vou de escolar - Dafne respondeu guardando os materias e fechando a muchila.

- Eu vou com meu pai, mas se você quiser posso te dar uma carona. - Melissa respondeu.

- Não precisa, só perguntei atoa. Até mais - Despedi-me

- Até. - Melissa e Dafne responderam em coro. 

Fui descendo as escadas enquanto desembolava meu fone de ouvido, e pudi ouvi alguem me chamando. Olhei pra trás, era Frank.

 - Aonde está indo mocinha. - Frank disse, estava com Terry e Troy.

- Ué, estou indo pra casa, essa é a hora que todos vamos pra casa não é?! - Respondi rindo.

- Gerard estava te procurando - Frank disse fazendo cara de malícia - Você abandonou o pobre coitado.

- Pare com isso Frank - disse rindo - eu não abandonei ninguém, conheci umas meninas hoje e ficamos juntas no intervalo, e além do mais ele estava com você,=. Você não queria que eu ficasse só no meio de um bando de homens né?! - Respondi rindo.

- Ué, eu não ia me incomodar - Frank respondeu.

- Idiota - Falei dando um tapa no braço de Frank.

- Apareçeu agora né?! - Gerard falou assim que me viu descendo as escadas. Estava junto de Mikey.

- Ela fez umas "amiguinhas" - Mikey falou fazendo aspas no ar- e não lembra mais da gente Gerard. - Ele falava como se eu não estivesse ali. 

- Não me diga que está com ciúmes das minhas "amiguinhas" Mikey - repeti o seu gesto.

- Eu não, claro que não, mas Gerard está não é Frank?! - Mikey falou, Frank apenas riu.

- Cale a boca - Gerard deu um soco no braço de Mikey. Mikey revidou e os dois começaram a brigar feito crianças de cinco anos.

- Dá pra vocês pararem e irmos embora. - Falei rindo. 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou postar mais um capítulo hoje. Reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.