Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 7
Boring


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas é porque..sei la o porque kkkkkkkkkkkk.tinha pensado em excluir a fic mas, sei lá..voltei a escrever hoje. Se alguem esteve lendo,o que eu acho que não, desculpe (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/7

[Amy P.O.V]

*Sonho mode on*

Uma encruzilhada, o horizonte a minha frente, e eu estava ali, parada, como se estivesse decidindo pra onde ia, estava confusa. Olhava pros lados, mas não via ninguém. Onde eu estava? Como eu fui parar ali? E o pior..Pra onde eu vou?

De repente, pude ver algo se movimento no horizonte, apertei meus olhos, e então vi chegando mais perto, cada vez mais perto, até que

*Sonho mode off*

Acordei com a sensação de ter caído, estava suada e um pouco assustada com esse sonho. Procurei meu celular que sempre deixava debaixo do travesseiro, olhei no relógio, 02:16 da manhã. Fique ali, fitando o escuro, pensando naquele sonho.Pensamentos martelavam minha cabeça, me revirava de um lado pro outro na cama, até que peguei no sono novamente.

[Gerard P.O.V]

– Mikey...Mikey...MIKEY !!

– O que foi? - Mikey pulou da cama.

– Levanta, temos que ir pra escola. - Falei acendendo a luz do quarto.

– Arrrrgh, me deixa durmir - Mikey disse tampando o rosto com o cobertor.

– Nós temos que ir - Falei puxando o cobertor de Mikey. Geralmente, era ele quem fazia isso comigo, mas hoje foi diferente. Já estava acordado há um tempo, só não me levantei porque estava cedo, não durmi direito a noite.


[...]


– Mais uma vez senhor Way? - O professor disse, fazendo sinal para que eu entrasse, quando eu bati na porta pedido liscença pra entrar.

– Sabe como é né?! - Disse um pouco tímido entrando na sala. Sentei-me no mesmo lugar de sempre, tirei um caderno e joguei minha muchila no chão. Olhei para os lados, mas não a vi.

– Ela não veio - Frank disse sussurrando no meu ouvido.

– O que?

– Amy, ela não veio - Frank respondeu.

– Não estou procurando a Amy - Menti.

– Arram, estava procurando quem então? - Frank respondeu rindo.

– Não estava procurando ninguém Frank - Menti

– Senhor Iero, parece que a minha aula está atrapalhando a sua conversa com o senhor Way. Não querem conversar lá fora? - Senhor Gibbs, meu professor, interviu.

– Tudo. . - Frank me interrompeu quando eu ia falar.

– Não obrigado, estamos bem aqui - Frank disse dando um falso sorriso para o professor. Todos da turma riram.

– Acontece senhor Iero, que isso não é um pedido, é uma ordem - Senhor Gibbs falou sério.

– Vamos Frank - Eu disse pegando minha muchila e me levantando. Frank veio logo atrás de mim.

– Bode velho - Frank resmungava enquanto andavamos em direção a porta da sala.

– Obrigado Iero, cheguei atrasado e ainda saí mais cedo por sua culpa - Ironizei

– Ah denada! - Frank respodeu dando um sorriso falso.


[...]


Ficamos sentados na área externa da escola, conversando, matando o tempo, até que o sinal tocou e já podíamos ir pra sala para outra aula. Dessa vez Frank não nos fez sair mais cedo.


[Amy P.O.V]

– Amy... você está aí? - Uma voz bem distante me dizia - Posso entrar? - Esfreguei meus olhos abrindo-os com dificuldade.

– Pode - Respondi. Olhei no relógio 09:43 da manhã.

– Você não foi na escola? - Minha mãe disse abrindo a porta, ela não parecia estar com raiva de mim.

– Claro que fui mãe! Não está vendo! - Ironizei

– Fiquei preocupada com você ontem, onde você foi? - Minha mãe disse sentando em uma caixa ao lado da minha cama.

– Fui andar - Respondi virando-me para durmir denovo.

– Olha Amy, eu não estou brava com você, eu sei que está sendo difícil pra você, mas você tem que conversar mais comigo. - Minha mãe disse compreensiva.

– Mas foi só isso mãe, fui andar, e acabei encontrando um amigo meu, nós conversamos um pouco e eu vim embora. - Respondi sem muito interesse.

– Que amigo? Já fez amigos?! - Ela disse animada.

– Um amigo da escola mãe. - Respondi.

– E porque a senhorita não foi pra escola hein posso saber?! - Minha mãe disse fazendo, ou melhor, tentando fazer cócegas em mim.

– Pare com isso mãe - Disse em meio as risadas. - Não sei, eu acordei só agora.

– Tudo bem, só não conte pro seu pai. Venha tomar café e arrume suas coisas depois. - Minha mãe disse levantando-se e caminhando pra fora do quarto.


[Gerard P.O.V]


– Onde você estava ontem Gerard? - Ray disse quando estavamos voltando da escola. Tinha me esquecido de que quando cheguei em casa ontem Ray e Bob não estavam mais lá.

– Ele estava com a Amy - Frank disse rindo.

– Hmmm então por isso você demorou né?! - Bob disse também rindo.

– Que isso hein Gerard. já?! Quem é você e o que fez com Gerard Way - Ray disse rindo.

– Podem parar - Disse sério - eu apenas encontrei a Amy na rua, conversamos e eu fui embora.

– Mas essa conversa demorou demais - Frank disse. Ele parece gostar de ver as pessoas constrangidas.

– Já disse o quanto vocês são chatos? - Falei.

– Que isso amor, pra mim você fala outra coisa.. - Frank disse fazendo voz de mulher. Todos riram, como sempre.

A conversa seguiu por mais alguns minutos até que todos foram por outro caminho. Ficamos apenas eu e Mikey. Em casa, o de sempre, video-game , comer, video-game com Mikey, comer, video-game sozinho, comer, comer, video-game e comer. Fui dar uma olhada no twitter.

*Twittando*

"Aff que tédio, cansado de jogar video-game e comer"

Fui abaixando a pagina pra ver se tinha algo de interessante. Cliquei para ver as minhas mentions.

"Amy Lee seguiu você" Segui Amy de volta.

*Twittando*

"@AmyLee coisa feia faltar de aula mocinha! "

~ 1 novo tweet~

Amy Lee: "@GerardWay kkkkkkkkkkkkkkk pois é! não sei o que me deu, quando acordei já eram 9 hrs. Teve alguma coisa de importante? (: "

*Twittando*

"@AmyLee na primeira aula eu não sei, porque o senhor @FrankIero fez o professor nos expulsar da sala kkkkkkkkk nas outras não teve nada não. amanhã você vai?"

~ 1 novo tweet~

Amy Lee: " @GerardWay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . se não acontecer igual hoje vou (:"

*Twittando*

"@AmyLee ok. nos vemos lá"





...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se alguem tiver lendo pf deixem reviews (:
achei que a parte do twitter ficou meio confusa mas...anyway...
vou voltar a postar, minha escola está em greve *todos gritam* ai vou escrever mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.