Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 6
Walking and Talking


Notas iniciais do capítulo

Tenho leitoras novas que emoção *o* uhuashuashuashuas.
espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/6

(Gerard P.O.V)

- Então o que está fazendo aqui?- Eu disse. Não esperava encontrar com a Amy na rua, ela tinha acabado de chegar na cidade e não conhecia nada.

- Ué, não posso mais andar na rua mais não? - Amy disse. Nós caminhavamos em passos lentos enquanto ela falava.

- Não nada, claro que pode, é só que você não conhece nada aqui então... - Disse meio atrapalhado.

-Tudo bem - Amy disse rindo -  é só que aconteceu uma coisa lá em casa, e eu queria esparecer um pouco.

- Nossa, o que foi? - Perguntei preocupado.

- Nada... - Amy respondeu. Ela não pareçe ser do tipo que se abre com as pessoas.

- Tudo bem, já que você não quer falar - Eu disse.

- Não foi nada mesmo, coisa boba mas me deixou um pouco chateada. - Amy respondeu.

(Amy P.O.V)

Eu e Gerard conversávamos enquanto caminhavámos devagar pelas ruas de Newark. Ele estava sendo legal comigo então resolvi puxar assunto, e além disso, não queria voltar pra casa tão cedo.

- Mas e você. O que veio fazer aqui? Não estava numa reunião masculina?!

- Reunião masculina precisa de cerveja - Gerard disse rindo e levantou uma sacola com algumas garrafas de cerveja dentro.

- Tá explicado - Disse rindo. Ficamos um tempo sem falar nada, só andando, até que chegamos numa rua onde não tinha ninguém. Já estava um pouco escuro e tinha algumas árvores em um canteiro dividindo as duas pistas. Sentamos no meio fio, embaixo de algumas árvores e ficamos por um segundo.

- Posso te perguntar uma coisa? - Gerard disse.

(Gerard P.O.V)

Estávamos sentados ali e achei que não ia ter outro momento pra perguntar isso.

- Pode... - Amy respondeu meio desconfiada.

Abria minha boca mas não saía nada, queria muito perguntar mas coragem que é bom...

- Por que você veio pra Newark ? - Que idiota que eu sou, retardado, otário, eu me odeio. Amy começou a rir.

- Por que tá rindo? - Eu disse meio nervoso.

- Nada - Amy respondeu em meio as risadas - é só que achei que você ia perguntar algo mais sério. Vim pra cá porque meu pai veio trabalhar aqui.

- Hmmm - Que vontade que eu estou de socar sua cara Gerard Arthur Way.

- Minha vez de perguntar. -Amy disse.

- Vsssssssh lá vem ... ! - Respondi rindo

- Não é nada. Só queria saber, sei lá... - Ela riu - O que você faz, não sei, tirando escola, qualquer coisa.

- Aaaah, não muito além de jogar vídeo-game com o Mikey, e ás vezes essas "reuniões masculinas" - Respondi fazendo 'aspas' com a mão

- E o que vocês fazem nessas "reuniões masculinas" posso saber?! - Amy disse.

- Não queira saber - Respondi rindo

- Não mesmo - Amy disse rindo.

- Tô brincando - disse rindo - na verdade Ray, Frank, Mikey, Bob e eu estamos começando uma banda.

- Nossa, sério?! Que legal! Qual é o nome da banda? - Amy respondeu.

- Ainda tá sem nome, estamos pensando.

-Hmm. e vocês tocam o que?

- Rock. Estamos tocando uns covers mas eu tenho umas letras escondidas - Respondi rindo.

(Amy P.O.V)

Podia ficar mais tempo ali conversando com Gerard mas ele levantou e disse que tinha que ir embora.

- Até amanhã Amy! - Gerard disse.

- Até amanhã - Respondi. Gerard virou as costas e foi andando. Fiquei ali parada olhando pros lados por um tempo, até que me lembrei.

- Gerard - Gritei

- Oi - Gerard respondeu se virando.

- Espere aí - Fui correndo em direçaõ à Gerard.

- Que foi? - Gerard perguntou quando eu tinha chegado.

- É que... eu não sei ir pra casa daqui ... - Eu disse meio envergonhada.

- Vem eu te deixo em casa - Gerard respondeu rindo.

Fomos calados durante alguns minutos até que chegou na rua da minha casa.

- Daqui eu já sei ir. Não quero que minha mãe veja eu voltando com um 'estranho' - Disse rindo - Do jeito que ela é ...

- Tudo bem - Gerard respondeu.

- Obrigada Gerard!

- De nada - Gerard disse sorrindo.

- E agora sim.. Até amanhã - Disse

- Agora sim.. Até- Gerard respondeu.

Já estava de noite e pra minha sorte minha mãe não estava na sala. Entrei e fui direto para o meu quarto.

...

(Gerard P.O.V)

- Você foi fazer a cerveja Gerard Way? - Frank disse assim que eu abri a porta.

- Oi pra você também Frank Iero - Respondi. Só estavam Mikey e Frank sentados no sofá - Cadê todo mundo? -

- Já foram embora - Mikey respondeu.

- Também você some com as cervejas - Frank disse.

- Tá aqui as cervejas - Falei tirando as garrafas da sacola e indo colocá-las na geladeira

- Agora não precisa mais - Frank respondeu.

- Dexa de frescura - Peguei uns copos, abri uma garrafa e coloquei cerveja dentro. Tomei um gole.

- Mas onde você tava esse tempo todo? - Mikey perguntou.

- Na hora que eu tava saindo da loja eu encontrei com a Amy na rua e a gente ficou conversando por um tempinho e depois eu vim embora, só isso - Respondi dando mais um gole na cerveja.

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaam... tá explicado - Mikey disse.

- Que isso hein Gerard .. depois eu que sou o assediador daqui - Frank disse

- Parem de besteira seus idiotas - respondi - ela estava com uns problemas em casa e a gente ficou conversando.

- A gente não disse nada ... - Mikey disse.

- Tenho que ir. Tchau pra vocês. - Frank disse.

- Fica mais pra gente jogar video-game - Mikey disse.

- Éeee. Ou você tá com medo de perder?! - Eu disse.

- Quem ganha de quem aqui Gerard?! - Frank respondeu

-EU GANHO - Mikey respondeu

- Ai como você é engraçado Mikey - Eu disse.

- Agora é sério. Tenho que ir. Tchau seus pau no cú - Frank disse rindo.

- Vai lá viado - Eu disse.

Frank saiu e eu terminei o copo de cerveja. Fui tomar um banho e durmir, amanhã tinha que ir pra escola e ... eu queria ir pra escola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.