Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 5
You...?


Notas iniciais do capítulo

Gostei desse capítulo. hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/5

(Amy P.O.V)

Não sei se é uma boa idéia esse convite. Eu conheci os meninos hoje e já ir pra casa de um deles assim. Ainda mais com uma reunião de homens juntos, boa coisa não deve sair.

'Gerard, não vou poder ir, tenho que ajudar a minha mãe a arrumar umas coisas aqui' -Respondi.

'Ta bom então' - Gerard respondeu.
(Gerard P.O.V)

- Sabia.. - Eu disse me levantando da cadeira.

- Aff ela não veio porque tinha outra coisa pra fazer você não viu. - Mikey disse.

- Aprende uma coisa Mikey... - Frank disse colocando a mão no ombro de Mikey. - quando uma garota diz que vai 'arrumar umas coisas' ou 'fazer umas coisas' significa que ela não quer falar o motivo de recusar o convite, e não tem outra desculpa. Escute quem entende do assunto.

- Ta se achando o negão né Frank! - Eu disse e todos riram.

- Acabou a bebida. - Bob disse, abrindo a geladeira.

- Tinha que ser esse gordo olhando a geladeira mesmo - Frank disse.

- Quem vai buscar? - Ray falou.

- EU NÃO - Todos disseram...menos eu, é claro.

- Vocês ainda estão no Jardim? - Eu disse.

- Você que é lerdo. - Bob disse.

- Daora vocês. - Eu disse pegando as chaves e andando até a porta.

- Não vai se perder mocinha! - Frank disse enquanto eu estava saindo.

(Amy P.O.V)

Desliguei o computador, coloquei um cd que Beth fez pra mim, com algumas músicas que ela gostava e começei, finalmente, a arrumar as caixas que estavam no meu quarto. 

" At home, drawing pictures. Of moutain toooooops. Wiiiith him on top, lemon yellow sun.." Cantava enquanto tirava as coisas de dentro das caixas..

"Daddy didn't giiiive attention oooooh"

...

"Ruled his wooooorld.. Jeremy spoke in claaaaass todaaaaaaaay"..

"Clealy I remember.. Seemed a harmless little fuck. UUUUUUH but we unleashed a lion.."

"Jeremy spoke in class today.. Jeremy spokeeen class todaaaaaaay. UUUUUUUUUHYEEEEEEEEEEEH Jeremy spoke in claaaaass todaaaaaaaaaaaaaay."

* tondondon don tondondon don. ton don don don don don*

- AAAAAAAAAAAH EU AMO ESSA MÚSICA - Gritei sem querer quando a próxima música começou.

"She eyes me like a pisces when...I am weak

...

I wish I could eat your caaaaaancer when..you turn blaaaaaack"

"HEEEY, WAIT, I GOT A NEW COMPLAAAINT .."

Nessa hora minha mãe entra no quarto e eu pulando.

- Abaixa esse som menina.

- Aff mãe. Me dexa ...

- Você não mora sozinha, tem que respeitar as outras pessoas.

- Que merda, você me traz pra esse fim de mundo e eu não posso escutar música?! Mas pode dexar que esse problema de morar sozinha eu resolvo rapidinho.

- Olha como você fala comigo Amy Lynn Lee, eu sou sua mãe.

- Ah que se foda também... - Não tava mais aguentando, se eu ficasse mais um segundo ali ou eu matava minha mãe ou ela me matava. Desci as escadas peguei a chave e saí.

Não conhecia nada dali, mas qualquer lugar que eu chegasse era esse mesmo. Custava minha mãe me deixar em paz? Só isso que eu queria, que ela parasse de me encher, que pelo menos fingisse que eu não tava alí.  Fui olhando os lugares pra ver se tinha alguma praça algum shopping, sei lá, qualquer coisa, só pra me distrair..

- Mas olha quem tá arrumando umas coisas por aqui! - Disse uma voz atrás de mim. Me virei pra ver quem era.

- Gerard. Você... - Eu disse.

- Sim, eu . - Disse Gerard sorrindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.