Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 4
Never Go Home


Notas iniciais do capítulo

Demorei dessa vez lalalala. Resolvi incluir os EvBoys na história. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/4

(Frank P.O.V)

Cheguei em casa e fiquei horas jogando vídeo-game quando o telefone tocou.

'Alô' - Falei

'Fala baixinho' - Falou a voz do outro lado.

'Fala seu gordo' - Tinha que ser Gerard.

'Bob e Ray trouxeram uns amigos e tamo tudo aqui em casa. Desce pra cá'

'Tá ok'

'Vê se não demora, Barbie'

'Tchau Gerard' - Falei rindo e desliguei o telefone

(Amy P.O.V)

- Oi filha como foi a escola? - Minha mãe perguntou assim que eu passei pela porta.

- Legal - Falei subindo as escadas rumo ao meu quarto. Não queria conversa com ela, ainda mais porque sabia que ela não queria saber realmente como estava minha vida. Ela estava fazendo aquilo apenas por obrigação, só pra tentar me animar, mas não estava funcionando.

Joguei a muchila no chão e resolvi durmir um pouco. Quando acordei já devia ser umas cinco horas da tarde. Levantei da cama e liguei o computador, fazia um tempo que não olho meu Facebook e Twitter. Assim que abri a página do Facebook tinha 3 pedidos de amizade. Eram os meninos que conheci hoje na escola, confirmei os pedidos de amizade e Gerard  , estava online e veio conversar comigo.

'Oi :D '

'Oi'

'Tudo bem?'

'Tudo e com vc?'

'Bem tambem :D'

':D'

Não é que eu seja chata, apesar de ser as vezes, mas eu não sei porque as pessoas conversam comigo se não tem assunto.

(Gerard P.O.V)

Estava em casa com Mikey quando Bob e Ray chegaram e trouxeram uns amigos, Will, Tim, Terry e Troy. Will era um loiro de cabelo grande, parecendo uma daquelas modelos de capa de tinta de cabelo; Tim era meio alto, tinha olhos claros e ficava sempre sério, já fazia algum tempo que eles estavam aqui e ate agora não vi ele dar uma risada. Terry tinha uns dreds no cabelo e Troy era o que mais falava, tinha cabelo grande e um jeito meio 'I don't give a shit'.

- Poxa Bob, só trouxe homem, to te estranhando - Falei rindo.

- Se esse for o problema a gente pode chamar umas Strippers e tá resolvido o que acham? hein hein  - Troy falou e todos começaram a rir, até mesmo Tim .

Nessa hora a campainha tocou.

- Nossa já chegou. PODE ENTRAR LINDAS - Eu disse.

Frank abriu a porta e todos começaram a rir.

- Que foi? Tem alguma coisa na minha cara? - Frank falou sem entender.

- Achamos que fosse as strippers.-  Bob falou rindo.

- Dez dólares a primeira peça - Frank respondeu rindo e fingiu tirar a blusa.

 Deixei os meninos conversando e entrei no Facebook. Foi quando vi que a novata da escola, Amy, tinha me aceitado e estava online.

'Oi :D ' - Falei

'Oi'

'Tudo bem?'

'Tudo e com vc?'

'Bem tambem :D'

':D'

Não tinha percebido que os meninos estavam todos atras de mim no pc. 

- Quem é essa gatinha aí? - Troy falou.

- É a nova menina que chegou na nossa escola, Amy - Ray falou.

- Vocês não perdem tempo mesmo. - Mikey falou.

- Chama ela pra vim aqui - Frank falou.

- HMMMMMM gostei da idéia - Troy falou rindo.

Demorei pra responder enquanto os meninos ficavam me falando o que dizer pra ela.

'Amy, você não quer vim aqui em casa hoje? Bob, Ray, Mikey, Frank estão aqui e trouxeram uns amigos'

*Amy está digitando*

- Acho que ela não vai querer. Não foi uma boa idéia - Falei

- Deixa disso, que garota não gostaria de ser convidada pra uma ir numa casa cheia de garotos - Troy falou e todos começaram a rir.

'Ai, não sei não viu. Tenho que ver com a minha mãe. Daqui a pouco te falo' - Amy respondeu.

- Não disse, ela não vai vim

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.