Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 3
Meeting


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D ( Aváaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/3

[Gerard P.O.V.]

Fui andando tranquilamente pelos corredores da escola, ao contrário do nerd do Mikey, mas infelizmente mesmo atrasado o professor me deixou entrar. Sentei perto dos meus amigos Frank, Bob e Ray e fiquei olhando as pessoas da sala. De início nada de diferente, Johnny, Zac e Matt os retardados que se acham, Jennifer, Katherine e Rachel as retardadas que se acham, os nerds, os góticos,  um cara que faz cosplay, um outro cara que parece um dinossauro de tão malhado (não sei a beleza que as garotas vêem nele, mas tudo bem), e tinha uma menina nova, cabelos pretos longos, pele branca, e um olho extremamente azul. Parecia que estava sozinha, então na hora do intervalo resolvi falar com ela.

- Oi, meu nome é Gerard e o seu? - No início, pela cara de desânimo, achei que ela não ia responder, mas ela se virou e disse:

- Meu nomé é Amy.

- Você é nova aqui não é Amy? De onde você veio? - Falei

- Sou sim, vim de Riverside.

-  Nossa! É um pouco longe daqui. Você está gostando?

 - Não na boa - Nós dois começamos a rir - sério, faz 3 dias que cheguei mas já não tô gostando.

- Aaaah calma. Com o tempo você vai fazer amigos. Onde você esatava indo?

- Bom. aonde eu não sei direito, mas tava procurando uma lanchonete.

- Vem eu te mostro onde fica.

[Amy P.O.V]

Cheguei na escola um caco, e não esperava que ninguem falasse comido e muito menos que fizesse alguma amizade; mas um garoto, que se apresentou como Gerard, por algum motivo desconhecido pela ciência, veio falar comigo na hora do intervalo. Ele é até simpático, e acho que deve até ter ficado sem graça com o meu mau humor. Ele perguntou de onde eu era e se eu estava gostando daqui, e depois ele me mostrou onde era a lanchonete. Nós descemos um lance de escadas e chegamos no andar da lanchonete (é uma escola realmente muito grande). Gerard me apresentou alguns amigos dele que estavam sentados em uma das mesinhas da lanchonete.

- Frank, Bob, Ray essa é a Amy, ela é nova na cidade.

Ray estava mais próximo de mim, era o mais alto e tinha cabelos encaracolados, Bob tinha cabelos loiros curtos e olhos azuis, e Frank o mais baixinho, tinha cabelos e olhos castanhos.

- Oi Amy - Disseram os três juntos.

- Oi gente. - Falei tentando causar uma boa impressão.

- Senta aí - Frank disse apontando pra uma cadeira vazia.

Eu me sentei ao lado do Frank e do Bob, Gerard se sentou do outro lado da mesa ao lado do Ray.

- Então, faz muito tempo que você está aqui Amy? - Disse Frank tentando puxar um assunto.

- Nossa Frank, mas já? mal conheceu a menina e já vai dar em cima? Olha Amy não repara não meu amigo é desse jeito mesmo - Bob disse em tom de brincadeira.Todos começaram a rir, inclusive eu.

- Nossa não escuta o que esse idiota do Bob diz não Amy, ele não sabe fazer amizades - Frank disse direcionando-se a mim.

- Sei muito bem essas amizades suas Frank. Não escuta ele Amy, não é a primeira vez que ele faz isso - respondeu Bob.

Por um instante estavam todos calados e apenas Frank e Bob discutindo quem eu devia escutar. Até que um garoto de óculos se sentou na mesa e disse:

- Oi povo.

- Amy esse é meu irmão mais novo, Mikey. Mikey essa é a Amy, nova aluna. - Disse Gerard.

- Prazer Mikey - Eu disse.

 - Prazer Amy - Mikey respondeu. Parecia ser um garoto tímido, que não fala muito, então não falei mais nada. Me levantei da mesa, pra comprar alguma coisa pra comer, e escutei os meninos falarem alguma coisa mas não consegui descobrir o que era.

Depois que comprei, nós subimos e voltamos pra sala, todos juntos menos Mikey, que era de uma outra turma. Bateu o sinal de saída e eu estava dando graças a Deus por ter acabado. 

- Você mora aonde Amy? - Frank perguntou

- Num disse...- Bob falou bem humorado.

- Cala boca Bob. - Frank respondeu.

- Vocês não vou começar isso denovo né?! - Gerard falou.

Nessa hora eu já estava morrendo de rir.

- Que foi? - Bob perguntou.

- Nada...ée...quee..ai meu deus - Eu tentei falar no meio das risadas mas não consegui. Por fim todos já estavam rindo junto comigo.

- Meninos eu tenho que ir. - falei ainda tentando parar de rir- até amanhã. Saí andando e escutei Frank dizer "Tá vendo o que você faz com as pessoas Bob....". Não pudi conter as risadas. ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAO?