Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 2
Welcome to school. Welcome to hell!


Notas iniciais do capítulo

Ainda uma apresentação de tudo. espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/2

"Que porra é essa?" Amy dizia a sí mesma enquanto se olhava no espelho do seu quarto. Estava com profundas olheiras em volta de seus olhos, não tinha dormido direito a noite e  acordou cedo para o primeiro dia de aula. Ficou alguns minutos revirando suas roupas, até achar o seu jeans surrado e uma camiseta preta básica; calçou seu converse e desceu as escadas.

 - Não vai comer nada? - Disse Sara

- Não to com fome. Tchau - Respondeu Amy

.- Tchau filha, boa ... - Amy já tinha batido a porta da frente antes que pudesse completar a frase.

- Anda logo Gerard! Vamos chegar atrasado porra! - Disse Mikey, irmão mais novo de Gerard, enquanto estava sentado no andar de baixo, esperando seu irmão sair do quarto.

- AFF já to indo - Gerard descia correndo as escadas. Seu cabelo molhado pentado pra trás,  seu converse vermelho, sua calça jeans,  e uma blusa do 'The Smits'. Pegou sua muchila e saiu mordendo algumas torradas.

Quando chegou na escola, Amy sentia os olhares direcionados a ela, andava pelos corredores imensos procurando sua sala e torcendo para que ninguem falasse com ela. Enfim achou, uma sala no 4° andar da escola; Para o seu azar já havia muitas pessoas lá dentro, tentou entrar sem ser vista e sentou-se em uma das últimas carteiras em um dos cantos da sala. A aula começou, no começo nada de muito interessante, ou nada interessante o bastante para que Amy prestasse atenção. Já haviam se passado uns 15 minutos desde que o professor começou a aula quando um aluno bate na porta.

- Posso entrar? - Disse um garoto

.- Que pena que veio, pode entrar - Disse o professor bem humorado. Pelas risadas, parece que a turma toda já conhecia o garoto de cabelos pretos, pele branca e converse vermelho. O garoto entrou e se sentou perto de um baixinho.

A aula inteira passou sem que Amy dissesse uma palavra. Ficava só observando as pessoas da sala e lembrando de como era as pessoas da sua antiga escola, principalmente de sua melhor amiga Beth. Quando o sinal tocou para o intervalo, Amy saiu da sala procurando alguma lanchonete, quando um escutou um barulho vindo de trás.

- Oi, meu nome é Gerard e o seu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse. foi ainda uma apresentação. no capitulo 3 teremos mais acontecimentos. o que acharam ? ;D