Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 10
Saturday night...right?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser pequeno, mas é uma introdução pra uma nova parte da fic. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/10

[Gerard P.O.V]

- Arrrrg, vamos ficar aqui, eu estou cansado. - Resmunguei.

Passei a tarde na casa de Ray, com Mikey e Frank. Bob não foi pois tinha viajado com seus pais. Ensaiamos alguns covers e mostrei a eles algumas letras, nossa banda estava começando a andar. No começo da noite, Terry me ligou nos chamando a um show que a banda dele ia fazer num pub ali perto e todos se animaram pra ir, menos eu.

- Deixa disso, vai ser legal - Ray disse tentando me animar.

- Anda levante daí - Mikey dise me puxando do sofá. - Ainda temos que passar em casa.

- Aff vocês são uns malas.

 -  Vamos fazer o seguinte, vocês três vão pra casa se arrumarem, eu ligo pro Terry avisando que a gente vai, e passo na casa de vocês dez horas pode ser? - Ray falou.

- Por mim...- Disse desanimado.

- Pode - Mikey disse e Frank apenas concordou. Nos despedimos e fui embora pra casa com Mikey. 

Cheguei em casa e fui direto pro computador, com esse tempo todo na casa de ray não tive tempo de falar com Amy. Droga, ela não estava online, que sorte eu tenho.

- Gerard vai se arrumar - Mikey disse tirando algumas peças de roupa de dentro das gavetas e jogando-as na cama.

- Não sou igual você que demora um milênio pra se arrumar não, bebezinho. 

- Falou viu, não é você que fica horas arrumando o cabelo, viadinho.

 Não dei ouvidos a mikey. Apenas me levantei e fui tomar um banho.Vesti apenas um jeans surrado, uma camisa preta e um all star, o que estava de bom tamanho, a minha vontade era de vestir um pijama e ir durmir.

...

[Amy P.O.V]

- Mãe...mãe...MÃAAAE 

- Calma estou indo. 

- Arrgh - Arfei, estava na porta de casa, arrumada, esperando minha mãe sair. Vertia um short jeans, Jersey é realmente muito quente no verão, com uma blusa branca com algumas estampas, um colete preto, e um coturno feminino curto da mesma cor.  Eram nove e meia da noite e havia combinado de chegar antes das dez na casa de Melissa, nós, eu ela e Dafne, marcamos de ir em um pub.

- Pronto vamos. - Minha mãe disse pegando as chaves e fechando a porta. Ela estava animadíssima com isso. - Tem certeza que não quer que eu te busque?

- Não mãe, não precisa, o pub é perto da casa de Melissa e ela insistiu pra que eu durmisse lá. - Respondi.

- Tudo bem, mas se você quiser vir embora me ligue ok? - Ela insistiu.

- Ok mãe não se preocupe. Aproveite e vai se divertir com o papai. - Fiz uma cara malíciosa pra ela.

- Amy Lynn Lee, me respeite - Disse séria.

- Mãe por favor, não tenho cinco anos. - Ela ria agora.

- Chegamos, Tenha juízo Amy, já sabe não é? Eu confio em você

-Arrgh não venha com esse papo dona Sarah. Beijo. - Disse saindo do carro. 

Melissa já estava pronta quando cheguei. Dafne ainda demorou uns dez minutos pra chegar. Cumprimentei os seus pais e fomos, andando, até o pub.

- Vocês vão durmir na minha casa né?! - Melissa dizia animada enquanto andávamos.

- Sim. - Dafne e eu falamos em coro.

- Aaah que ótimo, minha mãe me disse que também vai sair então adivinha... A casa vai ficar só pra gente hoje. - Melissa dava pulinhos de alegria. Eu e Dafne riamos dela o tempo todo.

Caminhamos durante mais ou menos 5 minutos até chegarmos.Subimos umas escadas até no terceiro andar. De ínicio me pareceu um pub como outro qualquer. Havia uma pequena sacada com vista pra rua e algumas mesinhas de ferro redondas. Fomos andando entre as pessoas que estavam ali até chegarmos numa porta lateral de vidro e entramos. Rodeamos o lugar e nos encostamos no balcão do bar. Fiquei olhando em volta por alguns segundos. As paredes do pub eram todas pintadas de preto com posteres de bandas famosas e discos pregados, havia uma espécie de tela formando um 'U' no teto, no balcão tinham alguns bonecos de personalidades famosas do rock, e alguns bancos vermelhos, do outro lado do balcão, as paredes eram vermelhas e havia uma série prateleiras cheias de bebidas. Em frente ao bar ficavao palco com alguns equipamentos montados. Não tinham chegado muitas pessoas ali ainda então havia apenas um telão tocando algumas musicas.

- Hmmm, nada mal não é?! - Falei.

- É hoje que eu me acabo aqui - Melissa falou fazendo eu e Dafne darmos gargalhadas.

- Eu não vou ficar cuidando de bebada aqui não viu Melissa! - brinquei

- Claro porque vamos estar todas bebadas - Melisa disse rindo

- Opa, me tirem dessa daí hein! - Dafne disse rindo.

- Ui ela é a santinha - Melissa brincou

- Vão querer alguma coisa pra beber moças? - Uma garçonete do outro lado do balcão disse nos entregando um folheto.

- Por enquanto não vou querer nada - Dafne respondeu.

- Hmm, eu vou querer esse drink aqui - Melissa disse apontando pra um dos drinks do folheto.

- Eu vou querer um refrigerante por enquanto - respondi.

...

[Gerard P.O.V]

- Sempre o Frank, que droga! - Mikey já estava impaciente, eram onze e meia da noite e nada do Frank apareçer. Fomos pra casa de Ray depois de prontos porque o Frank nos ligou avisando que ia demorar um pouco e que era pra nos o esperarmos lá. - Vamos sem ele, ele não vai vim!

- Nada disso, ele disse que ia vir agora vamos esperar - Eu disse enquanto me sentava. Estava torcendo pra que eles desistissem de ir...até que a campainha tocou.

- Dexa que eu atendo - Ray falou enquando ia até a porta. - Até que enfim! Estavamos quase te abandonando - Pude ouvir Ray falar com Frank na porta.

- Aaah dexa de ser chato e vamos logo, depois eu explico - Frank respondeu. 

Apenas cumprimentamos os pais do Ray e saímos, Mikey estava quase tendo um filho.

...

[Amy P.O.V]

Ainda era meia noite, Melissa já estava bêbada mas eu e Dafne estavamos super desanimadas. Deixamos Melissa do lado de dentro do pub e fomos pro lado de fora.

- Aff, ta muito desanimado isso aqui - Dafne disse apoiando-se em uma das mesinhas na sacada do bar.

- Aff também to achando, acho que já dá pra ir embora. - Disse repetindo seu gesto.

- Mas pelo visto é só a gente que tá achando isso - Dafne disse olhando pra trás. Melissa estava com mais um copo na mão vindo atrás da gente.

- Aff mas vocês hein, pelo amor de deus - Melissa disse quase gritando enquanto vinha até nós. - Vamos lá pra dentro, a banda já subiu no palco.

- Melissa não acha melhor irmos embora? - Eu disse pegando o copo de sua mão.

- Claaaro que não, a noite só começou meninas - Ela disse fazendo cara de malícia, ela realmente não estava bem.

- Melissa vamos pra casa, você não está bem, vamos. - Dafne disse pegando o seu braço e indo até a saída.

- Vocês são umas songas mongas, me lembre de nunca mais sair com vocês ok?!... - Ela resmungava enquanto desciamos as escadas.

Fui descendo na frente segurando a bolsa de Melissa e Dafne a ajudava a descer as escadas. Estava olhando pros degraus quando esbarrei em alguem.

- Oh me descu...Gerard? 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que o Frank atrasou? =o muhahahaha Não sei quando sai o próximo porque essa semana vou ficar fora de casa então...gostaram? odiaram? me digam please. Beijos ;*