Good Enough escrita por Lorena Carvalho


Capítulo 1
The Change


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic. Primeiro capítulo. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205085/chapter/1

Fazia dois dias que Amy estava em sua nova casa. Havia caixas e mais caixas espalhadas pelo seu quarto, esperando para serem arrumadas, mas  estava com preguiça demais pra isso. Deitada em sua cama, observava o céu nublado com lágrimas nos olhos; Estava com saudade de Riverside e não se conformava em ter se mudado para Newark, ter abandonado sua escola, sua melhor amiga, sua vida.

- Posso entrar - disse Sara, mãe de Amy, batendo na porta.

- Está aberta - respondeu Amy.

- Até agora não arrumou suas coisas? - Disse Sara olhando para as caixas espalhadas. 

- Aff mãe, deixa aí que depois eu arrumo. O que você quer?

- Vim avisar que eu e seu pai te matriculamos em uma escola. Parece ser uma boa escola, você vai gostar.

- Duvido muito.

- Não fale assim, você vai se acostumar, as aulas começam amanhã. Melhor arrumar suas coisas.

- Ta bom mãe.

Do outro lado da cidade Gerard estava no seu quarto, escutando música e navegando na internet.

*Twittando*

 "Amanhã começa as minhas aulas, não acredito, tava bom demais pra ser verdade "
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?