No More Fears escrita por justalittlemorefree


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205072/chapter/5

Acordei deitada no colo de Zayn, e percebi que ele ainda estava dormindo. Me levantei meio assustada de seu colo e me arrumei na cadeira. Percebi que todos ao meu redor dormiam, exceto por Niall que estava devorando uma sacola de biscoitos na cadeira de trás. 

- Ahnn... - Resmunguei arrumando meus cabelos. 

Me perguntei que horas eram, até que o piloto anunciou que iriamos pousar. Então me dei conta de que não dormi nem uma hora. Todos começaram a se mexer e a acordar. Vi Ariana se virar da cadeira da frente pra falar comigo. 

Narrado por Ariana.

Eu vi como eles estavam ontem. Eu não podia negar, eles eram lindos juntos. E nunca tinham deixado de se amar. Mas eu sabia que Catharina não ia deixar ser levada assim tão facil. Se tem uma coisa sobre ela, é que ela é muito orgulhosa. 

- Ei, Cath. - Me virei pra falar com ela.

- Oi. - Ela bocejou. 

- Então... - Mordi o lábio e dei um sorriso malicioso.

- Ah, não entra nesse assunto. - Ela sussurrou para não acordar Zayn, que já estava se mexendo ao seu lado. - Aquilo... Já passou.

- Mas eu vi como vocês estavam. Vai, me fala. Não te deu saudade de alguns anos atrás? - Dei um tapinha em seu ombro. 

- Shiu. - Ela olhou pro lado e continuou. - Não quero mais falar nisso.

Ela se reenconstou na cadeira e colocou seus fones de ouvido. É, certas coisas nunca mudavam mesmo. 

Narrado por Catharina.

Eu fiquei pensando no que Ariana me disse. Mas o máximo que eu podia fazer era ignorar.

O avião estava pousando quando Zayn acordou e quando me viu, abriu um largo sorriso.

- Boa tarde quase noite. - Ele disse arrumando seu topetinho.

- Oi. - Eu respondi escolhendo alguma música no iPod.

- O que eu fiz? - Ele perguntou fazendo aquela cara super fofa que eu sentia falta. 

- Nada... - Respondi sem olhar em seus olhos e coloquei "Fix A Heart" da Demi Lovato pra tocar. Era velha, mes eu amava.  - Eu que fui a idiota e me deixei levar.

- Você não tem culpa alguma. - Ele segurou minha mão, mas eu a tirei. Ficamos um pouco em silêncio. - Mas você não ta ajudando.

- O que quer dizer?

- Nada ué. - Ele disse se virando e olhando para a janela. 

Senti lágrimas nos olhos. Logo, já estava chorando.

Flashback.

Íamos fazer aniversário de namoro, e tínhamos combinado de nos encontrar em um restaurante. O meu salto tinha quebrado e eu tive que voltar em casa para trocar. Todos os nossos amigos e Zayn estavam me esperando, e eu me sentia inútil e uma idiota por me atrasar. 

Quando cheguei lá, todos estavam sentados em uma mesa grande me me esperando. 

- Amiga! - Ariana levantou e me puxou pra mesa com uma expressão preocupada no rosto. - Zayn sumiu há 20 minutos e ainda não voltou, eu to preocupada.

- Cadê os meninos? - Eu olhei por cima de seu ombro.

- Foram procura-lo. 

- Eu vou também. - Saí de perto e fui correndo pra fora do restaurante.

Peguei um taxi e fui para o lugar que Zayn mais amava na cidade: London Eye. Eu tinha certeza de que ele estaria lá. E bem, eu preferia que não estivesse.

Desci do carro e dei de cara com Zayn e Selena se beijando. Meu coração se abalou profundamente e eu me despedacei de tanto chorar. Assim que ele me viu, a largou e veio dizer algo, mas eu simplesmente lhe empurrei e gritei:

- Vai pro inferno, idiota. Eu queria nunca ter te conhecido.

E saí correndo.

E agora, por que ele queria voltar ao que era, sabendo que nunca iria conseguir?

Percebi que ele me olhava discretamente mas eu ainda não queria olhar para seu rosto. Simplesmente respirei funto e sussurrei pra mim mesma a ultima frase da musica da Demi:

You never really can fix my heart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No More Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.