No More Fears escrita por justalittlemorefree


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205072/chapter/4

Narrado por Zayn.

Eu a olhei e a reconheci na hora. Como ela estava linda, ela nunca deixou de ser linda. Sentia falta de lhe abraçar e beijar seus lábios, senti como se voltasse a ter 19 anos naquele momento. Eu a queria de novo. Mas sabia que nunca iria acontecer.

– Catharina?

Ela me ignorou e se virou encarando a poltrona na sua frente.

– Zayn. - Ela disse depois de alguns minutos quando o piloto anunciou que íamos decolar.

– Pensei que ia me ignorar. - Eu dei uma risadinha nervosa.

– Você quer isso? - Ela me encarou séria.

– Não. - Respondi me virando pra frente. - Não mesmo.

Ficamos mais um pouco em silêncio. Eu tinha tanta coisa pra perguntar, pra contar... Eu queria conhece-la novamente, eu precisava disso.

– Pensei que tinha voltado para o Brasil.

– Eu tinha voltado... - Ela parou. - Mas amei tanto a Europa que quis voltar pra morar.

– Ah sim... - Droga, eu não tinha assunto.


Narrado por Catharina.


Eu o vi e senti meu coração disparar. Ele estava lindo. Naquele momento eu percebi o quanto o amava. O quanto AINDA o amava. Agora eu entendi o que Mariane quis dizer no aeroporto.

Ele tentou conversar comigo, mas senti que ele estava nervoso. Eu queria conversar. Queria contar tudo, mas eu não podia. Estava com raiva do que ele tinha feito comigo anos atrás. Não podia me aproximar de novo.

Se passaram duas horas de viajem, e eu estava quase dormindo na cadeira enquanto Zayn lia alguma revista ao meu lado. Ficamos em silêncio desde aquela hora. Percebi que ele balançava a perna, inquieto.

– Para com isso! - Resmunguei. - Você sabe que tenho agonia.

– Eu sei. - Ele riu. - Mas queria uma desculpa pra você falar comigo.

– Graça. - Dei um sorriso sarcástico pra ele e bocejei. Estava com sono.

Sem ao menos pensar, fui deitando minha cabeça involuntáriamente até atingir o ombro de Zayn. Fiquei assim durante alguns minutos até que, sem ao menos abrir os olhos, pude saber que ele estava sorrindo.

- Eu senti sua falta. - Ele sussurou em meu ouvido.

- Eu também. - Eu disse com um sorriso enorme no rosto. - Isso é errado...

- Shiu. - Ele me interrompeu. - Eu sei que é. Mas não precisamos nos importar com isso. não agora.

- Eu não devia ter vindo. - Levantei minha cabeça e parei de sorrir. - Isso tudo é tão...

- Para. - Ele colocou a mão em minha cabeça me fazendo deitar em seu ombro novamente. - Eu não quero que você diga essas palavras.

- Por que tudo era tão simples anos atrás? - Senti lágrimas nos olhos.

- Eu não sei. - Ele fez uma pausa. - Mas nesse momento com você, sinto como se estivesse voltando naquela época.

Delicadamente, deslizei minha cabeça até seu colo, e fiquei deitada assim por algum tempo até que senti ele fazendo carinho em meus cabelos. E sem ao menos me importar, deixei que sua mão encontrasse a minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No More Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.